• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Caminhão cheio de porcos tomba e é saqueado por moradores na PR-445 - PR

Estou sem palavras..... É por isso que sempre que publico os casos abençoados lembro daqueles que penam nas  mãos dos malditos "serumanos". Esta é uma ocasião que comprova minhas visões do inferno...
Postei duas matérias. A segunda aparece os camaradas arrastando os animais e babando porque vão matá-los para comer.... nojentos!!
---------------


video
G1 Paraná - 29/12/15
Polícia não estava de plantão e motorista não conseguiu evitar os furtos. Moradores levaram os animais em caminhonetes e carros de passeio.
-------------------------------------
video

Leia mais...

"Bicharada passa p´ra dentro...." - 2015 - 2016

Ano passado não pude fazer a campanha porque estava no estaleiro por conta do AVC. Confira AQUI. Mas, no ano de 2013 demos uma entrevista na CBN sobre o tema e neste ano estou enviando para a mídia nossa velha e pioneira campanha de alerta sobre os cuidados com os animais sobre fogos soltos em datas especiais. Fico muito feliz porque, hoje em dia, passou a ser preocupação de muita gente que, antes, nem se ligava nisto..... E lá se vão 21 anos de campanha....



CONFIRAM nossas campanhas e postagens anteriores
Leia mais...

O inesperado destino da galinha Jane e suas amigas

O fato ocorreu há mais de um ano, mas, como o The Dodo republicou, estou registrando aqui. O soninho de Jane é algo comovente:
--------------------------
Publicado em 14 de out de 2014
Todos os anos, dezenas de milhares de animais são mortos ou feridos em acidentes ocorridos nas rodovias norte-americanas enquanto são transportados pela indústria da carne.

São embalados em caixas com outros animais com tanta força que mal conseguem se mover e são conduzidos por longas distâncias sem comida ou água. Quando os acidentes acontecem, deixando animais espalhados no concreto com asas quebradas, pernas e vários ferimentos internos, o medo e o estresse é impensável.


Esta é Jane, que caiu de um caminhão de transporte a caminho de New York City. No dia 2 de outubro de NYC Animal Care & Control recolheu dezenas de galinhas na Staten Island Expressway e arranjou para que elas recebam cuidados urgentes no New York Shelter da Farm Sanctuary,uma fazenda da organização de proteção da América. Finalmente capaz de relaxar depois de sua provação angustiante, Jane não pode lutar contra o sono por mais um momento.
Leia mais...

Nobel de medicina confirma: “A cura de doenças não é lucrativa para a indústria farmacêutica”

Ele e várias pessoas alertam sobre o fato, mas, a industria farmacêutica é tão poderosa que faz as pessoas ignorarem a verdade.....
------------------------
Richard J. Roberts, ganhador do prêmio Nobel de Medicina em 1993 alertou para a barreira criada pelas grandes corporações farmacêuticas para que cura de doenças venéreas não seja encontrada. Doutor Richard foi além, ele alertou que políticos não intervêm porque são meros ” funcionários dos capitalistas”.

Veja abaixo a matéria na íntegra, traduzida do site Rússia Today:

O bioquímico e biólogo molecular britânico e Prêmio Nobel, Richard J. Roberts, acusou as
Leia mais...

Produção de leite orgânico já conta até com florais para os animais


Pois é... então.... aí as pessoas não se sentem culpadas, é isto? mas, o destino dos bezerrinhos? acho que tudo isto funciona como tempo intermediário de um final feliz. A preocupação do uso dos florais na separação pode ser considerado mais um passo para este final feliz?
----------------------  



A reversão do processo convencional para o orgânico leva 2 anos.
Grande desafio do Paraná é expandir a comercialização do leite orgânico.

O Centro Paranaense de Referência em Agroecologia funciona como um imenso laboratório, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A produção de leite orgânico começou há 4 anos. Os especialistas acreditam que o grande desafio, hoje, no estado é expandir a comercialização.

video

Mas para que o leite retirado das vacas seja 100% orgânico os veterinários e agrônomos precisam ficar atentos à forma como os animais vivem na propriedade. Os cuidados vão desde a alimentação
Leia mais...

Cachorro espancado recebe alta e espera novo lar - Curitiba - PR

Esta matéria é do dia 20, mas, estou publicando para divulgar a sua necessidade de adoção.... Ele merece, né mesmo? Entrem em contato no Facebook da Força Animal.
------------------------ 
Quem se emocionou com o pequeno Sebastião, cão que foi espancado, foi socorrido pelo Grupo Força Animal e virou celebridade em Curitiba, agora pode ter ele em casa. A notícia foi divulgada na manhã desta segunda-feira (21) pela presidente do grupo, Danielly Savi.

Depois de ser resgatado em junho, quando o Paraná Online noticiou em primeira mão, Sebastião passou quase seis meses internado e agora está disponível para adoção. O cachorro recebeu alta e agora os representantes do grupo aguardam os interessados para fazer uma
Leia mais...

Zoológico humano no centro de São Paulo muda a opinião da população


Sinceramente? amei a matéria..... Na hora que a pessoa se sente presa ali, exibida e imaginando que todo seu mundo anterior caiu, ela sente a mesma coisa que um animal na hora de sua captura. Muito bem bolado!!!!!!
--------------------------------



Band Entretenimento - CQC - UOL - 15/12/15
No quadro Proteste Já foi questionado o conceito atual de zoológico. Por isso, o repórter Juliano Dip protagonizou uma brincadeira inusitada: colocou uma jaula no Viaduto do Chá e convenceu transeuntes a entrarem na jaula para que experimentassem a sensação de um animal enjaulado.
Leia mais...

MPF pede R$ 71 mi por naufrágio no PA

Estão pedindo barato!!!!! tenho vergonha do nosso país, gente!!!!!! ninguém fala do sofrimento dos animais neste tipo de transporte....  pelo contrário, o Maranhão está de olho para assumir o que o Pará se ferrou ao fazer.....
------------------------
Após dois meses do naufrágio ainda permanecem 3.900 carcaças dentro da embarcação, aponta Promotoria

O Ministério Público Federal do Pará (MPF/PA), o Ministério Público do Estado do Pará (MP/PA), a Procuradoria Geral do Estado e a Defensoria Pública do Estado iniciaram, na última semana, a ação civil pública na Justiça Federal, em Belém, que pede o pagamento de R$ 71 milhões em indenizações pelo naufrágio do Navio Haidar, em Barcarena, que levaria 5 mil bois à Venezuela. O acidente aconteceu no dia 6 de outubro, no Porto de Vila Conde.

Além do pagamento das indenizações, os órgãos pedem que os responsáveis pelo naufrágio
Leia mais...

Gatinho é retirado de bueiro após resgate de 33 horas




Realmente, um resgate de 33 horas né mole não.....
-------------------





Preso no fundo de um bueiro no estado americano da Califórnia, um filhote de gato foi salvo após intenso esforço de apaixonados por animais
Leia mais...

EUA situam leões africanos entre espécies em 'risco de extinção'

Ao menos uma atitude foi tomada porque a África e Índia, pelo jeito, não estão nem aí.... Se bem que os maiores caçadores do mundo são originários dos EUA.... Quanta contradição, não?
------------------------
Populações de leões diminuíram 43% nas duas últimas décadas.
Proteção se estende a subespécies como leão-berbere e leão-do-cabo.

Os leões africanos estão em risco de extinção e serão protegidos como "espécie ameaçada" pela lei americana, anunciaram as autoridades nesta segunda-feira (21), meses depois de um massacre de felinos que causou indignação mundial.

A sobrevivência dos reis da floresta no oeste da África e na Índia está ameaçada devido ao "dramático declínio" de exemplares observado,
Leia mais...

O coelho Wallace e o gato Gus brincam felizes


Gente, olha que coisinhas mais delicinhas!!!!!!!
Fonte: The Dodo
-------------


Leia mais...