• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cão de Suzano é encontrado e precisa fazer tratamento urgente.

única foto publicável
Uma leitora nossa denunciou o caso deste pobre animal em 26/09/15. Veja em URGENTE: vamos ajudar encontrar um cão em sofrimento em Suzano?

Vários outros leitores se mobilizaram para localiza-lo e pedimos ajuda de uma ONG local que foi atendê-lo no dia 02/10/15 conforme receituário que nos foi enviado.

Acontece que, segundo o diagnóstico, será preciso fazer quimioterapia no cão que recebeu o nome de João. O tratamento é caro e a internação também. Peço que acompanhem o caso através da ONG PAS - Projeto Adote Suzano . O responsável pela ONG se chama Lisandro.  Leia o publicado na postagem específica:

Ele está desfigurado e morrendo de dor, ele está há meses com um tumor se formando no focinho e graças a falta de cuidados e falta de senso de urgência de muitas pessoas que o viu, a situação se tornou quase que incontornável! Ele vive nas ruas do Jd. Colorado em Suzano.
Hoje, mesmo com a ONG nadando em dívidas e tendo dificuldades para arrecadar apoio para eventos, sem espaço para abrigar sequer um passarinho, nossos voluntários Lisandro Frederico e Cintia Gonçalves foram resgatar esse garotão. Logo ao chegarmos ele parecia ter entendido que a tão esperada ajuda chegou e facilmente se acomodou no carro para irmos ao veterinário (viajou quietinho, descansando enquanto nossos voluntários o observavam).

Pela gravidade do caso, decidimos levá-lo ao Hospital Poli-Pet Veterinário e atendido pelo Dr. Gerson o peludo foi limpo, recebeu medicações e foi diagnosticado o tumor, com poucas chances de sobrevivência, pois a doença já atingiu a parte óssea, cobriu um olho e deformou a boca (ele come com dificuldades). Dias atrás aplicamos capstar acreditando que eram apenas bicheira, mas após os bichos serem eliminados vimos que se trata de algo mais grave. Conversamos com um senhor que diz "cuidar dele na rua" e nos garantiu que dará lar provisório durante o tratamento, já que não temos. Ele precisará de sessões de quimioterapia semanais e medicamentos diários.
PRECISAMOS DE AJUDA para quitar as despesas com o Poli Pet e financiar os medicamentos e sessões de quimioterapia daqui para frente. É importante que ele tenha ração de qualidade também! Qualquer ajuda pode ser direcionada para a conta-corrente utilizada pela ONG - Banco BRADESCO - Agência 0100-7 - CC 0101530-3 / doações via cartão de crédito mensais ou avulsas podem ser feitas através do linkhttp://goo.gl/7YFZ28 / Doações de ração e mantimentos podem ser deixada na To FLY Escola de Aviação ou nos pontos de coleta disponíveis no link http://goo.gl/TTv1vu
Esperamos que TODAS AS PESSOAS que pediram ajuda e não compreenderam as limitações da ONG, colaborem de alguma forma! Somos voluntários e não temos fins lucrativos! ‪#‎COMPARTILHE‬‪#‎SOCORRO‬

Leia mais...

Na Austrália, a indústria de corrida de galgos mata anualmente 17.500 filhotes saudáveis

É uma barbárie.... Já publicamos muita coisa em nosso blog sobre a exploração de galgos em corridas em todo mundo. Que quiser saber CLIQUE  AQUI.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------

Um inquérito sobre a indústria de corridas de galgos descobriu que dos 17.500 filhotes nascidos saudáveis a cada ano, cerca de 17.000 são mortos, como resultado da reprodução desordenada para o esporte espectador.



Um documento secreto produzido no início do inquérito sobre a indústria de corridas de galgos ouviu as estatísticas preocupantes de cães e de crueldade animal. A indústria de corridas de galgos tem sido
Leia mais...

Filhotes de felinos caçam coelhos em zoológico na China

Agora me digam se pode um negócio destes passar batido.... sempre a China... sempre a China.... Tem muitos zoológicos lá que oferecem animais para serem jogados dentro dos recintos para alimentar estes felinos. Que mente doentia destas pessoas, não?
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------------------
Um zoológico chinês está sendo duramente criticado por dar a seus filhotes de leão e tigre coelhos vivos para que os jovens predadores mostrem suas habilidades para a caça ao serem apresentados ao público pela primeira vez.


Apresentando sete tigres bebês e quatro filhotes de leão aos visitantes, um zoológico em Tsingtao, na China, lançou uma série de coelhos no local onde os pequenos felinos se encontravam. Os filhotes de
Leia mais...

Animais do canil municipal recebem banho comunitário de voluntários - Cabo Frio - RJ


Conforme publicamos na metade de setembro,  Grupo faz mutirão para dar banho em animais do canil de Cabo Frio, RJ, a galera estava animada mesmo. Vejam agora como foi:
---------------------------

video
RJInter - Rede Globo - 03/10/15
Leia mais...

Crocodilo é assado no rolete em restaurante filipino

Que coisa chocante, não?
-----------------------------


O restaurante só serve churrasco réptil. Um restaurante de um parque de crocodilos em Davao City, nas Filipinas, causou polêmica nas redes sociais ao publicar a foto do churrasco de crocodilo no espeto.
Fonte: R7
Leia mais...

Câmera flagra mulher furtando ração deixada para cachorros de rua



A que ponto chegamos.... roubar ração de cachorro de rua? Jesuis Cristinho!!!!!!
-----------------------------






Funcionários de empresa em Assis (SP) estavam intrigados com sumiço. Mulher passava à noite para pegar comida e potes

video
Fonte: G1

Funcionários de uma empresa em Assis (SP) estavam incomodados com o sumiço dos potes e da ração deixados por eles todos os dias na porta da empresa para dois cachorros de rua. Porém, uma
Leia mais...

Pernambuco: Depois de tragédia no Circo Vostok, animais são proibidos em circos

Convém lembrar sempre.... lamentavelmente, a tragédia serviu para iniciarmos movimentos contra animais em circo
------------------
O que seria um tranquilo espetáculo circense, transformou-se numa tragédia na noite do dia 9 de abril do ano 2000, na quinta apresentação do Circo Vostok, instalado no Shopping Guararapes, bairro de Piedade, Grande Recife.

O garoto José Miguel dos Santos Fonseca Júnior, de apenas 6 anos, que assistia ao show com a família, foi agarrado por um dos cinco leões
Leia mais...

Repercussão do Dia Mundial dos Animais


Estávamos totalmente desinformadas, porque foi bastante comemorado o Dia Mundial dos Animais.  Se alguém quiser mandar o link do seu evento, manda que a gente publica aqui,tá?
--------------------





Padre abençoa animais em parque de Goiânia
video
JA - Rede Globo - 04/10/15


Leia mais...

Homem ensinando criança a atirar em animal

Homens do Afeganistão abusam sexualmente de meninos pobres e o governo reconhece o ato como "cultural"..... Um homem comemora os 9 anos de seu filho oferecendo uma caçada de urso..... Dois pequenos exemplos do quanto a humanidade é doente.... E tem gente que não acredita que nós é que somos os ET´s neste planeta...... Vejam a foto:


A maior covardia que um pai pode fazer.... É ensinar seus filhos para matar... Indicássemos caça é uma doença hereditária. Graças a Deus nossos filhos não vai pegá-la!
Leia mais...

Botos da Amazônia continuam sendo mortos para servir de isca


É repugnante!!!!! pelo jeito continua tudo no mesmo... Em julho de 2014 publicamos a respeito, inclusive,  foi matéria no Fantástico nesta ocasião....
--------------------------




No episódio "De Olho no Futuro", o Sábado Animal mostra a continuação da luta pela preservação dos mamíferos aquáticos da Amazônia.

Leia mais...

Proibir a exploração dos cavalos que puxam charretes na Praça do Suspiro em Nova Friburgo - RJ

Vamos assinar a petição? CLIQUEM AQUI


Leia mais...

Os animais que acham que são de estimação




Muito bonitinhos.....
------------------------------


Leia mais...