19/01/2016

Carroceiros de Campos, RJ, realizam novo protesto contra lei de uso de tração animal


A lei não proíbe nada, mas, estou adorando o trelele..... Só fico preocupada se eles não vão se vingar nos cavalos..... Vejam nossas postagens anteriores:

-----------------


9 comentários:

  1. Só sei que sempre fui a favor de pessoas puxando carroças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião.
      Moro em SP e sempre vejo o certo : os caras puxando suas carroças. Infelizmente o mesmo não ocorre nas periferias mas acredito que nós devemos nos mobilizar para que essa escravidão, termine em todo o Brasil.

      Excluir
  2. Porq ao inves deles protestarem ja inventam um carrinho pra eles mesmos carregarem, o tal transporte chamado de. Burrinho sem rabo. Os carroceiros eles proprios é q carregam as mercadorias eles mesmos os puxam as carroças. Aki em Madureira RJ, tem muito assim. Idéia pra q eles possam continuar o falso trabalho. E ñ explorar os animais. Tem q banir os animais carregarem estes, esss marmanjos q querem mole, de ñ carregarem as mercadorias nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, aliás material de sucata é o que não falta para eles. Mas e a preguiça ? Fora o desejo que eles possuem de na verdade, humilhar seus escravos que trabalham sem nada receber : nem água, nem comida, nem um lugar digno para descansar. Ganham sim, chicotadas e maus tratos.
      Não me cabe na cabeça que isso ainda exista !!!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, aliás material de sucata é o que não falta para eles. Mas e a preguiça ? Fora o desejo que eles possuem de na verdade, humilhar seus escravos que trabalham sem nada receber : nem água, nem comida, nem um lugar digno para descansar. Ganham sim, chicotadas e maus tratos.
      Não me cabe na cabeça que isso ainda exista !!!!

      Excluir
  3. Pra onde vão esses animais dos carroceiros ?

    ResponderExcluir
  4. AMO CAVALOS, odeio carroceiros!

    ResponderExcluir
  5. O pior é que protestam com as carroças puxadas pelos cavalos com os vagabundos montados...raça nojenta, ODEIO CARROCEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de viver parasitando os animais, porque esses vagabundos não vão trabalhar dignamente? Não pode sustentar família, então que não faça filhos!
    Esses vadios estão atrás é de indenização, afinal no governo petista foi fácil transferir dinheiro de trabalhador honesto pra vagabundo, só que a mamata acabou porque os cofres estão vazios.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪