• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 12 de dezembro de 2015

Pesquisa revela: dividir a cama com animal de estimação melhora o sono

kakakakakakaka.... kakakakakakaka.... gente do céu!!!!!! esta pesquisa é meia confusa p´ro meu gosto!!!!  Só fico pesando no que esta gente ia falar se vissem nossas camas cheia de bichos, hein?
------------------------
Uma pesquisa realizada com 150 pacientes da Mayo Clinic, no Arizona (Estados Unidos), constatou que 56% dos participantes dividiam a cama com algum animal de estimação e apenas 20% deles afirmaram que isso gerava algum tipo de problema na hora de dormir.

Para 41% dos pacientes, a presença do animal é fundamental na hora de pegar no sono. "Os entrevistados descreveram se sentirem mais seguros e relaxados quando seu animal de estimação dormia por perto”, disseram os autores
Leia mais...

Projeto disciplina situação dos carroceiros em Natal

Só espero que a Câmara apoie o projeto do Prefeito e termine com o sofrimento dos cavalos nas carroças.....
------------------------
O Prefeito Carlos Eduardo assinou ontem o projeto de lei que estabelece a Política Municipal de Retirada dos Veículos de Tração Animal (PMRVTA) e disciplina a circulação desse tipo de veículo, a condução de animais com carga e o trânsito montado nas vias públicas, no âmbito do Município de Natal.

O documento será encaminhado hoje (9) para apreciação e votação na Câmara Municipal. De
Leia mais...

Apresentadora come aranha viva em reality show britânico

Eu queria entender a capacidade das pessoas de fazerem isto.....
------------------------
A apresentadora Ferne McCann foi desafiada a comer uma aranha grande e viva ao participar de um reality show britânico chamado "I'm a Celebrity… Get Me Out of Here", que vai ao ar pela itv e é uma espécie de "No Limite" com celebridades.

Os telespectadores britânicos criticaram o que viram, usando as redes sociais e também cadastrando reclamações em um canal de denúncias online relacionadas a programas de televisão. Entidades defensoras dos animais também se posicionaram contra a prova, que foi vista como apelativa, cruel e desnecessária.

“Esse programa tem mostrado um completo desrespeito pela vida e uma falta de criatividade, evidenciada pelo fato de que ele tem repetido as mesmas acrobacias bregas e desumanas por mais de
Leia mais...

Justiça determina que prefeito cuide de animais abandonados, sob pena de afastamento do cargo - Rondonópolis

Juízas são juízas.... que me perdoem os juízes.....
------------------------
A juíza Milene Aparecida Beltramini, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), concedeu liminar contra o município. A magistrada determinou que a administração municipal realize, em 30 dias, uma série de medidas visando o bem-estar e o controle populacional dos animais abandonados. E, em caso de descumprimento, o prefeito Percival Muniz (PPS) será preventivamente afastado do cargo.

 Além de serem bloqueadas as verbas municipais
Leia mais...

Animais atropelados cantam para vender limpador de para-brisa

Por favor, amigos, longe de uma crítica à ONG Humane Society, mas, achei que.... prefiro que vejam e opinem.... eu hein!!!!!!
-------------------------

Você provavelmente nunca vai ver um musical da Broadway no qual animais atropelados são os personagens principais, mas esse filme lançado pela Bosch, em parceria com a ONG Humane Society, vai te dar uma boa prévia de como ele seria.



Além de ficar na cabeça de quem o assiste, “Stop the Roadkill” (“Pare com os assassinatos na estrada”, em tradução livre) humaniza um veado, uma raposa, um gambá, um esquilo e um coelho,
Leia mais...

Quatro pessoas morrem intoxicadas após comer carne de cachorro - Vietnã

Deus que me perdoe, mas, não consigo ter pena...... pelo contrário.....
------------------------
O consumo de carne de cachorro no país é tolerado e considerado como legal

Quatro pessoas morreram e mais de 30 estão internadas por intoxicação após consumirem carne de cachorro em um churrasco realizado no fim de semana no Camboja. As informações foram divulgadas nesta
Leia mais...

Cães e gatos são abandonados no Hospital Veterinário da PUC-PR

Que dó, meu Deus!!!!!! como uma pessoa tem coragem de abandonar um animal doente, fragilizado e precisando do apoio do dono num lugar estranho..... Olha a carinha desta figurinha aí ao lado... parece ser velhinho, não? ah, se eu pudesse ficar com todos os velhinhos deste mundo.....
-------------------------------------


video
G1 Paraná - RPC - 
Aproximadamente 20 animais deixados lá estão disponíveis para adoção.

Leia mais...

Gatinha leva seus filhotes para brincar com velha amiga



Que vídeo mais delicioso que a Sandra mandou p´ra gente.... olha só:
--------------




Leia mais...