• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cai a Liminar que garantia presença dos gatos no prédio da Prefeitura do Rio

Cai a liminar que garantia a permanência dos gatos no prédio da Prefeitura do Rio. Provavelmente, serão retirados e levados para a Fazenda Modelo. 


Agora, leiam a decisão judicial do ultimo dia 13, CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO que inclui a obrigatoriedade de perícia técnica para decisão final.


Leia mais...

Gaúchos se mobilizam para ajudar animais desabrigados nas enchentes


A Prefeitura de Porto Alegre está dando um belíssimo exemplo de solidariedade no atendimento aos animais..... Muito legal mesmo!!!!!! Sempre gostei da Regina Becker e o marido Fortunati.  





video
Jornal Hoje - Rede Globo - 15/10/15

Agora, precisamos, com urgência,  ajudar o pessoal da APROCAN que estão se virando nos 30 para resolver a enchente do abrigo deles. Já conseguiram subir os pisos parece que os cães já dormiram no seco.... Meu Deus, que tragédia!!!!!! Vejam o texto retirado do facebook com as informações para quem puder ajudar..... ACOMPANHEM PELO FACE DA APROCAN

video

-----------------------------------
Vejam outros casos sobre resgates recentes de animais em enchentes naquele estado:
Leia mais...

Chineses ricos estão comprando cada vez mais pedaços de animais em extinção

Chineses ricos poderiam modificar toda a interpretação do seu povo sobre o respeito à vida animal. Mas, pelo contrário..... que horror!!!!!!!!!
---------------------------------
Diversas pessoas ricas da China estão comprando produtos provenientes de animais selvagens de forma ilegal, que incluem as partes de tigres em extinção, elefantes, rinocerontes e ursos. Tais itens são cada vez mais vistos como uma forma de investimentos cujos valores irão subir devido à raridade dos bichos, segundo o site ativista TakePart.



Armazéns em toda a China guardam anualmente centenas de cadáveres de tigre embebidos em ervas e garrafas de vinho de arroz. Estes itens acabarão sendo vendidos, em sua maioria, por valores
Leia mais...

PL beneficia animais de moradores de rua - Campinas - SP

Gente, páraaaa tudo!!!!!!!! Quando vi esta matéria me senti tão maravilhada que até esqueci minhas dores todas!!!!!!!!!! Que coisa civilizada!!!! Eita, Campinas!!!!! 

O que faz uma administração pública decente, não? eu não sei do resto da prefeitura, mas, este lance da Coordenadoria de prevenção as drogas de Campinas, fez calar meu coração!!!!!!!!  
---------------------------------------

EPTV Campinas - 13/10/15

Leia mais...

CPI dos maus-tratos aos animais quer ouvir Ibama e secretário de Meio Ambiente de Vitória - ES

Juro por Deus que estou tentando dar toda credibilidade a esta CPI dos animais... Mas, continuo perguntando: o que vão fazer depois de conseguirem reunir tudo em um relatório?

Minha imaginação pobre pobre não consegue chegar lá..... Devo ser muito incompetente.... 

Mas, vou ficar torcendo, pois, ao menos, os temas estão sendo denunciados pelo país afora. Olha aí o caso das tartarugas lá de Vitória.
------------------------------------

A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Maus-Tratos aos Animais da Câmara dos Deputados e a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais e Contra os Maus-tratos, presidida pela deputada estadual
Leia mais...

Abate de raposas urbanas em Londres é suspenso por pressão de ativistas dos direitos animais

Estou muito preocupada com o destino destas pobres raposas.... as pobres são enxotadas de tudo quanto é jeito e até os gatinhos não deixam elas comerem.... sem alimentos nas matas elas vão para as cidades e aí..... o tal "serumano" mata..... Deus meu!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------
O que seria o primeiro abate de raposas urbanas em 30 anos foi cancelado após pressão de ativistas dos direitos dos animais.

O Conselho de Hackney, no leste de Londres, tinha decidido acabar com a crescente  população de raposas depois de ataques contra veados em um parque local. Disseram que as raposas também representavam um risco para aqueles que visitam o Clissold Park e iriam começar a aprisionar “humanitariamente” os animais antes de destruí-los.


Mas antes de uma única raposa ser morta, o conselho foi forçado a mudar de posição devido a uma campanha on-line. Eles anunciaram que as armadilhas tinham sido removidas por causa de 'interesse
Leia mais...

Alternativas para evitar testes com animais

Já noticiamos sobre o assunto aqui em nosso blog, mas, sempre que sai novidades faço questão de publicar.... tecnologia a serviço da nossa causa....
----------------------------
Pesquisadores e empresas buscam meios para abolir ou reduzir o uso de animais em testes de laboratório. Entre as iniciativas, há impressão 3D de pele humana e uso de softwares.

A cada ano, mais de 100 milhões de animais — incluindo ratos, sapos, cães, gatos, macacos e peixes — são sacrificados em laboratórios pelo mundo para uso em aulas, pesquisas e testes. O levantamento é da organização não governamental Peta (People for the Ethical Treatment of Animals).

Na luta para acabar com os testes de laboratório em animais, três "Rs" fazem toda a diferença:
Leia mais...

Alces brigam no quintal de uma casa - Alaska


Gente, olha isto.... luta de alces na frente de uma garagem de uma casa..... estamos pilhando este planeta e destruindo a vida de animais....
Fonte: Daily Mail





Leia mais...

Adoção na Barra - RJ

Por favor, divulguem


Leia mais...

Cacatua faz uma bagunça danada!





Comigo é assim!!!! muita bagunça!!!!!!!!!!!! kakakakaka....
-----------------------------------






Leia mais...