• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jogadores do São Paulo entram em campo com cachorros

Foto: Marcos Ribolli
Achei a ideia espetacular..... Vejam o vídeo clicando AQUI.
---------------------
Ação de marketing que incentiva a adoção de cães abandonados é realizada no Morumbi e rende cena curiosa: um dos animais para e faz necessidades no gramado.

Como parte de uma ação de marketing entre o São Paulo e um patrocinador, cada um dos jogadores titulares no clássico com o Palmeiras entraram no gramado do Morumbi na companhia de um cachorro, neste domingo. Intitulada “Amigo Tricolor”, a iniciativa é em prol da adoção de cães abandonados.

A ação gerou inclusive uma cena curiosa. Enquanto os atletas do São Paulo caminhavam com os animais para a execução do Hino Nacional, o cachorro que era guiado pelo lateral Carlinhos parou para fazer suas necessidades no gramado (assista acima).

Fonte: SP Net
Leia mais...

Crianças com animais de estimação. Cuidar e respeitar é o certo

Podem me chamar do que quiserem: Não concordo com animais de porte grande junto a crianças.... o cachorro é bonzinho? ótimo.... ele é dócil? maravilha..... agora, num momento de reação instintiva acontece a desgraça.... e aí? qual será o fim do animal? pois é..... NÃO GOSTO MESMO QUANDO VEJO ISTO....... simplesmente porque eu  respeito o íntimo dos animais e  me preocupo SEMPRE com  esta mania irresponsável de humanização de cães.... Estes seres maravilhosos devem ser reconhecidos e amados pela sua natureza, simples assim.... Matérias como esta promovem o animal utilitário e não é isto que nós, que lutamos pelo seu direito, queremos.
--------------------------------------------


Domingo Espetacular - Rede Record - 27/09/15
Muitos pais ficam em dúvida quando os filhos pequenos pedem um animal de estimação. Será que o bichinho faz bem para as crianças e a família? De acordo com cientistas, não resta dúvidas: ter um pet pode ser benéfico para os pequenos.
Leia mais...

Muçulmanos de todo mundo massacram animais no 'Dia do Sacrifício'

Mais um ano de massacre de animais no mundo inteiro para comemorações do Dia do Sacrifício, chamado Eid al-Adha. Eu quero respeitar a religião, mas, como fazê-lo diante de alguém que cultua tamanha barbárie? 

Desde 2010 que denunciamos em nosso blog esta crueldade em nome de Deus..... 

Este ano os líderes religiosos recomendaram ninguém tirar fotos ou fazer filmes para não haver protestos.... Estou registrando abaixo duas matérias que reporta os acontecimentos deste ano.

Neste blog "A  Idade Certa" tem uma matéria antiga falando sobre uma ativista no Cairo. Não deixe de ler: ‘Eid al Adha’É um ritual religioso mas tenebroso: O Islã na luta pelos direitos dos animais.

Aproveitando o tema de animais na religião, descobri que está sendo feito um vídeo sobre as festas cruéis da Espanha. O nome é "Santa Fiesta"
---------------------------

Os muçulmanos de todo o mundo se reúnem para sacrificar o gado na celebração do Festival  Eid al-Adha   
Seguidores do Islã, tradicionalmente, matam animais, como ovelhas, vacas, cabras e camelos no sagrado Dia do Sacrifício quando comemoram a misericórdia de Deus, que no Corão conta que o profeta Ibrahim foi poupado de matar seu filho Ismael em troca de uma cabra.

Muçulmanos de todo o mundo reuniram-se hoje para sacrificar o gado comemorando séculos de
Leia mais...

Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação no TO

O fato foi matéria na mídia nos últimos dias e gerou muitas críticas, também, pela cadela ficar presa naquela casinha o tempo todo. Muitos mandaram sugestões e perguntas porque ele não fazia um canil decente ao invés de colocar aparelho de ar refrigerado, afinal, espaço é que não falta, evidentemente. O Fantástico também fez um matéria e filmou ele passeando com a cachorra.  Diz ele que a mulher não quer a cachorra dentro de casa.... nojenta.....
---------------------

 Dono de Hana mora em Guaraí e conta que o animal é sensível ao calor.
Temperatura na cidade atingiu os 40ºC nesta terça-feira (22), diz Inmet.

Um morador de Guaraí surpreendeu a todos na cidade ao instalar um ar-condicionado na casinha da cadela de estimação. Wyomar Ramos de Araújo, de 39 anos, conta que colocou o aparelho há cerca de três meses para dar mais conforto à Hana, uma pastor alemão de um ano e um mês. Segundo ele, a cadela é sensivel ao calor intenso do Tocantins. Nos dias mais quentes do ano a sensação térmica pode chegar a até 50° em
Leia mais...

Após atropelar jaguatirica, motorista socorre animal e leva para clínica




A maioria atropela e larga p´ra lá....... esta pobrezinha teve sorte.....
----------------------------------

video
JA - Rede Globo - 26/09/15

Leia mais...

Cão volta a andar depois de tratamento com células-tronco no PA

Este troço de células-tronco é um espetáculo e eu tenho certeza que vai contrariar todos os interesses da industria farmaceutica.... A nossa leitora Sandra Leoni nos mandou estes vídeos para enriquecer o tema. No site da Regenera Vet tem muitas informações a respeito:
----------------------------------------
UFRA realiza pesquisa para reabilitação de cachorros.
Bradock teve cinomose e andava rastejando. Tudo mudou em dois meses.

Cão Bradock recuperou o movimento das patas
traseiras. (Foto: Divulgação/ Ascom UFRA)

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), em Belém, em parceria com o Instituto Evandro Chagas, desenvolve uma pesquisa que utiliza células-tronco para ajudar na recuperação de movimentos de cães vítimas de fraturas na medula espinhal ou de vírus que paralisam os membros. Um dos cachorros que fazem parte da pesquisa recuperou os movimentos das patas traseiras em
Leia mais...

Um cão abandonado e doente à beira da estrada...


O carinho com que o animal foi tratado merece todo nosso destaque.....
-------------------------------




Leia mais...

Cachorro levado durante resgate é devolvido após denúncias em Teresina

Ainda bem...... veja o vídeo abaixo com depoimento da dona do cachorro.....
--------------------- 
A empresária Egislene Kellen informou que o seu cachorro foi encontrado na manhã de hoje (22), após buscas no Centro de Teresina. Carlos Ramos, que admitiu ter pego o animal, declarou que recebeu denúncias de maus tratos e, por isso, fez o resgate. O Batalhão de Polícia Ambiental, contudo, disse que o declarou que o animal está saudável. 

Egislene informou que depois que conseguiu localizar quem fez o resgate, entrou em contato e pediu que o cachorro fosse devolvido. Segundo ela, o animal foi deixado na Avenida José dos
Leia mais...

Gatinho deficiente descobre maneira de se locomover

Como animais e pessoas se adaptam às suas necessidades, né mesmo? estou sabendo disso na pele.... depois de perder a visão periférica, estou me adaptando à  minha realidade a cada dia
-------------------------------------------------

video

Leia mais...