• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Vítima de rompimento da barragem reencontra cachorro perdido em Bento

O pobrezinho estava tão traumatizado..... tadinho....
---------------
Uma senhora de 68 anos que morou em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na região Central de Minas Gerais, reencontrou nesta sexta-feira (18) o seu cachorro que estava perdido desde o desastre ambiental ocasionado pela ruptura da barragem de Fundão, de propriedade da mineradora Samarco, no dia 5 de novembro.


O reencontro só foi possível graças ao auxílio de uma equipe de voluntárias. A médica veterinária Carla Sassi,  a bombeira civil Marylin Nascimento e a tesoureira da Associação Ouropretana de
Leia mais...

Dona do porco se joga no bueiro para forçar resgate dos bombeiros - Atlanta - EUA

Eu teria feito o mesmo.... eu hein!!!!!! veja o vídeo do bonitão ao final....
------------------------
Depois que seu porco de estimação escapou e desapareceu  durante esta semana uma moradora de Atlanta,   Latoria Middleton,  ficou aliviada ao encontrar Rick Ross vivo, mas, preso em um bueiro depois de ter aparentemente caído lá dentro.

Infelizmente, o calvário estava apenas começando para Middleton. Incapaz de resgatar o porco de 200 libras por ela mesma,  Middleton
Leia mais...

Cão velhinho é resgatado de poço depois de meses - Bósnia

Meu Deus, ninguém vai saber, né mesmo? ele foi jogado ou caiu? tão velhinho e cego ainda por cima.... 
----------------
Um cachorro cego que caiu em um poço profundo e ficou preso lá por meses foi resgatado apenas a tempo para o Natal. O cão preto, apropriadamente chamado de Natal, caiu ou foi jogado num poço com 26 pés na Bósnia.

O cão, que estava supostamente no poço durante meses, não se sabe quantos, foi mantido vivo apenas porque as crianças locais jogaram comida e água para ele.


Quando o socorrista de animais Fahrudin Caki Bravo e seu amigo Ratko Koblar ouviu falar do
Leia mais...

Toyota retira do ar comercial da Hilux 2016 que mostrava animais pedindo para serem mortos

Ainda bem.... que coisa mais nojenta eles fizeram.... Agora, eu fico encantada com o ativismo de pessoas que nos dão a honra de ser nossos leitores. Quando eu falo que todos podem ajudar na causa mesmo estando diante de uma telinha, não é a toa. Verônica e Jorge Romano reclamaram com a Toyota e eles responderam. Leiam ao final. Confiram, também, nossa postagem anterior a respeito do caso: Comercial mostra animais felizes por terem sidos atropelados pelo novo utilitário da Toyota 
-----------------------
Presidente da Toyota da Nova Zelândia se desculpou publicamente.


Apenas alguns dias após divulgar um tenebroso filme publicitário para lançar a picape Hilux na Nova Zelândia, a montadora japonesa Toyota decidiu voltar atrás e retirou a peça do ar. O comercial foi
Leia mais...

Ursos polares ganham neve em zoológico nos EUA


E eles tem que se contentar em lembrar de suas origens.... Como é patético ver este tipo de concessão de humanos para com os animais, não?
-------------------



Rede TV
Zoológico de San Diego fez surpresa especial para os animais, que ficaram animados com o presente e, literalmente, 'deitaram e rolaram'.
Leia mais...

O curioso caso de Matilda - A Gata "Alienígena" do Instagram

Parece mesmo que ela veio de ouro planeta... tadinha..... Veja o vídeo dela abaixo.
------------------------
Matilda é uma gata malhada de dois anos de idade que sofre de uma misteriosa condição em seus olhos que faz seu aspecto parecer o de um gato "extraterrestre de outra galáxia".

Sua dona diz que ela nasceu no Dia dos Namorados em 2013 na casa de um colecionador e ela tinha apenas 12 semanas de idade quando sua família a adotou de uma organização de resgate de animais.
Leia mais...

Leopardo e um filhote de impala



É óbvio que na hora da fome, o filhotinho vai virar comida....
------------------- 






Publicado em 16 de dez de 2015
Vídeo incrível mostra um leopardo cuidando de um filhote impala perdido. As imagens foram feitas perto de Sabi Sands no Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Leia mais...

Câmara Legislativa derruba veto, e vaquejada se torna esporte no DF


Isto rolou na semana passada, mas, tenho que registrar esta vergonha que aconteceu no Distrito Federal.... políticos filhos do coisa ruim mesmo!!!!!
------------------------
Treze distritais votaram a favor e dois se opuseram à retirada do veto.
Governador havia rejeitado projeto por considerá-lo inconstitucional.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal derrubou nesta segunda-feira (14) o veto do governo referente ao projeto que transforma vaquejada em modalidade esportiva. Treze distritais votaram a favor e dois se opuseram à retirada do veto (nove deputados se ausentaram). Na prática, a modalidade se torna lei a partir do momento em que o texto for publicado no Diário Oficial.
Leia mais...

Exemplo de amor por um pet deficiente..... lindo...


Eu já tinha visto esta história faz um tempo e acho ela um exemplo de amor humano ao seu fiel companheiro.... Lindo!!!!! só que acho que ela é uma cadela, não? Agora, os beijinhos doces que ela dá nele ao final do vídeo é de cortar o fôlego.....
-------------------------

video

Leia mais...

Frigoríficos de MS abatem 396 mil bovinos a menos em 2015

Registrando a queda no consumo de carne de bovinos..... Tinha que parar de vez.... pena que, enquanto tivermos Toni Ramos e Fátima Bernardes promovendo consumo de carne pouco vai adiantar....
------------------------
O volume de abates de bovinos nos frigoríficos de Mato Grosso do Sul no acumulado de janeiro a setembro de 2015 frente ao mesmo período de 2014 recuou 13,48%, caindo de 2,945 milhões de animais para 2,548 milhões, o que representou 396,983 mil cabeças a menos.

Os dados são de tabulação do G1 com base nas informações das Pesquisas Trimestrais de Abates de Animais que foram divulgadas nesta
Leia mais...