• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar de prédio porque havia mastigado celular de seu dono

Gostaria que as pessoas bondosas como esta que recolheu o pobrezinho fosse em numero maior naquele país chamado China!!!!!! Como alguém pode praticar tamanho ato continuar solto? A matéria conta todo sofrimento do bichinho e a recuperação, mas, não fala do desgraçado que fez isto.... maldito seja!!!!! Como este cão sobreviveu? 
------------------------
Um filhote de cachorro, de apenas seis semanas de idade, sofreu ferimentos horríveis depois que seu proprietário o “cozinhou” vivo e, em seguida, o jogou de uma janela do quarto andar.

Tuffy foi vítima de um ataque cruel que o deixou à beira da morte. Tudo aconteceu depois que o animal mastigou o telefone celular de seu dono.

O pequenino filhote foi encontrado na parte inferior do prédio, em Chengdu, na China – encharcado e escaldado – por uma transeunte de 30 anos de idade chamada Yan Yingying.

Tuffy, filhote de cachorro de seis semanas de vida foi escaldado e jogado do 4º andar pelo próprio dono depois de mastigar o telefone móvel do homem. Caso ocorreu na China .

Ela correu com ele para um veterinário e pagou pelo tratamento. Mas as lesões eram tão graves que ele não estava se recuperando corretamente.



Assim, a jovem entrou em contato com uma instituição que normalmente resgata ursos, a Animals Asia, e eles deram enxertos de pele à Tuffy a fim de tratar as queimaduras, que cobriam cerca de 60%
Leia mais...

Justiça aplica severas medidas ao rapaz que arremessou gatinho em Caeté - MG

Para quem não lembra do caso, veja nossas postagens (com vídeo) a respeito deste mequetrefe que atirou o gatinho por cima de um muro e o patife que filmou a "façanha". 

Parabéns aos companheiros da SGPAN lá de Caeté que não deixou barato. Axe, companheiros!!!!!!

--------------------------------

A juíza Marcela Maria Pereira Amaral Novais, conforme proposta do Ministério Público de Caeté (MG), aplicou ao réu Yure Dias medidas compensatórias por ele ter arremessado um gatinho por cima de um muro. Ele terá que pagar R$ 1.893,00 e divulgar um vídeo na internet se retratando do
Leia mais...

Filmagens escondidas revelam como funciona a industria leiteira - Nova Zelândia

A Safe for Animals, fez um vídeo incrível sobre como são tratados os bezerros recém nascidos. O vídeo é chocante, mas, deveria ser visto por todo mundo. A ONG pede ajuda para todos divulgarem o material mandando para jornais. 

Eu incluo que cada um envie para amigos, vizinhos e família para que todos tenham conhecimento de como tudo é feito. Não é só na Nova Zelândia que isto ocorre. Toda fazenda leiteira faz isto a não ser aquelas que ainda exploram os bezerros para carne de vitela.
------------------------------------------
Filmado por câmeras escondidas, uma nova exposição do SAFE e Farmwatch revelou:
  • Vacas desesperadas correndo atrás de seus filhos quando eles são cruelmente tirado do meio delas com apenas algumas horas de vida
  • Vitelos 4 dias de idade deixado em grades no lado da estrada para até oito horas, apesar da lei requer que eles sejam alimentados duas horas antes do transporte
  • Empregados jogando bezerros na traseira de caminhões
  • Bezerros mortos jogados em pilhas em porteiras
  • Funcionários violentos chutando e jogando bezerros indefesos antes da contusão na cabeça deles e cortar suas gargantas.
Poucas pessoas sabem o que acontece com vacas e bezerros na indústria de laticínios. Mesmo aquelas que o viram por si mesmas. Não conseguem acreditar que seja possível.


Por uma questão de produtos lácteos, a cada ano a indústria de laticínios da Nova Zelândia tratam milhões de bezerros  de 4 dias de idade como "produtos residuais", rasgando-os longe de suas mães e enviando-os para o matadouro. Mesmo não estarem descumprindo leis, estes bezerros nunca sequer terão uma chance na vida. Ao trazer a atenção do consumidor para a crueldade na indústria de laticínios da Nova Zelândia, podemos colocar pressão sobre o governo para acabar com o tratamento cruel de bezerros leiteiros.

Você pode ajudar!
SAFE produziu uma nova e poderosa propaganda para aumentar a consciência da crueldade na indústria de lácteos da Nova Zelândia -, mas precisamos da sua ajuda para garantir que a mensagem se espalha por toda parte. Por favor, divulgue este vídeo para tantos jornais quanto possível.
------------------------
Publicado em 28 de nov de 2015
Safe for Animals
Leia mais...

Maquiadora russa usa peixes mortos em rostos de modelos e internautas se revoltam

É uma debiloide mesmo!!!! tinha que levar uns petelecos p´ra respeitar mais a vida dos animais.... ô nojo!!!!!!!!!!
------------------------
Artista aparentemente matou os animais para sessão de fotos 

Elya Bulochka publicou recentemente em seu instagram imagens nas quais ela usou peixes mostos como acessório fácil em modelos. A artista aparentemente matou os animais antes de usá-los para uma sessão de fotos e, ao ver a publicação, muitos internautas se revoltaram e fizeram comentários desgostosos e a chamaram de estúpida.

— Isso não é arte. Apenas uma pessoa estúpida matando animais por nada. Animais não são coisas, por que é tão difícil de entender isso?

A maquiadora usou bonitos e pequenos peixinhos que tem escamas neon, muito populares em aquários. Ela descreveu sua arte em sua biografia do instagram como “arte é bonita demais para este planeta”. A postagem não foi deletada.

— Peixe morto. Isso é exageiro. O nome correto para essa imagem é “bruxa”.
Leia mais...

'Bode' que subiu no telhado de uma casa em Bariri é levado para sítio - SP

Pessoal fez um trelelê danado, mas, estes animais são escaladores natos (vide os bodes que sobem em árvores, montanhas, etc) e não teve nada demais. Já que fizeram a matéria, estou publicando. Agora, é lamentável saber que o homem estava criando o animal para ser comido no Natal, mas, que agora estava "pensando".... Quem sabe vender? Aí galera de Bariri, tem alguém disposto? A propósito, não é um bode e sim um carneiro....
Enriquecendo nossa postagem, publico ao final mais dois vídeos de casos de bodes, cabras e cabritos em outros telhados. 
--------------------------------------

video
Na terça-feira (1º) o TEM Notícias mostrou um bode passeando em cima do telhado de uma casa em Bariri. A repórter Suéllen Rosim foi até lá e descobriu como o animal subiu no telhado, e descobriu também que o bode não era um bode.

OUTROS VÍDEOS ABAIXO:
Leia mais...

Príncipe Harry se solidariza e reage contra assassinos de animais selvagens na África

Juro que não entendo esta família real.... se comove tanto com os animais africanos e detona os bichos do Reino Unido.  Qual a diferença? Leia aqui para recordar o que publicamos: Em um ano a família real matou 7 mil animais - Inglaterra
------------------------ 
O príncipe Harry ficou chocado e sem palavras após ver o corpo de um rinoceronte mãe ao lado de dois dos filhotes dela no Parque Nacional de Kruger nesta quarta-feira (2). O integrante da família real, 31, é fortemente ligado ao direito dos animais e visitou o local durante o momento em que a equipe local fazia uma espécie de perícia para tentar identificar quem teria praticado o ato cruel.

"Estes animais pertencem à África do Sul e estão sendo roubados por outras pessoas. Que os assassinos sejam pegos", declarou Harry, tocado pelas perdas. Em uma imagem postada pelo Palácio de Kensington, no Instagram, ele aparece em um momento bastante comovente em que abraça um elefante africano sedado na savana, no início do ano. Outras fotos também mostram a realeza tratando de rinocerontes negros que
Leia mais...

Mulas de carga maltratadas e vilipendiadas - Colômbia



Eu queria viver o suficiente para ver esta raça desgraçada ser extinta.... os tais "serumanos" indiferentes ao sofrimento do animal que ainda riem.....
-----------------------




É inadmissível sujeitar os animais a isso!
É inadmissível sujeitar os animais a isso! Com tanta modernidade não é possível substituir animal por máquinas? Pior que ainda acham graça do sofrimento do pobre animal, gente ruim.#DireitosdosAnimais
Posted by Direitos dos Animais on Quinta, 3 de dezembro de 2015
----------------------------------------
Direitos dos Animais
É inadmissível sujeitar os animais a isso! Com tanta modernidade não é possível substituir animal por máquinas? Pior que ainda acham graça do sofrimento do pobre animal, gente ruim.
Leia mais...

Vacas, peixes e lagostas têm GPS interno - baseado no campo magnético da Terra

Nem assim os humanos são capazes de reconhecer a superioridade dos animais.....
------------------------
Cientistas da Universidade de Pequim descobriram como o mecanismo funciona

Animais como tartarugas, pássaros, borboletas e até vermes possuem senso de direção baseado no próprio planeta: eles têm a capacidade de sentir a direção e força do campo magnético terrestre.

O mecanismo é fundamental para as migrações e grandes deslocamentos -só assim as tartarugas conseguem voltar sempre à praia em que nasceram, para desovar, sem se perderem no caminho. Mas essa história já é bem conhecida; a
Leia mais...

Labrador empolgado foge com a piscina



Gente, o bichinho endoidou mesmo..... kakakaka... Sandra mandou....
---------------------------





Leia mais...

Bezerro por Poodle: família mineira oferece recompensa inusitada por animal de estimação

Meu Deus..... queria entender.....
------------------------
Além de cartazes distribuídos pelos pela Região Norte, a família de Laura fez apelos em redes sociais e Ong's de animais

Uma recompensa um tanto inusitada vem chamando atenção dos moradores do bairro Tupi e Floramar, Região Norte de Belo Horizonte. Uma família oferece, como recompensa pela devolução de uma cachorrinha Poodle, um bezerro.

No dia 19 de setembro, a senhora Laura Márcia Dias, moradora de Santana do Prata, Região Central de Minas Gerais, esteve em Belo Horizonte para realização de exames médicos, e, no dia seguinte, seguiria em viagem com
Leia mais...