26/01/2016

Crueldade: Morre gata Vivi, ferida por atirador em carro HB20 prata - MS

ATUALIZAÇÃO:
Conselho de universidade analisa caso de estudante que matou gata 
Estudante de medicina confessa tiro em gata por brincadeira, diz polícia
Estudante de medicina que atirou em gata diz que está arrependido (ele atirou em outros gatos)
'Safári urbano', resume aposentado sobre morte de gata que ele cuidava
“Brincadeira” que matou gatinha pode dar 1 ano de prisão a estudante 
Arma usada para matar gata em MS é de rapaz que estava com atirador 
----------------------
A maldade desta gente é uma arte.... como aceitar que um mequetrefe deste respire o mesmo ar que todos nós?.... pela mãe do guarda, pega este nojento e cobre de tabefe até cansar.....
---------------------------
Morreu na noite deste sábado (23) a gata Vivi que foi atingida por um tiro dado pelo passageiro de um HB20 prata na madrugada de sexta-feira (22) no Bairro Monte Carlo, região norte de Campo Grande. No carro havia mais dois homens.


Imagens gravadas por câmeras de segurança de uma das residências registrou o momento em que os três homens no HB20 prata passam pela Rua Inajá e um deles atira contra o animal. Moradores do local socorreram o felino e levaram a um veterinário.  O animal, que os moradores chamaram de Vivi andava pela calçada quando o condutor do veículo passou devagar, o passageiro colocou o braço para
fora e com uma arma efetuou o disparo. O tiro acertou a coluna da gata que conseguiu se arrastar e fugir.

Um dos vizinhos ouviu o barulho do tiro e saiu para ver no momento em que outra moradora chegava a casa e socorreu o animal. O vizinho pegou sua motocicleta e perseguiu os suspeitos. Ele conseguiu anotar a placa do carro, um HB20 prata, placas OOH-5097, de Campo Grande (MS).

A filha do morador João Carlos Melli foi quem fez o socorro e levou a gata a uma clínica veterinária onde o felino passou por cirurgia. A gata que estava internada na Clínica Veterinária Pronto Vet passou por cirurgia que durou cerca de 4 horas, porém  não resistiu e morreu. Os moradores do Bairro São Carlo chegaram a arrecadar dinheiro para arcar com os custos na clínica.

Moradores também contaram que na semana passada outra gata também foi atingida por disparo de arma de fogo, só que na ocasião eles não conseguiram socorrê-la porque ela fugiu. Eles acreditam que os autores sejam os mesmos.

Um boletim de ocorrência foi feito na terceira delegacia e o caso será encaminhado para a Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista).

Fonte: Midiamax

25 comentários:

  1. Quanta maldade, que esses monstros sejam punidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado: «Conclamamos que seja feita justiça pela morte da gata Vivi» no endereço http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR87869

      Excluir
  2. Que a pessoa que fez isso pegue uma doença bem ruim e fique aleijada,se arrastando por aí,porque verme rasteja e é isso que essa criatura maldita é,um verme!!!A morte é pouco pra esse infeliz,que viva sofrendo,lixo.

    ResponderExcluir
  3. sao seres amaldiçoados que tem a maldade por hoby ,esta cheio de psicopatas assim na internet ,talvez ate o fato de se tornar publico e causar repercussao estimula mais esses assassinos ,eu ja vi dois videos ,um em que um retardado atira com uma pistola num boi ,bem sem motivo ou razao nenhuma ,e ontem mesmo vi outro em que um valentao gravou ele mesmo atirando com um rifle ou espingarda num burrinho ,tambem sem nenhuma razao ,pois percebe-se que ele premeditou tudo ,levou o animal inocente ate o meio de um mato ,area deserta ,amarrou-o numa arvore e mirou e atirou ,e agora eu pergunto alguma coisa vai ser feita ??? nesse caso sera quase impossivel achar o bandido ,e mesmo que ache ,nao sera punido ,a nossa legilaçao contra esse tipo de crime e um vergonha ,nunca vi ninguem ir preso ,o maximo que acontece e uma multinha irrisoria e nada mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desgraçado que faz isso só demonstra dar vazão ao seu instinto ruim. Tem vontade de matar um ser humano, mas não tem coragem o suficiente. Aí vai e mata um animal. Esse amaldiçoado que matou a gata Vivi estuda MEDICINA e o maldito mata por prazer.

      Excluir
  4. Com a placa anotada esperava já ter o nome dos psicopatas! Mas com essa legislação de m**** que temos aqui, prefiro que muitos abençoados encontrem cada psicopata desses e dê a eles o privilégio de ter a coluna vertebral beeem danificada pro resto da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua indignação é a mesma daqueles que amam e protegem os animais, colega, mas nenhum abençoado vai cometer um crime para punir outro ou não seria abençoado. Caso a justiça humana se omita, existe uma Justiça Superior que tarda mas não falha, caso você acredite nela. Eu acredito.

      Excluir
    2. Oi, Sandra! Sim, eu cometeria esse crime pq sei que o filhinho de papai aí não vai ser punido a altura, nem espancado na rua como fazem com os ladrões...
      Deixei a muito de acreditar na justiça divina, mas não em Deus. A vida é dura para quem abraça a causa animal, o sentimento de indignação tem sido uma constante na minha vida, esse é mais um caso em que gostaria de dar uma de justiceira...
      Tlvz eu esteja errada, ou tlvz eu seja resultado de tudo que vi e vivi em minha vida.

      Excluir
    3. Falo minhas as palavras de Anônimo. Não tenho mais paciência para esperar a "justiça divina".

      Excluir
    4. Eu não mataria esse lixo, mas deixaria aleijado sim, com muito prazer, pois quem gosta de atirar em inocente, também gosta de levar chumbo.

      Excluir
    5. Concordo com vc anônimo ,tbm não tenho mais paciência,inclusive segunda-feira quebrei o pau com a vizinha da minha mãe por causa de um gatinho,agora quanto a justiça divina ,hummm sei não viu,melhor resolver aqui mesmo seria a melhor solução,mas não temos leis e os monstros se safam de todas.

      Excluir
  5. Nessa noticia mostra a foto e o nome do idiota
    http://www.msnoticias.com.br/editorias/policia-mato-grosso-do-sul/acusado-de-atirar-e-matar-a-gata-vivi-se-apresenta-na-delegacia/65155/

    ResponderExcluir
  6. O responsável é um acadêmico de medicina???????

    ResponderExcluir
  7. Estudante de MEDICINA.
    Quem disse q Educação é a solução para os problemas da Humanindade?
    Como um individuo desse poderá exercer uma profissão onde é necessário ter Respeito pela Vida?

    ResponderExcluir
  8. Se um imbecil sozinho faz o que não presta, imaginem em grupo? Bando de covardes broxas! Esse carro bem que podia entrar num poste e deixá-los todos bem ferrados.

    ResponderExcluir
  9. O que esse monstro fez com a gatinha, ele fará com aqueles a quem "socorrer". Belos médicos temos neste Brezil.

    ResponderExcluir
  10. Um maníaco, psicopata, assassino, monstro, sem limites pra crueldade,

    Que tipo de medico essa "CRIATURA" pretende ser ??

    Nem fazendo todos os tratamentos psicóticos, com camisa de força, essa peste, vai reagir, porque a ruindade já está no sangue desse "COISO".

    Só tenho muita pena dos pacientes que forem atendidos por ele futuramente, serão sacrificados um a um., com requintes de crueldade.

    ResponderExcluir
  11. COVARDE!!!!! FAZENDO COM UM ANJO PURO E INOCENTE!!! ESSE GATINHO É UM MILHÃO DE VEZES MAIS EVOLUÍDO. IMAGINA A DOR, O SUSTO, O PAVOR. QUE TERROR!!!! MEU DEUS!!!!!! ESSE MUNDO É MTO CRUEL PRA ESSE ANJO CELESTE. VAI EM PAZ VIVI. NÓS TE AMAMOS E LUTAREMOS POR JUSTIÇA PARA QUE ESSE LOUCO NÃO ASSASSINE MAIS NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  12. COVARDE!

    CORAJOSO PARA FERIR, UM VERME DESSES AINDA VAI SER MÉDICO???

    TENHO DÚVIDAS QUANTO À JUSTIÇA, SEJA ELA QUAL FOR.

    RESGATEI UMA GATINHA COM FERIMENTO DE ARMA DE PRESSÃO.

    A ÚNICA QUE PAGOU FOI ELA, COM SOFRIMENTO!

    ResponderExcluir
  13. VAMOS NOS UNIR PARA QUE ESTE CRIME NÃO FIQUE IMPUNE !
    O CANALHA É ESTUDANTE DE MEDICINA !! IMAGINA QUE "PROFISSIONAL" VAI SER !
    E QUEM TEM QUE PAGAR A CONTA DA CLÍNICA EXEMPLARMENTE É ESSE CRIMINOSO DESQUALIFICADO !
    vamos assinar e divulgar a Petição : ​​​http://www.peticaopublica.com.br/?pi=BR87869

    ResponderExcluir
  14. Todos criticam corretamente o atirador, mas vamos lembrar e a justiça não deveria esquecer dos cúmplices.

    ResponderExcluir
  15. Devia ser expulso da faculdade, além de preso, juntamente com seus cúmplices! Fico pensando sobre a internet... Por um lado é ótima para informação e campanhas pro causa animal... Por outro lado acho que foi a responsável por muita tortura e morte de bichinhos que ficaram nas mãos de exibicionistas sádicos. Que mundo esse em que vivemos...

    Beatriz

    ResponderExcluir
  16. PROCUREM SABER O NOME DESTE MEDICO DO DEMÔNIO PARA QUE POSSAMOS DESTRUIR A CARREIRA DELE. MÉDICOS PENSAM EM SALVAR VIDAS E NÃO EM TIRÁ-LAS. QUEM AS TIRA SÃO ASSASSINOS, PORTANTO UM ASSASSSINO NÃO PODE SEGUIR CARREIRA DE MÉDICO DE JEITO NENHUM.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪