14/01/2016

Cachorro invade pista e fecha Aeroporto de Congonhas em SP



Gente, o cachorro tem dono porque está gordinho.... Vamos divulgar para ver se alguém o encontra.... Será que não foi cachorro perdido de companhia aérea? tem tudo para ser..... Quem tiver notícia avisa p´ra gente?
------------------------------



7 comentários:

  1. Acho que não sou normal? Queria entender a graça das reporters, jornalistas darem a notícia de forma que é uma situação engraçada, além do estresse do animal, são centenas de vida correndo perigo. Isso é engraçado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana Guerra Gavin14/01/2016 12:43

      Claro que não é engraçado. Eu fiquei aflita e com as mãos suando só de assistir, e imaginando o perigo a que todos os envolvidos estavam expostos. Fui comissária de voo durante seis anos e sei exatamente dos ricos que um animal pode causar solto na pista. Posso garantir que o aeroporto de CGH é lacrado, por muros, telas e grades. Então ele só pode ter entrado com a ajuda de alguém, querendo sabotar as operações OU - mais provável - ter escapado te alguma caixinha de transporte. Já ocorreu antes.

      Excluir
    2. Realmente não sei do que elas estão rindo....não tem nada de engraçado nesse video

      Excluir
  2. Queria muito ver o vídeo, mas como o de ontem, do Sargento que salvou o cãozinho, os vídeos não abrem!!! Fica um "imenso" branco onde deveria estar o vídeo!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Que pessoas despreparadas e incapazes de capturar um cachorro, que como foi dito, pode ter escapado de alguma caixa de transportes. Será??? Não vi nenhuma graça nesta situação. O coitado do cachorro devia estar num estado de stress muito forte e isto não tem nada de engraçado...

    ResponderExcluir
  4. O cão parece ser de raça e provavelmente escapou de dentro do aeroporto sim, porque se fosse um cão de rua não seria tão arredio! Pior é ver aqueles mequetrefes tentando cercar o bichinho com carros, sem um pingo de preparo.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter escapado daquelas caixas de transporte. O que aconteceu depois ? A Record não mostrou, para variar...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪