19/01/2016

Dono deixa cadela em carro por 2h e defende: 'É acostumada, já ficou 4h'

Agora, se a gente pega e dá uns tabefes numa infeliz desta a gente é que vai presa..... Pior foi os guardas dizerem que é contravenção penal.... eu hein, depois da gente ter um trabalho danado para criminalizar os maus-tratos vem um idiota destes falar isto..... Pergunto: vai ficar por isso mesmo? o cara ainda enfrenta dizendo que vai continuar fazendo a mesma coisa.....
--------------

Animal ficou sob sol em shopping de Itapetininga (SP); família foi ao cinema.
Bicho de estimação foi encontrado por seguranças, após ouvirem latidos


Uma cadela foi deixada por cerca de duas horas dentro de um carro no estacionamento do único shopping de Itapetininga (SP), na tarde deste domingo (27). Ao chegar ao veículo depois de ir ao
cinema,  o dono do animal reclamou pela aglomeração de pessoas e alegou que a cachorra já foi deixada outras vezes na mesma situação.

“Ela está acostumada, já ficou quatro horas dentro do carro. Já fui para o Centro e deixei ela no carro. Não tem problema nenhum, deixei a janela um pouco aberta”, disse ele à repórter Andressa Borzillo, da TV TEM Itapetininga, e ao discutir com um segurança e uma testemunha.

Segundo testemunhas, a cadela parece ser da raça pinscher e foi encontrada por seguranças do estabelecimento após ouvirem latidos dentro do veículo que estava sob o sol. Itapetininga registrou temperatura máxima de 26°C neste domingo, de acordo com o Climatempo.

A equipe de segurança chamou o dono do carro pelo sistema de som do shopping, mas ele não foi encontrado. Quase duas horas depois que o animal foi encontrado, um homem conseguiu abrir o carro usando uma linha de pesca. Testemunhas trouxeram água para a cadela que parou de latir e parecia bem assim que o veículo foi aberto.

Os donos, um casal e um menino, demoraram ainda mais 30 minutos até chegarem ao carro. Antes de irem embora, o dono ainda afirmou que em outras ocasiões iria deixar a cachorra no carro. “Ela vai ficar aqui mesmo, ou não pode ficar?”. De acordo com a Polícia Militar em Itapetininga, deixar um animal preso dentro do carro é considerado contravenção penal por maus-tratos.

Donos discutiram com segurança e testemunha antes de saírem em Itapetininga (Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)
Donos discutiram com segurança e testemunha antes de saírem em Itapetininga 
(Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)


Cadela ficou cerca de 2h dentro de carro sob sol em estacionamento (Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)
Cadela ficou cerca de 2h dentro de carro sob sol em estacionamento 
(Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)


Testemunhas se aglomeraram ao redor do veículo antes de abri-lo (Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)
Testemunhas se aglomeraram ao redor do veículo antes de abri-lo 
(Foto: Caio Gomes Silveira/ G1)

Fonte: G1

8 comentários:

  1. Claro que tutor vai continuar deixando o pobre animal no carro nas próximas trezentas vêzes mas agora muito pior, quem sabe por um dia inteiro, porque ele está com raiva das represálias e a corda vai arrebentar mesmo é pelo lado mais fraco, a cadelinha, claro.

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!!!!!!!! Tem q então saber dos guardas o q é pra eles maus tratos aos animais, se fosse uma criança de humanos, ñ ficaria por isso, isto mesmo. Mais é um animal!!!!!!!!!!!! Deixa!!!!!!!! Q nojoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. fico p... da vida quando borram a placa do carro ou omitem o nome do desgraçado. pessoal da região deveria ter quebrado todos os vidros e roubado a cachorrinha. Eu faria isso.

    ResponderExcluir
  4. Onde moro o pessoal não chama a polícia não! Quebram o vidro e levam o cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em londrina quebramos tbém....e se o safado reclamar quebramos ele tbém...

      Neusa

      Excluir
  5. Jorge Romano23/01/2016 18:40

    É claro que o boçal vai continuar fazendo isso. Duas horas era tempo suficiente para ter chamado a policia e enquadrado o bobalhão por crime de maus tratos. Dizer que ela está acostumada, qual outra opção teria a cadelinha. Acho que o indicio dela "estar acostumada" é de ainda não ter sido encontrada morta. A política do bairro da Vitória é a melhor.

    ResponderExcluir
  6. Simples; junta várias pessoas em volta do carro, para despistar as câmeras, quebra o vidro..aproveita e fura os pneus e chama a polícia....essa vagabunda aprende. Cadeia nela !

    Neusa

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪