14/01/2016

Cidade desolada por causa de igreja que estimula os fieis a matar esquilos - Kentucky - EUA

Todos aqui sabem o quanto adoro esquilos, não? imaginem o que senti lendo esta desgraceira toda. Gente maldita mesmo. 

Por favor, amigos, assinem as duas petições abaixo feitas por grupo de pessoas que estão sendo intimidadas pelos caçadores por estarem denunciando a caça de esquilos por pura diversão e ainda patrocinada por igrejas que deveriam pregar o amor às criaturas de Deus:


Fonte: The Dodo
Tradução livre do Google
-------------------------------

Esta igreja aparentemente não gosta de esquilos.

Na verdade, New Harmony Missionary Baptist Church em Kentucky parece que, promovendo sua primeira caçada aos esquilo, espera trazer famílias para mais perto de Deus através de matar sua supostas criações.  Dezenas de fotos de animais mortos e moribundos estão circulando na mídia social depois de caça do último fim de semana,  incluindo uma imagem terrível de um esquilo empalado contra uma árvore com uma flecha.


Caçadores de Esquilo competem por uma chance de ganhar um par de novos fuzis doados pela Igreja. "Não se preocupem", o convite da igreja assegura aos concorrentes dizendo que alem dos rifles há
também uma abundância de outros prêmios. No final do dia, muitos esquilos são comidos, em uma tradição que remonta à Grande Depressão no Sul, quando a comida era difícil para as pessoas alimentarem as famílias.


Muitos animais são deixados para morrer e outros ficam órfãos.
"Nesta época do ano, as fêmeas de esquilos ficam gravidas e fazem seus ninhos para ter seus bebês", disse um residente local, que só deseja ser identificada como Karen, disse ela ao Dodô. "Assim, não só eles estão matando todos estes esquilos, como estão tornando órfãos tantos mais. Muitos esquilos são deixados largados no campo para morrer."

A caça não provocou uma, mas duas petições online protestando contra tamanha crueldade. Ao todo, mais de 70.000 pessoas assinaram. Mas o protesto provocou uma reação amarga, aparentemente entre os competidores que não aceitam estranhos em seus negócios de caça aos esquilos.


"Nós estamos horrorizados", diz Karen, que também é  administradora do Facebook  New Harmony Missionary Baptist Church Killing The Innocent que lidera os protestos. "Eles de alguma forma foram capazes de descobrir  quem somos nós e nos enviaram  várias mensagens  nos intimidando já que estamos frontalmente contra este comportamento vindo, principalmente, de uma Igreja. Nossa página do Facebook também foi inundada com "centenas de imagens horríveis. Estamos sob o fogo dos entusiastas da caça ao esquilo"

"Nós não somos uma organização", diz outro administrador em um telefonema com o Dodô. "Nós somos apenas três pessoas, basicamente. Eu e um amigo começamos a protestar contra isso. Em seguida, outro amigo se juntou a nós. O que estamos tentando fazer neste momento é impedir que isso aconteça novamente."


Claro, matar esquilos por diversão e lucro não é exclusividade desta igreja em Benton, Kentucky. Diversas comunidades americanas sediam os chamados abate esquilo.

Um batalhão do corpo de bombeiros em Holley, Nova Iorque, sedia uma grande caçada por quase uma década com todo profissionalismo possibilitando que o maior assassino de esquilo vá para casa com um  punhado de prêmios.


A caça anual de esquilos em Holley também tem recebido uma onda de protestos desde 2013, inclusive a ONG Friends of Animals  já ofereceu ao corpo de bombeiros US $ 4.000 para cancelar o evento. Infelizmente, a tradição duvidosa tem continuado.

E pior, como Karen em Benton, Kentucky, explica, a noção de matar outros seres vivos é passado para as gerações futuras. "Eles precisam saber os esquilos estão ficando órfãos", diz ela. "E que eles sentem dor. As crianças também participam somente para agradar seus pais ou o pastor. Lamentavelmente, eles carregam  esta cultura cruel."

Ela termina com um apelo: "Quer ajudar a colocar um fim a isso? Comece em Benton, Kentucky. Fale com todos que moram nesta cidade, escrevam para as autoridades locais e digam o que  sentem sobre isso aqui. Ou, talvez até melhor, sair e mostrar um pouco de amor para esquilos."
Squirreltopia Public Page

10 comentários:

  1. Mesmo sendo uma Igreja Batista e não Católica, Sua Santidade o papa Francisco tem uma bela chance de intervir defendendo a vida destas criaturas de Deus, merecedoras de respirar tanto quanto nós. Incentivo à matança de qualquer espécie, provindo de uma Igreja (!) é "o abominável da desolação situado onde não deve estar" provando que seus dirigentes nada sabem do Criador que representam, investidos indevidamente de poderes do Céu, usurpadores do Reino, porque assassinando em “solo sagrado” aqueles que deveria proteger dos perigos e salvar da morte. Pregando em nome Dele, “da boca pra fora” apenas, religiosos desta Igreja e seus seguidores que se cuidem, não estão salvos nem mesmo se forem exorcizados e tampouco merecem habitar na morada do Pai, com as vestes nupciais manchadas do sangue “deles”. Anticristos fazem isso, não cristãos.

    ResponderExcluir
  2. Assinadas! Deus queira que consigamos.
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Coloquem fogo nessa merda igreja,nossa cada dia tenho menas esperança nessa maldita raça chamada de humano.

    ResponderExcluir
  4. Até onde vai a crueldade de um ser que se diz HUMANO?

    ResponderExcluir
  5. A religião é mesmo a prostituta do apocalipse, pois ela é a maior causadora de contradições, desavenças, desentendimentos, guerras e massacres de todos os tipos.
    Quem acredita num ser todo poderoso não precisa de religião, igreja ou um padre ou pastor incentivador do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victoria falou e disse tudo....... "A religião é mesmo a prostituta do apocalipse".

      Por essas e outras que não tenho religião...

      Assinando e compartilhando essa sandice, pouca vergonha , canastrice, depois essa cambada vai pros templos rezarem como se fossem uns santinhos do PAU OCO.

      Cambada de FDP.

      Excluir
  6. Como faço para assinar a petição?

    ResponderExcluir
  7. Que triste isso! Isso é, de fato, o final dos tempos. Que direitos tem uma igreja de agir dessa forma? São assassinos travestidos de evangélicos. De cristãos não têm nada. Petições assinadas.

    ResponderExcluir
  8. Somente uma igreja que prega ao Satãn faria isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪