• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ONG de proteção promove cavalgada e sorteio de animais de consumo

Desculpe, mas, não posso deixar de registrar. É meu dever levar reflexão às pessoas. Uma ONG de proteção animal em Carmo do Rio Claro (MG) promove uma cavalgada e sorteia cavalos e bois. Eticamente isto é correto? Estou chocada!!!!!! Isto foi ontem.... triste.... Não deixem de ver o vídeo... eu engasguei nos 3 minutos e não fui mais..... Aberta a discussão....
Fonte: Onda Azul
----------------------



Associação São Francisco promoverá cavalgada neste final de semana
Posted by TV Onda Sul on Sexta, 11 de dezembro de 2015
Leia mais...

Leões que estrelavam programa de TV são envenenados no Quênia

Que coisa mais absurda.....
------------------------ 
Oito leões de um mesmo grupo muito conhecidos por aparecer em uma série de documentários da BBC foram envenenados na reserva Masai Mara do Quênia, indicaram os produtores do programa.

Os leões, chamados de "a Tribo dos Pântanos", se converteram em estrelas por sua aparição na série "Big Cat Diary" transmitida pela BBC por mais de dez anos.

Dois dos leões morreram ao comer uma vaca
Leia mais...

Policial conforta cavalo atropelado e emociona usuários - EUA

Emocionante mesmo..... eu me acabaria se visse uma cena desta de perto.....
------------------------ 
Na última quinta-feira (3), um cavalo de patrulha do Polícia de Houston morreu após ser atropelado por um caminhão. Uma imagem do oficial que conduzia o animal deitado ao seu lado foi compartilhada nas redes sociais e emocionou os usuários. As informações são do site do Daily Mail.

Charlotte, de seis anos, estava há quatro no patrulhamento de rua. O acidente aconteceu após o animal se assustar durante o serviço. Segundo o departamento, a ocorrência está sob investigação, mas o motorista não será indiciado.

Na imagem divulgada pela polícia, o Oficial D. Herrejon, que também ficou ferido, mas sem
Leia mais...

Os passeios de elefante podem ser proibidos na Índia

Tomara que aconteça mesmoooooo.............
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------
A atividade turística explorando passeios de elefante pode ser considerada ilegal em dois estados indianos após juízes concordarem em examinar as alegações de que os elefantes podem ser sujeitos a tortura.


Passeios de elefante em Goa e Rajastão estão sob  inspeção de funcionários públicos esta semana depois que um número de juízes levantou preocupações dizendo que os animais podem estar sofrendo em seu modo de vida.

A Suprema Corte da Índia passou a examinar o caso após a entrega de uma petição, que alegou que
Leia mais...

Vídeo sobre protetora de Cambé que atua sozinha na cidade - PR

Aí gente, se alguém desta cidade do Paraná ou de qualquer outro lugar do país puder ajudar, as informações estão no vídeo.
------------------

Flagrante... Cães e Gatos, abandonados em Cambé... descaso total com os animais!


Publicado em 13 de dez de 2015 
Canil Municipal de Cambé, quatro orçamentos anuais aprovados e nem no projeto o canil está. Compartilhe este vídeo com quem pode ajudar, já que parece que estamos por nossa conta...obrigado!
Leia mais...

Campanha PETA revela a crueldade do uso do couro de bois

Por favor, galera, não precisa ver o vídeo e nem as fotos se não quiser, MAS, ASSINEM a petição da PETA. Depois que entrarem no site, cliquem em "Tome uma Atitude" para abrir o formulário. 


Leia mais...

Homem compra tartarugas no mercado de alimentos e as leva de volta para o mar

É muito bom registrar este tipo de notícia, não?
------------------------------
Duas tartarugas estavam prestes a acabar como refeições na Papua-Nova Guiné, mas Arron Culling e seu colega de trabalho, Mark, compraram as duas no mercado e as soltaram onde elas realmente deveriam estar.


“Encontrei elas num mercado local”, escreveu Culling no Facebook. “As comprei por 50 dólares,
Leia mais...

Saiba como proteger o seu cachorro dos fogos de artifício com o truque do pano

Nossa leitora Sandra nos mandou com o comentário: Sei não.... Eu, também, fiquei na dúvida, mas, não custa testar, né mesmo? Quem puder manda depois o resultado de sua experiência, ok?
--------------------------------
Com as festas que chegam juntamente com o fim do ano, surgem os famosos fogos de artifício. Na virada do ano, por exemplo, eles são responsáveis por um belíssimo espetáculo colorido no céu.

Porém, ainda que eles encham os olhos de muita gente, os ouvidos dos cachorros são bombardeados. Geralmente os pets costumam ficar agitados e extremamente assustados quando os fogos começam.


Mas saiba que há um jeito de amenizar o sofrimento do seu cãozinho de uma maneira muito simples. A técnica, desenvolvida por Linda Tellington-Jones, consiste em atar o cão com um pano para que a
Leia mais...

Após um ano de tratamento, 'Bolinha' elimina 16 kg e ganha novo lar

A criaturinha é demais mesmo!!!!! Que bom que ele está bem atendido!!!!! Se quiserem lembrar todo caso veja nossa postagem: Notícias de Bolinha, o cão obeso - MT
------------------------
Um ano depois de iniciar tratamento, 'Bolinha' está com 20 kg e ganhou um novo lar. O cão que pesava 36,5 kg, ainda não perdeu todo o peso que precisava, mas continua fazendo dieta e exercícios.

Desde setembro do ano passado, ele estava sob os cuidados de uma clínica particular. Atualmente, para perder os 5 kg que ainda faltam para chegar ao peso ideal, o cão frequenta uma escola de adestramento durante a semana. Lá, ele faz exercícios.

A coordenadora da ONG OPA-MT que resgatou Bolinha de uma lanchonete às margens da BR-364, Michelle Scopel, o adotou. Ela explicou que
Leia mais...

Câmeras de segurança ajudam a vigiar o pet em creche canina



Acho muito legal isto... vigiar sempre....
----------------------


video
Leia mais...

Por que o uso de antibióticos na criação de animais ameaça a saúde humana

Estes exploradores da industria da carne vão matar todo mundo.... idiota é quem continuar a consumir carne de animais.... não fora por pena deles, mas, que seja pela sua saúde..... Abaixo duas matérias sobre o assunto:
------------------------ 
Fazendeiros e criadores precisam cortar drasticamente o uso de antibióticos em seus cultivos e criações de animais, porque essa atividade está se tornando uma ameaça à saúde humana, segundo um relatório publicado no periódico Review on Antimicrobial Resistance.

O uso abusivo destas substâncias tem feito com que algumas doenças sejam atualmente quase impossíveis de serem combatidas.

Mais da metade dos antibióticos no mundo são
Leia mais...

Jacaré chama atenção de moradores de Barra do Piraí - RJ


E o pobre vira notícia.... daqui a pouco, já viram, né?
-------------------


video
G1 Sul do Rio e Costa Verde - 12/12/15
Animal apareceu na cidade e está vivendo à beira do Rio Paraíba do Sul

Leia mais...