29/01/2016

Espanha: toureiros enfrentam animais com filhos ao colo

Sinceramente, eu acho que estas pessoas não tem miolos..... Ao final, publiquei outras fotos da mesma matéria.... que horror!!!!! só podem ser doentes....
------------------------
A polémica instalou-se quando Fran Rivera toureou com a sua bebé de cinco meses, Carmen, ao colo. Governo já criticou a imagem partilhada no Instagram

Em Espanha, vários toureiros estão a partilhar imagens a tourear com os filhos ao colo. Trata-se de uma manifestação de apoio por Francisco Rivera, um toureiro que tem sido muito criticado pela partilha de uma fotografia no Instagram em que surge com a filha Carmen, de cinco meses, ao colo enquanto pega uma bezerra que sangra.

A fotografia foi publicada na rede social no dia 24 de Janeiro e suscitou a censura do Defensor dos Menores da Andaluzia. Jesús Maeztu Gregorio de Tejada já fez saber que pretende tomar acções contra o toureiro por ter aproximado a filha de uma situação potencialmente perigosa, conta o El Mundo.

O ministro da Saúde, Serviços Sociais e Igualdade, Alfonso Alonso, considerou que Francisco Rivera expôs a sua filha um "risco desnecessário", e que "não é adequado, em nenhuma circunstância, pôr os menores em risco". Porém, adiantou que o toureiro é uma pessoa "com perícia e conhecimento pelo que se pode considerar que [a menina] não sofreu riscos maiores".

Manuel Díaz (El Cordobés), Eduardo Dávila Miura, Álvaro Oliver, Javier Valdeoro ou Luisito são alguns dos toureiros que deram o seu apoio a Fran Rivera, partilhando imagens semelhantes no Twitter.

Sobre a polémica, Francisco Rivera escreveu no Twitter: "Como está Espanha… Pensar que pus a minha filha em perigo é uma barbaridade. Mais segura que nos meus braços não estará nunca." Para além disso, reforçou que era uma tradição familiar.





FONTE: sabado.pt

9 comentários:

  1. Estupidez coletiva, pois até o Ministro da Saúde ponderou que o toureiro é uma pessoa com pericia e conhecimento e portanto, a criança não sofreu riscos maiores. Como assim? Numa tourada, até os adultos correm risco maior. O governo criticou a imagem, mas não se fala que o sujeito foi punido. Já é um absurdo a tourada ser permitida, pior ainda é a exposição de crianças nesta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O touro sofreu. isso para mim é mais que o suficiente para enfiar esse toureiro imundo na cadeia e dar uma trinta chicotadas no lombo desse impotente sexual, sádico.

      Neusa

      Excluir
  2. Pobres crianças obrigadas a ver o sangue de um animal ferido pelo homem a quem chamam de pai, que deveria exemplificar para elas que animais de qualquer espécie sentem dor e choram, por isso não se deve machuca-los; que animais de qualquer espécie têm pai, mãe, bebês, uma família como a nossa, com quem gostamos de conviver em paz curtindo a alegria de estarmos juntos, vivos e saudáveis; que animais de qualquer espécie não devem ser mortos como seus antepassados humanos faziam, porque eram ignorantes, bárbaros e primitivos, mas agora continuam sendo, ardorosos e convictos de seu suplício tradicional e obsoleto, porque fazem questão disso, como se fosse importante esse legado de dor, tortura e crueldade que legaram às gerações futuras porque nada mais valioso tinham para lhes deixar de belo e nobre apenas sangue e morte, tudo o que vocês, pobres crianças vão herdar para ser ou não ser como seus ancestrais foram, tomara não sejam, fazendo a diferença, se horrorizando de terem sido usados ainda pequenos para essa propaganda enganosa de “felicidade” e sendo os corajosos e destemidos defensores “deles”.

    ResponderExcluir
  3. Touradas são espetáculos deprimentes. Só mentes muito doentias podem gostar de assistir a tanta covardia e brutalidade. Pior, ainda, colocando crianças inocentes em risco. tanto quanto à sua integridade física quanto à sua integridade mental, ensinando-as a aceitar essa violência como coisa natural, anestesiando suas consciências e sensibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma amostra do poder da imbecilidade humana quando atinge sujeitos suscetíveis em seus caráteres.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano29/01/2016 19:11

    O que esperar desse tipo de gente que pratica e assiste essas cenas de horror. Ao menos se for o dia do touro ele já elimina um sucessor dessa maldição. Isso tem que acabar, não é possivel nos dias dias de hoje a pratica de touradas, rodeios, vaquejadas e outras insanidades da raça humana.

    ResponderExcluir
  6. Pior que o pai que já prova ser um grande imbecil por ser toureiro é a mãe que faz filhos com um idiota desse e ainda permite que ele exponha a criança ao perigo, ao sofrimento de um inocente e a vergonha mundial. Além de falta de caráter, também é falta de algo útil para fazer na vida. gente assim devia ser castrada.

    ResponderExcluir
  7. *Enfrentam * é modo de falar....esses lixos humanos abusam e torturam animais indefesos. Deviam ser castrados para não colocar filho no mundo e ensinà-los a *arte* do sadismo.
    Neusa

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, os filhos tem proteção dos toureiros nos colos deles. Agora os bezerros filhos das vacas podem matar. Nojoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪