04/01/2016

Família de Berlim encontra no Natal gato desaparecido havia sete anos


Elena Hanke posa para foto com seu gato Miko no abrigo de animais em Berlim
Que história incrível, não?
---------------
Uma família berlinense recuperou no dia de Natal seu gato, que estava perdido nas ruas da capital alemã há sete anos, anunciou neste sábado (26) a associação local de proteção dos animais.

"Uma família de Berlim-Charlottenburg (bairro do oeste da cidade) viveu este ano um conto natalino muito particular, com 'final feliz'. No dia de Natal, souberam que seu gato, Miko, tinha sido
encontrado sete anos depois", relatou a associação que identificou o bichano perdido.

Miko foi visto na sexta-feira por moradores do bairro de Keuzberg, a vários quilômetros de onde o gatinho tinha fugido, e estes o levaram a um refúgio para animais onde, graças a um chip de identificação, puderam contatar seus donos.

Neste sábado (26), acompanhada do pai e da irmã, Jennifer, Elena Hanke, que tinha 11 anos quando o gato preto e branco desapareceu, em 2008, recuperou seu bichinho de estimação.

Embora esteja "muito magro", Miko foi examinado pelo veterinário do abrigo e seu "estado de saúde é bom", destacou a associação.

Fonte: UOL

3 comentários:

  1. Que bênção.
    Quem dera todo mundo pudesse reencontrar seu bichinho desaparecido.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano04/01/2016 19:01

    Gatos adoram dar um role, mas nem sempre encontram o caminho de volta. 7 anos na rua é muito tempo, deve ter passado maus momentos. Mais o final foi feliz, só resta saber se ele aprendeu.

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes o "role" não se deu por opção, mas por indução: perseguição de cães, de pessoas, susto por um ruído muito forte, rapto e abandono, etc. A maldade está à espreita em todo e qualquer lugar. Ame e cuide de seu animal como se filho fosse e antecipe os potenciais perigos, pois eles dependem de vc e de seu amor e bom senso - que significa a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪