06/01/2016

Após salvar família de incêndio, cão é colocado para adoção

O cão espera por uma nova família após ser abandonado
Foto: Daily Mail / Reprodução
O que esperar de humanos, não?
-------------------------
Um cachorro foi colocado para adoção por sua família mesmo depois de salvá-la de um incêndio na casa onde moravam. Bennie, 10 anos, foi colocado em um abrigo na cidade de Toronto e aguarda por um novo lar. As informações são do Daily Mail.
  
Segundo a publicação, os donos de Bennie desistiram de cuidar dele porque ele não estaria se “dando bem” com o novo bebê
da casa. A responsável pelos resgates de animais do canil Canine Heaven disse nesta quarta-feira que o cachorro está em processo de adoção.


Depois de escrever sua história e postar no Facebook, Motuzas disse que já recebeu várias mensagens de pessoas comovidas que desejam adotar Bennie, inclusive de um homem da Suíça que perguntou se era possível levar o cachorro para o outro lado do oceano Atlântico.

“Nós temos de cuidar e proteger esses animais; estamos responsáveis por isso... Se você não pode fazer isso, não tenha um cachorro”, lembrou ela.

Fonte: Terra
-----------------
ATUALIZAÇÃO:
Esta matéria foi de 2014

21 comentários:

  1. Tomara que agora um novo incêndio aconteça, pois não terão o Bennie para salvá-los e pessoas assim não precisam viver.

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus sera adotado, e tudo de ruim para esta familia..

    ResponderExcluir
  3. Estes seresumanos que deram o Bennie para adoção não deveriam ter crianças...
    Assim que a criança começar a chorar os "seresumanos" irão devolvê-lo no "utero".... de outra mãe, espero...
    Quem abandona um cão ....
    Que absurdo!
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. a pior especie de ser vivo que existe na terra e o ser humano ,felizes deveriam ser os animais sozinhos no planeta quando nos ,os humanos nao eramos praga como agora ,egoistas ,mal agradecidos ,traidores ,insensiveis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vera lucia ricardo06/01/2016 14:56

      Concordo. A criatura mais ingrata, sem amor no coração é o ser humano, que de humano não tem nada. Os animais tem mais humaninade

      Excluir
  5. dá pra ver que a família tá mentindo! Isso se chama INGRATIDÃO e FALSIDADE, e mostra o pior lado do ser humano, visto que estão abandonando aquele que deveriam chamar de herói!

    ResponderExcluir
  6. Essa história de bebê chegar por uma porta e au au ter que sair por outra, não é nova: cão de estimação costuma perder a majestade quando chega um novo rei mas no caso do herói Bennie, melhor pra ele que salvou sua família e foi cuspido fora por ela mas vai ter a chance de ser adotado por quem realmente o mereça e o saiba amar como ele sabe.

    ResponderExcluir
  7. Não vou praguejar, menos ainda desejar algo de ruim, mas convenhamos que beira ao absurdamente vergonhoso uma atitude dessas com um ser que salvou-os da morte.
    No mínimo e no rasteiro, uma ingratidão agigantada com o cãozinho e na certeza que o animal só "servia", não havia ligação de carinho, troca de amizade ou respeito algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VIDA&Deus COBRAM! Eles pagam um dia!E Rezo pelos animais e quem os ajudaem missas toda semana!

      Excluir
    2. Fádua Andrade06/01/2016 13:24

      Não precisa praguejar, Paula. A volta vem.

      Excluir
  8. Q.ingratidão hein?Deveria ter deixado todos morrerem queimados.

    ResponderExcluir
  9. Basta ir em ONGS ou falar com protetores!Me ligam p/se livrarem de Cães&Gatos!!!Essa é a REALIDADE de MILHÕES de Cães&Gatos que perdem a casa pela Gravidez&Chegada do Bebê!!!Bennie vai GANHAR donos de BEM!E o livraram de MONSTROS!Imaginem o Bebê vai crescer sem COMPAIXÃO a VIDA COBRA!Pias em ASILO de IDOSOS!

    ResponderExcluir
  10. Lígia, essas "pessoas" não deveriam ter um bb, não pelo fato da possibilidade de abandonarem o bb... e sim pelo fato que será mais um ser humano a ser desvirtuado pela educação errada de seus pais. Que exemplos essa criança terá? Nojo dessa "gente"!!!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Ex donos ingratos.....Que ele encontre gente bem melhor para cuidar dele ....ele merece.♥...Deus cuide dos bons e dê consciencia aos maus para que aprendam.♥...Cada um colhe o que planta.♥

    ResponderExcluir
  12. Como podem ser tão frios, estas pessoas são sem sentimentos,pobre desta criança que está vindo ao mundo.

    ResponderExcluir
  13. A lei do retorno vai cobrar a sua taxa... ninguém precisa desejar nada para eles, pois eles mesmos estão fazendo o seu caminho... é só aguardar...

    ResponderExcluir
  14. Jorge Romano06/01/2016 22:41

    O cão não estava se dando bem com o bebê? Por que não colocaram o bebê para adoção? Preferiram "doar" o "filho" mais velho. E o cometa que não chega.

    ResponderExcluir
  15. Gente ingrata, insensível... Se o filho crescer como eles, duvido que faça por eles o que o cão fez.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪