30/01/2016

Campanha virtual busca lar para cães e gatos abandonados no Rio

Parabéns ao CCZ!!!!! se tiver funcionando, maravilha!!!!!!
------------------------
Animais foram recolhidos e tratados pelo Instituto de Zoonoses. 
Ação enfatiza que os pets oferecem carinho e alegria às pessoas.

Foi lançada nesta terça-feira (26) no Rio uma campanha virtual para adoção de cães e gatos que foram abandonados nas ruas e recolhidos pelo Instituto de Zoonoses Paulo Dacorso Filho. De acordo com a Vigilância Sanitária, responsável pela ação, todos os animais colocados para adoção estão saudáveis e com
vacinação em dia. Atualmente há 30 cães e 14 gatos aguardando um lar.

Com o slogan “Vou adotar você”, a campanha coloca o animal como o adotante, oferecendo carinho às pessoas. O objetivo, segundo a Vigilância Sanitária, é mostrar que a adoção vai mudar a vida de todos os envolvidos, não somente a do animal.

Fotos dos animais vão ser publicadas nos perfis da Vigilância Sanitária no Facebook e no Twitter. Quem tiver interesse em conhecer pessoalmente os cães e gatos que estão disponíveis para adoção pode ir pessoalmente ao instituto de zoonoses, localizado no Largo do Bodegão, 150, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

A Vigilância Sanitária destacou que todos os animais passaram por tratamento de sequelas do abandono, como machucados e desidratação, e estão com boas condições de saúde. Os nomes de cada um foram dados pelos veterinários das unidades de medicina veterinária.

FONTE: G1

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe este projeto!!! Tomara que funcione para bem dos animais. É muito triste vê-los abandonados sem poder fazer nada para ajudá-los. Sinto-me impotente diante de tanta maldade...

    ResponderExcluir
  2. 14 gatos? Com centenas que estão pelas ruas dessa "cidade" que mais se assemelha a um campo de concentração para eles, principalmente nas "comunidades"? Isso é piada?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪