• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal à todos os nossos leitores, amigos e colaboradores!!!!!

Gente que tanto quero bem... em especial nossos patrocinadores que permitem nosso encontro diário... 
Que o aniversário do nosso irmão Jesus Cristo seja comemorado com toda alegria possível e que nossos corações se encham de esperança em um mundo melhor!!!!! Sejamos felizes como estas criaturinhas lindas!!!!!! ho ho ho....



Leia mais...

Garoto liberta rena de Papai Noel em campanha

Ah, como é bom ver isto..... lava a alma da gente!!!!
---------------------
Com o objetivo de sensibilizar a população sobre o abuso e apreensão de animais silvestres, a Revolution Brasil criou para a Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA, um comercial de Natal emocionante. Feito em animação, o filme mostra um menininho esperando pelo Papai Noel e toma uma atitude surpreendente quando o bom velhinho chega em seu trenó. A peça está sendo veiculada em TV aberta e fechada. 

O vídeo foi produzido pela Nove90. "Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais nos últimos anos, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos. A campanha vem para conscientizar as pessoas de que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário", explica Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil.


Leia mais...

Maus-tratos a cães são confirmados em canil clandestino no Jardim Botânico - Distrito Federal

Publiquei duas matérias porque uma complementa a outra..... Que horror este negócio de criador!!!!!
------------------------
Perícia criminal apontou que os animais viviam enjaulados e sem higiene

Maltratados supostamente há muitos anos, cães de um canil clandestino no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, ganharam, ontem, a liberdade. De acordo com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do DF (CRMV), eles viviam enjaulados e sem cuidados.

Por volta das 20h,  todos os 81 animais, entre
Leia mais...

Cão que vivia em jaula caminha pela 1ª vez em liberdade

A gente fica super feliz por Pocket, mas, não dá para esquecer os milhares que continuam em gaiolas esperando a morte torturante. Mas, vamos conseguir mudar isto..... isto é certo!!!!!!
-------------------
Um vídeo mostra o primeiro passeio de um cão na grama após passar a vida em uma jaula. Pocket foi resgatado de uma fábrica de carne de cachorro na Coreia do Sul.

Na descrição do vídeo, o autor escreveu que o cão foi um dos 100 retirados das jaulas. "Pocket nunca viu ou pisou na grama, cheirou uma flor, viu o pôr do sol. Esta é a primeira experiência de Pocket na grama", completou.


As imagens foram captadas em setembro, mas só agora começaram a viralizar. Após três meses, Pocket foi adotado e agora vive nos Estados Unidos. Outros 102 cachorros resgatados também foram para os EUA graças ao esforço da Human Society Internatiocal. A fábrica de carne de cachorro foi fechada. As jaulas foram demolidas e vendidas como sucata.

Fonte: Rede TV
Leia mais...

Concurso de fotos engraçadas mostra outro lado da vida selvagem

AS fotos são geniais!!!!!!
------------------------
Concurso de fotos é uma coisa que a gente já ama. Agora um concurso como este… Ainda mais!

Animais hilariantes têm sido negligenciados pela mídia, de uma maneira geral. Mas, este ano, Paul Joynson-Hicks mudou essa história. O fotógrafo lançou um concurso para premiar as imagens mais engraçadas da vida selvagem, o “Comedy Wildlife Photography Awards”.
Leia mais...

Fiat quer vender utilitário sugerindo cobra comendo "ratinho fofinho"

Há dias que está rolando um comercial da Fiat pela TV onde mostra que a natureza é "extrema" quando uma cobra dá um bote num "ratinho tão fofinho".  

Daí o competente diretor de marketink da empresa quis associar o seu utilitário Adventure Extreme à esta "ação extrema".... Captaram? nem eu.... de muito mau gosto usar este tipo de "extremo".....   Claro que a cobra precisa comer, mas, precisa mostrar o cardápio dela "tão fofinho"? caramba!!!!!

Nestes últimos dias tivemos o caso da Toyota que, alias, tirou o comercial do ar. Sinceramente, estes marqueteiros tinham que usar menos violência e mais inteligencia para vender seus produtos, ou não? P´ra quem não viu, aqui está:


Aliás, o comercial da Fiat está sendo tão criticado que eles fizeram mais uma besteira explicando que o ratinho estava bem..... Como assim, cara pálida? tá debochando da nossa inteligência? Se quiserem mandar recado, CLIQUE AQUI


Nenhum animal foi maltratado durante as filmagens da Nova Linha Fiat Adventure Extreme. Pelo contrário. Por aqui eles foram muito paparicados. Olha a vida de rei do nosso ratinho.
Posted by Fiat Automóveis Brasil on Quinta, 17 de dezembro de 2015
Leia mais...

“Açougues” veganos oferecem alternativas vegetais e sem crueldade

A pedida ideal para a ceia de natal, né mesmo?
------------------------
Com o crescimento do veganismo no mundo, ativistas de direitos animais têm revolucionado a gastronomia. Em buscas de alternativas à carne, vegetarianos adaptam suas receitas favoritas em versões sem crueldade.

Kale Walch, co-fundador do Herbivorous Butcher, explicou ao Eater que o “açougue” vegano traz versões de produtos, como bacon, carne, salsichas, feitos à base de vegetais.

“Tivemos um grande estande na feira em Minnesota (nos Estados Unidos) este ano, onde distribuímos amostras de alguns dos nossos produtos mais populares”, disse Walch. “Algumas das pessoas que pareciam ser mais adversos a ideia (do veganismo), chegaram até nós e nos disseram: ‘eu posso fazer isso’.”
Leia mais...

Ratinho difícil de se pegar.....




Kakakakaka..... os gatinhos fazem de tudo.... é um bom brinquedo....
-------------





Leia mais...