• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cadela da polícia francesa é morta em operação antiterror ao norte de Paris

ATUALIZAÇÃO em 20/11/15
Cães 'homenageiam' cadela morta durante perseguição a suposto mandante de ataques
Cães do mundo todo estão homenageando a cachorra policial Diesel, que morreu em combate 
---------------------------
Mais uma inocente é morta por estes radicais, estes loucos, estes.... sei lá o que!!!!!! A foto ao lado não é da Diesel, mas, de uma outra usada para descobrir explosivos lá na França.
-----------------------
A polícia francesa anunciou nesta quarta-feira (18) em sua conta no Twitter que um de seus cães policiais foi morto na operação contra terroristas em Saint-Denis, a norte de Paris.

"Diesel, uma fêmea de pastor malinois de 7 anos, cadela de assalto do Raid [sigla da Polícia Nacional da França], foi morta pelos terroristas na operação em curso", anunciou a polícia. "Os cães de
Leia mais...

Vanessa Mesquita, ex-BBB, promete mudança radical na vida


Prestem atenção no que ela fala...
Acho que está sendo bem coerente .... afinal, é jovem, bonita e está aproveitando enquanto dá.... eu faria a mesma coisa!!!!!
----------------- 

A ex-BBB revelou ao TV Fama que quer deixar de ser uma celebridade para poder se dedicar mais à família e aos animais.
Leia mais...

Lançamento imobiliário na China faz desfile de filhotes de urso

Às vezes, eu acho que exagero com a China, mas, quando eu vejo uma droga desta, acho que não....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------
Um grupo de mulheres cada uma andando com quatro filhotes de urso foi visto ontem na cidade de Chongqing, no sudoeste da China.

A visão inusitada não era uma propaganda para algum circo, era parte de um evento para promover a venda de novas propriedades
Leia mais...

Justiça proíbe a eutanásia de animais de rua com leishmaniose em Cuiabá


O cerco está se fechando e o poder público está sendo obrigado a tomar vergonha na cara.... parabéns aos companheiros que estão agindo..... é muito bom !!!!!
--------------------------



video
G1 Mato Grosso - 18/11/15

Leia mais...

SUIPA reúne famosos e lutadores em seu calendário 2016

Lutando pelos animais

A SUIPA lança seu calendário 2016 e conta com a ajuda de famosos que posaram com os animais que estão para adoção na entidade. Nas fotos com os animais, eles empresta suas imagens ao calendário que ajuda a instituição a arrecadar fundos na sua luta pelos bichos abandonados nas ruas.

O calendário 2016,foi idealizado pelo ,médico veterinário da SUIPA, Dr. Carlos Eduardo Cardoso de Castro, que reuniu pessoas, como
Leia mais...

Trio de gatos 'invade' reunião do G20 na Turquia


Muito legal!!!!!!!! agora, eles pareciam bem a vontade no local, não?
-------------------





BBC Brasil - 16/11/15
A reunião era para os principais líderes mundiais debaterem economia e extremismo global, mas por alguns minutos, três gatinhos roubaram a cena da cúpula do G20, que está acontecendo em Antália, na Turquia
Leia mais...

Liminar obriga Rondonópolis a acolher animais de rua; se descumprida, prefeito pode ser afastado

O poder público está se vendo pressionado a tomar vergonha na cara, mas , a droga é que em vez de resolver o assunto resolvem a esticar. Olha só esta matéria dizendo que vão recorrer: Município recorrerá de decisão em prol de animais
------------------------
A Justiça acolheu o pedido liminar do Ministério Público Estadual (MPE) e estabeleceu o prazo de 30 dias para que Rondonópolis adote uma série de medidas em relação aos animais abandonados em via pública, vítimas de maus tratos.

Entre as ações, estão a elaboração de um calendário para esterilização cirúrgica progressiva desses animais, disponibilizando pelo menos 50 castrações por mês; recolhimento, atendimento e tratamento médico-veterinário e realização de campanhas sobre adoção responsável.

Na liminar, a juíza Milene Aparecida Pereira
Leia mais...

Saiba como possuir legalmente um papagaio



Gostei muito do policial.... bem esclarecedor e convincente.... tem gente que desafia a lei e aí não pode alegar que não sabia, né mesmo?
-----------------------


video

Leia mais...

Proibido atividades com animais na "Festa de Peão Boiadeiro" em Maricá - RJ

É uma vitória a comemorar!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!! Parabéns ao Gerhard!!!!!
CLIQUE AQUI para ler a decisão do juiz
-----------------------
Atendendo Ação Popular impetrada por quatro ativistas da causa animal, o juiz Bruno Monteiro Ruliere concedeu antecipação dos efeitos de tutela para que os organizadores da "Festa Peão de Boiadeiro" em Maricá , marcada para os dias 19 a 22 de novembro, se abstenham de realizar qualquer atividade que envolva animais. #VitóriaDaCidadania 


Leia mais...

Pássaros demonstram seus sentimentos

Coisa mais linda demais!!!!! Sandra mandou p´ra gente!!!!!
---------------------
Inconformado com morte de companheira, pássaro tem a mais comovente reação 

Quem pensa que apenas os humanos sentem a perda de seres amados, pode começar a revisar seus conceitos. Na Turquia, o dono de um casal de pássaros filmou a reação de um periquito inconformado com a morte de sua companheira. 

Enquanto o homem soluçava e filmava sua tentativa de embrulhar o corpinho do pássaro para poder enterrá-lo, o bichinho que acabara de perder sua melhor amiga parecia não acreditar na realidade. Ele parece tentar “acordar” a amiga e até mesmo chega a bicar o homem enquanto ele enrola o animal em um guardanapo. Difícil não se emocionar.


Fonte: Animais Sensacionais
----------------------------------
Romance casal de papagaios conversam e se beijam! 
Esse casal de periquitos da espécie ringneck indiano, provavelmente será a coisa mais fofa que você verá hoje. Os dois, que estão confortavelmente empoleirados em um tronco, parecem despreocupados com a câmera e conversam animadamente. Enquanto o papo rola solto, os verdolengos se olham e ainda trocam beijos! Veja se você consegue resistir e não gritar: OOOOOWWWN!

Leia mais...

Ibama defende gradação de penas para combater maus-tratos de animais

Estou endossando.... estas penalidades sempre foram uma coisa absurda....
------------------------
Antonio Augusto / Câmara dos Deputados
O coordenador de Operações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Roberto Cabral, defendeu nesta quinta-feira (12) uma gradação de penas para quem maltrata animais no Brasil.

Na opinião de Cabral, o País não pode continuar com a pena de detenção de seis meses a um ano para quem caça, mata ou vende animal silvestre, prevista na Lei de Crimes Ambientais (9.605/98). Para quem maltrata, fere ou mutila animais silvestres ou domésticos, a pena é de detenção de três meses
Leia mais...