18/01/2016

Desenho mostra coelho fofo comandando rebelião de bichos

Sinceramente? tenho muito medo deste tipo de "arte". Pelo que li, já chamam o coelho de insano e logo no início  mostra o ataque dele a um "funcionário da zoonoses" muito bonzinho... repara só.... O autor do filme joga por terra tudo que trabalhamos por anos para incutir na sociedade como um todo... Enfim, só vendo para conferir.... Pior é que vai para crianças.... 
-----------------
A Universal Pictures divulgou um novo vídeo da animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010). A prévia destaca o personagem Bola de Neve, um coelho fofinho, dublado em inglês por Kevin James (“Pixels”), que por trás de sua aparência meiga esconde uma personalidade explosiva e provavelmente insana. No vídeo, ele aparece comandando uma rebelião de animais.


O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de
Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”. E o elenco de vozes originais ainda inclui os comediantes Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

A estreia está marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

8 comentários:

  1. Queiroz Alcântara18/01/2016 10:23

    Precisamos combater esse tipo de ideia revolucionária. Se queremos e buscamos a paz, por que ensinar violência? N~ao somos adeptos de uma educação espartana.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente!!!!! Ñ gosto e ñ acho certo esses estes tipos de filmes os quais botam, os animais vilões, e os desumanos, desalmados coitadinhos.Pra mim, teria q ter uma Lei os quais ñ permitisse isso, isto.Será q os desumanos, desalmados ñ sentem nem em artes compaixão dos ñ humanos???? Q nojoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que se pode fazer contra isso?

    ResponderExcluir
  4. A violência está sempre em alta na TV e nos filmes, nas novelas tem audiência, dá mal exemplo para as crianças e adultos. Para mim é uma apologia à violência e as pessoas gostam de assistir tudo isso. Veja se a rede cultura que é educativa tem a audiência das outras emissoras que fala de violência, futilidades e manipulação da grande massa, infelizmente o povo não enxerga o que realmente tudo isso trás para a nossa vida neste mundo.

    ResponderExcluir
  5. Certo não é, mas que eles teriam melhores condições de cuidar do planeta, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o autor captou o que muita gente deseja que aconteça um dia, só que de forma divertida. É uma espécie de A Revolução dos Bichos dos dias atuais.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano19/01/2016 16:37

    De fato o coelhinho poderia ter uma aparencia menos "assustadora" que em nada iria diminuir o filme, mas é como disse a Vitória, muita gente deseja que isso aconteça, chega de submissão dos animais pelo homem. E mesmo que vejamos exagero na coisa, as crianças estão acostumadas com isso, o filme Rio 1 e 2 também mostra identica violencia, só que contra os animais. Agora é a forra.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪