• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ALERTA - Se não abrirmos o olho, a caça poderá ser liberada no país!

Estamos vivendo um momento dramático no qual vai precisar que todas as ONG´s e protetores independentes se pronunciem contra. 

Precisamos execrar mais uma tentativa de regulamentar a caça no país onde o grande comercio de cães e armamento está envolvido.

O deputado estadual Roberto Tripoli (SP) está mexendo no tema e eu espero que o assunto seja  de preocupação do seu irmão Deputado Federal Ricardo Trípoli, relator da CPI dos animais que está rolando na Câmara Federal. 

Por favor, a quem me lê neste momento: ESCREVAM para os irmãos Trípoli, VOTEM contra este projeto no site da Câmara dos Deputados, EXIJAM a discussão sobre a caça na CPI dos animais, enfim, MANDEM E-MAIL para os seus deputados federais e digam que não estão de acordo.... MAS, PELO AMOR DE DEUS, FAÇAM ALGUMA COISA.... 

Se nós conseguimos (eu e nossos leitores) suspender a caça dos javalis no Brasil em 2010 porque políticos não vão conseguir? aliás, porque a tal CPI nem fala sobre o tema? Quero lembrar que foi graças a mexida dos pauzinhos de políticos nojentos que a caça voltou em 2013.... É uma luta covarde!!!!!! de safados!!!!!!!! 

Estou enojada deste país e tô mais é querendo sair na rua para por um basta nisto tudo .... quebrar o pau mesmo porque este papo de manifestação pacífica não leva a nada..... Nunca vi uma babaquice tão grande!!!!! Ninguém consegue revolucionar pacificamente..... O que está acontecendo em nosso país é de um abuso que só acontece porque estamos esperando alguém tomar a decisão por nós.... Vamos parar de ser acomodados?  Tenho dito!!!!!

..............................................................................................

Projeto transfere para estados responsabilidade 
pelo manejo da fauna

A Câmara analisa o Projeto de Lei Complementar (PLP) 436/14, do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) que transfere para os estados a responsabilidade administrativa pelo controle
Leia mais...

Cavalo é resgatado em telhado de casa no Sertão da Paraíba




Até que a operação foi bem bacana.... Que susto para o grandão, né?

Fontes: G1 Paraíba e UOL
-------------------------------





video

Um cavalo ficou preso no telhado de uma casa no bairro dos Remédios, na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (11), e precisou de um guindaste para ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Sérgio Julio de Oliveira, que comandou a operação de resgate do cavalo, o
Leia mais...

Governador de Santa Catarina sanciona Projeto de Lei que proíbe Puxada de Cavalos no estado

Agora sim, comemoramos !!!!!! a gente nunca sabe o que dá na cabeça do poder executivo!!!!  vai que o governador não assina? é tudo tão canalha nesta área política que tudo pode acontecer, não? mas, ebaaaa!!!!!!!!!! parabéns à todas as companheiras e a Deputada Ana Paula Lima!!!!!
--------------------

Florianópolis, 11/11/2015 – O governador Raimundo Colombo sancionou, nesta terça-feira, 10, projeto de lei que proíbe a realização de Puxadas de Cavalo em Santa Catarina. O PL 0117.2/2011, de autoria da deputada Ana Paula Lima (PT), havia sido aprovado por unanimidade
Leia mais...

Diminui o números de cães e gatos abandonados no sul do Rio

Inegavelmente, a iniciativa da proteção é que tem resolvido todos os problemas que envolvem os animais. O poder público só toma iniciativa se for cobrado....
-----------------------------


  • bandrio - 11/11/15

  • Iniciativas solidárias estão diminuindo o número de cães e gatos abandonados no Sul do estado. Uma moradora de Resende resolveu criar uma organização não governamental para acolher, com carinho, os animais.
    Leia mais...

    Projeto salva a vida de cães idosos abandonados

    Amo de paixão animais velhos.... O meu Kikinho (12), atualmente, por volta das 16/17 hs. começa a latir olhando p´ra minha cara pedindo colo.... E aí? eu dou, claro!!!!! paro tudo e ponho ele no colo enquanto estou aqui trabalhando.... kakakaka.....
    ------------------------
    The Mr. Mo Project resgata cachorros idosos de abrigos que realizam a eutanásia.

    A vida de um cachorro abandonado não é fácil e suas chances de encontrar um novo lar se tornam ainda menores quando ele está velhinho.

    Nos Estados Unidos, existe uma divisão entre abrigos que realizam a eutanásia quando estão com muitos cães e aqueles que não fazem essa
    Leia mais...

    Vereador de Codajás-AM é suspeito de crime ambiental ao aparecer em fotos com antas mortas




    Agora, a desculpa do camarada é de doer os calos!!!!! Paisinho do capeta!!!!!! este cara tinha que estar preso!!!!!!
    --------------------------




    video

    Leia mais...

    Chips evitam testes com animais

    Leitor me recomendou a leitura da Revista Scientific American Brasil deste mês. Não me perdoo ter perdido seu e-mail no meio dos meus milhares que guardo. Queria citar seu nome para agradecer. Como não achei a Revista no meu bairro e não tem pela internet, pedi a Iracema para ver se achava onde ela mora. Alem de achar, mandou para nós escaneado e daí divido com todos. A matéria está muito boa. Obrigado aos dois amigos que contribuíram com o nosso conhecimento.
    --------------------------

    Edição brasileira da mais tradicional revista de divulgação científica do mundo, Scientific American Brasil colabora significativamente para a compreensão do impacto produzido pela ciência e pelas inovações tecnológicas no cotidiano e na construção de estratégias para o futuro. Desde sua criação nos Estados Unidos em 1845, ela vem antecipando todos os avanços da ciência em linguagem clara e acessível e tem entre seus colaboradores diversos ganhadores do prêmio Nobel.

    (confiram a sequência das folhas)
    Leia mais...

    Cachorro morre após ser resgatado com flecha fincada no corpo, em GO




    É de revoltar qualquer um.... a maldade desta gente é uma arte....
    ------------------------------





    video

    Leia mais...

    Canil Municipal poderá ser desvinculado da UFV, diz promotor

    É uma maneira de resolver o escândalo que foi a doação de animais para pesquisas naquela Universidade.
    ------------------------ 
    Pedido foi feito durante audiência pública realizada nesta quinta-feira (5).
    Reunião discutiu ainda controle populacional dos animais de rua.

    O Canil Municipal de Viçosa pode ser desvinculado da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Essa foi uma das sugestões apresentadas na audiência pública que aconteceu nesta quinta-feira (5), na Câmara Municipal da cidade para discutir  o controle da população de cães e gatos e a necessidade de políticas públicas para o controle e tratamento adequado dos animais nos municípios que integram as comarcas de Viçosa, Ubá e Visconde do Rio Branco.

    Segundo o promotor de Justiça da Comarca de Viçosa, Bruno Oliveira Muller, em boa parte da audiência foi discutida a questão dos experimentos científicos realizados pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) com cães cedidos
    Leia mais...

    Humanos roubam caça dos leões - África



    Maneira bem canalha de humanos agirem.... embora, na natureza alguns bichos façam do mesmo jeito....
    -------------





    SELF CONFIDENCE IS EVERY THING ;)
    Posted by Alireza Soroush on Quarta, 23 de fevereiro de 2011
    Leia mais...

    Curitiba proíbe uso de veículos de tração animal... E o Rio de Janeiro, nada?


    Estou publicando sobre o assunto meio atrasada, mas, não podia deixar de registrar e desejar que o Rio de Janeiro TOME VERGONHA NA CARA e proíba de vez a patifaria contra os cavalos em nossa cidade. 

    Uma cidade que tem uma Secretaria de Proteção Animal  há 15 anos serve p´ra quê?  
    ------------------------
    Um pouco de esperança para os animais em Curitiba, foi sancionada uma lei nesta última quinta-feira 29/10/2015 proibindo o uso de veículos de tração animal.

    Na lei diz que está proibido o deslocamento de animal carregando cargas ou pessoas e não permite animais atados a cordas e soltos em vias públicas.

    Infelizmente ainda serão permitidos atividades em lugares privados ou públicos como hipismo, equototerapia, calvalgadas, haras, turfe e atividades da força pública. Saiba mais sobre essa lei clique aqui

    FONTE: culturaveg
    Leia mais...

    Ratinho leva uma pizza p´ra sua casa dentro do metrô - Nova York



    Pobrezinho, vai se dar bem.....
    ----------------------------





    Leia mais...