• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MST, fazendeiros ou sei lá quem matam cruelmente 16 vacas prenhas - PA

ATUALIZAÇÃO:
Polícia investiga a matança de vacas na fazenda Cedro, em Marabá 
----------------------
Olha, eu não sei se foram os integrantes do MST ou se foi a mando dos fazendeiros para esculhambar o Movimento. Ambos argumentam de forma a nos fazer pensar um milhão de vezes. Leiam abaixo. Agora, seja de um lado ou de outro, quem fez esta barbárie tem que ser preso em nome da Lei de Crimes Ambientais. Então, a Polícia deve ser cobrada. Vamos mandar nosso pedido de urgência, pois, que os integrantes dos conflito se matem, mas, poupem os animais desta briga:

DECA - DELEGACIA DE CONFLITOS AGRÁRIOS
Av. Araguaia, nº s/n Redenção/PA - Alto Paraná CEP 68550-000
Telefone(s): (94) 3424 8930
Site: http://www.policiacivil.pa.gov.br/ 
Email: listapa@deca

Desde outubro a coisa está pegando por lá. Parece que foi feito até um TAC que os invasores não estão respeitando:
  1. Polícia investiga invasão à fazenda Cedro, em Marabá
  2. Peritos vistoriam a fazenda Cedro, em Marabá, após invasão 

video

-----...................................................................---------------

A BARBÁRIE DO MST NA FAZENDA CEDRO EM MARABÁ

As imagens que seguem  essa nota não são agradáveis.

Pelo contrario, são de revirar o estomago.

Esse Blog, o nosso leitor habitual sabe, não gosta de coisas que embrulhem o estomago, temos isso muito nos telejornais e programas populares aos montes nesse pais.

Mas a publicação das fotos se faz necessária para mostrar, em primeira mão, o que vem acontecendo lá pelos lados de Marabá, mais precisamente na Fazenda Cedro. E mostrar do que é capaz o homem.

Segundo me contou o administrador da fazenda Carlos Nascimento, também veterinário, no ultimo domingo cerca de 30 homens invadiram a fazenda durante a noite. Chegaram vindos do
Leia mais...

OCUPA VIÇOSA! Eles estão com as horas contadas

Gente, ocupa a Universidade de Viçosa antes que matem os animais.... se o juiz, promotor, e o raio que o parta não estão atendendo ninguém, só OCUPANDO..... em marcha galera, antes que seja tarde!!!!!!! Mais informações em nossa postagem anterior: Universidade de Viçosa está se negando devolver cães usados em experimentosVejam no facebook da turma de lá, clicando AQUI. onde explicam porque usam cães em experimentos. Lembro que esta Universidade é a mesma que promove CURSO DE CAÇA.
------------------------
Olhe bem para cada um dos rostos que ilustram essa matéria. É provavelmente a última vez que poderão ser vistos com vida. Vida que, aliás, está por um fio. Um fio de esperança, um fio de dignidade, um fio de humanidade.

Eles viviam nas ruas comendo lixo e dormindo no asfalto, mas ainda assim a vida desses cães era muito melhor que essa que enfrentam agora passando por dolorosos experimentos na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais. Primeiro foram recolhidos ao CCZ da cidade que fica dentro da UFV e, mais tarde, escolhidos para a vivissecção sem chance de serem adotados.

Por isso, cada um dos próximos minutos é uma contagem regressiva, uma despedida. As pesquisas visam sacrificar os animais ao final de
Leia mais...

Aquário do Rio já começou a receber animais marinhos

Olha, me parece que a coisa é inevitável..... os recursos são particulares e contam com o aval de uma prefeitura e governo de estado.... Só esperamos que não haja a mesma tragédia do tal Aquário do Pantanal.


Leia mais...

Noivas que congelam borboletas... Alô IBAMA!

Este costume criminoso lembra outros casos como publicamos aqui em abril deste ano: Crianças matam centenas de borboletas após comemoração acabar mal. Email para denuncias do IBAMA:  linhaverde.sede@ibama.gov.br . Façamos nossa parte pedindo ao órgão para por um fim a este absurdo. Manda cópia p´ra gente registrar.
------------------------ 
Tenho ouvido histórias incríveis e, dia desses fiquei literalmente arrepiada de puro horror com a falta de noção de algumas noivas – sem falar nos padres, que permitem esss excessos.

Era uma noite linda em São Luis, no Maranhão onde, numa das casas mais bacanas da cidade , reuniram-se cerca de 200 profissionais de casamentos com algo como 30 noivas. A idéia era trocar experiências e falar das noividades do mercado.(Assim mesmo: noividades, pois são tantas as novas idéias de produtos e serviços que
Leia mais...

Mergulhadores recebem visita de leões marinhos bebês - PT



Gente, o que dizer disto? que coisinhas mais bonitinhas.....
--------------




Leia mais...

Direitos dos animais: um passo para frente, dois para trás

Como entender isto? Vejam ao final a matéria a matéria que declara a legalidade da venda de chifres de rinoceronte na África do Sul.
------------------------
A proteção às presas dos elefantes e às barbatanas dos tubarões fez um progresso notável; mas o comércio ilegal de chifres de rinocerontes continua próspero

Para os que temem que o interesse da China por presas de elefantes possa significar a extinção dos animais de grande porte, aí vão duas notícias animadoras. Em 25 de setembro, o presidente chinês, Xi Jinping, aderiu à causa defendida pelo presidente americano, Barack Obama, e comprometeu-se a tomar “medidas significativas
Leia mais...

Bode é oferecido como alimento a tigre, mas animais se tornam amigos

É uma meleca este negócio de oferecer animais vivos para felinos.... acho isto uma barbárie.... custa matar o bicho antes? pô, imagina o sofrimento do animais limitado num espaço tendo que fugir do seu carrasco..... 
------------------------
O fato incomum aconteceu em um zoológico da Rússia. Agora, os animais convivem tranquilamente na mesma jaula.


Uma situação bastante inusitada aconteceu em um zoológico da Rússia. Um bode colocado dentro da jaula de um tigre para servir de refeição ficou amigo do felino, que passou a conviver pacificamente com sua possível presa. Amur, o tigre, até brinca com o bode, que recebeu o nome de Timur.

"O bode não mostrou nenhum indício de medo, encarou o tigre e assumiu seu abrigo", contou um funcionário do zoológico ao "The Siberian Times". "Nossos tigres recebem presas vivas duas vezes por semana, e Amur sabe muito bem como fazer para caçar bodes e coelhos. Mas, recentemente, ele se deparou com um bode que se recusou a caçar".

Leia mais...

Nota de Desagravo a favor de veterinária




Por isso que acho que as pessoas tem que tomar muito cuidado quando fizerem denuncias....


Leia mais...

Gaivota faz ioga


Muito bonitinho.... gosto de vídeos que mostrem flagrantes naturais.... Reparem o movimento da gaivota bem no final.
--------------------------




Leia mais...

3 ingredientes funcionais da ração dos gatos

Estou publicando porque atesto esta ração de gatos. Os meus adoram... comem muito bem!!!!
-------------------------


A fase adulta dos gatos é a mais duradoura e começa a partir dos 12 meses de vida. Para proporcionar qualidade de vida para os felinos, alguns ingredientes são adicionados às rações. Conheça três deles, com ajuda na médica veterinária da Total Alimentos, Márcia Fernandes: 

Regulador de pH Urinário. Os gatos têm origem desértica e mantiveram o comportamento de segurar a urina e beber pouca água. “Para prevenir o desenvolvimento de uma doença urinária, rações comerciais são desenvolvidas com componentes que
Leia mais...