• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Elefante-símbolo de parque indonésio é encontrado morto e sem as presas

Deus meu!!!!! realmente, quando encaramos a morte de pertinho mudamos muitos conceitos sobre a vida e nos desprendemos de muitos sentimentos. Mas, meu ódio por gente que pratica qualquer ato de crueldade contra animais vou levar para todas as possíveis futuras encarnações!!!!! gente maldita, nojenta.... podre....... 
--------------------------------------

Yongki, de 35 anos, ajudava guardas a aplacar conflitos entre animais.
Indivíduo era de subespécie da ilha de Sumatra, ameaçada de extinção.

A morte de Yongki, um conhecido elefante de um parque natural da Indonésia encontrado morto com as presas arrancadas gerou uma onda de indignação nas redes sociais após uma fotografia do animal
Leia mais...

Emicida, em programa de TV, sugere levar gato para queimar em churrasco


O rapper Emicida, ao final do Programa Altas Horas, sugere que se leve um gato para queimar na churrasqueira que teria no local onde ia se apresentar no dia seguinte... Confira:


video

Leia mais...

Associações censuram Governo de Macau por não acabar com corridas de cães

Os números são assustadores..... 30 cães são mortos por mês porque não estão mais aptos para correr..... Em abril de 2012 já denunciávamos a patifaria: Companhia que explora corrida de cães na China desiste de doar cães "inservíveis"
---------------------------------
"O canídromo é a pior pista de corrida de cães do mundo porque nenhum cão sai de lá vivo", acusa a presidente da Grey2K USA, Christine Dorchak.

Organizações internacionais de defesa dos animais criticaram o chefe do Governo de Macau que, na semana passada, disse que "não é justo" encerrar "de um dia para o outro" o canídromo, cujo contrato de
Leia mais...

Mulher invade tourada para protestar por direito dos animais

Pena que ela foi tirada logo....
----------------------
Uma mulher pulou na arena durante uma apresentação de tourada, na Espanha. Aparentemente ela iria estender uma bandeira branca em frente ao animal, para demonstrar a sua revolta contra a tradição de maus tratos. Amina Axelsson, é sueca e vive na Espanha. 

Ela é uma das ativistas do grupo ‘People for the Ethical Treatment of Animals’ (Peta). O ato de Amina foi aplaudido pelo público do evento, que estava praticamente vazio. Antes de conseguir se aproximar do animal para protegê-lo ou algo parecido, a mulher foi retirada do local por um dos toureiros. "Nenhum animal deve suportar uma morte agonizante e desnecessária pelo simples prazer da multidão", defendeu Amina em entrevista ao The Mirror.


Ela também confessou que o ato era para ser simbólico e mostrar a importância dos animais, já que imaginou que seria expulsa. "Eles podem me processar ou me multar, mas eu continuarei de pé pelo que eu acredito", concluiu. Anteriormente, Amina Axelsson já pintou todo o seu corpo com sangue falso e andou nua pela cidade de Pamplona, também como forma de protesto. 

Fonte: Yahoo
Leia mais...

Cão cuida de pombo machucado

Que coisa mais linda!!!!!!
--------------------- 
A quase improvável amizade entre um cachorrinho e um pombo está chamando a atenção de moradores de um condomínio em Brasilia.

O cachorro, que adorava sair para uns passeios, mudou de hábitos depois que um pombo machucado caiu no quintal da casa.

O cãozinho virou praticamente o enfermeiro e melhor amigo do pombo. Ele lambe, cuida, e até leva a ave para dormir. E aí de quem chegar perto do pombo agora.
Leia mais...

Cachorro inconformado com a morte do amigo





Comovente ..... triste.....
---------------------


video
Leia mais...

Congresso vegetariano traz mais de 100 palestrantes ao Recife

Começou ontem e parece que será um marco para o VegFest... queria tanto estar lá!!!!!
--------------------- 
Neurocientista Philip Low é um dos destaques da programação.
VegFest acontece de 23 e 26 de setembro na UFPE.

O Recife vai ser sede da 5ª edição brasileira e a 9ª edição latino-americana do VegFest, congresso vegetariano que acontece entre os dias 23 e 26 de setembro, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O evento, que conta com uma parte aberta ao público em geral, vai reunir especialistas em diferentes áreas, indo da saúde à economia e proteção dos animais.

A questão da alimentação viva e crua também entra em debate, com a presença do médico e ativista Alberto Gonzalez. “Há diversas preparações, mas sem cozinhar os alimentos. Vamos ter também duas salas de demonstração culinária, uma voltada para a gastronomia crua e outra
Leia mais...

Protetores de animais reclamam dos centros de Zoonoses da Grande Florianópolis



Realmente, o negócio precisa entrar nos eixos.... A galera nossa está metendo bronca... show!!!
-------------------




Leia mais...

Em RO, dois cachorros estão há 6 meses trancados em quintal de casa

Se alguém souber do desenrolar do caso, conta p´ra gente..... Pobres animais!!!!!
--------------------- 
Animais foram abandonados em construção de residência de Ariquemes.
Vizinhos se sensibilizaram com situação e alimentam bichos pela grade.

O abandono de dois cachorros no quintal de uma construção na cidade de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, está gerando indignação entre vizinhos da residência, localizada no Setor 1. Segundo moradores, os animais, um macho e uma fêmea, estão há seis meses trancados no local e só não morreram de fome porque algumas pessoas colocam comida e água através da grade
Leia mais...

Como o cãozinho pug se refresca....



Sem comentários!!!!!!!! kakaka... escuta o ronco.....
---------------------------------------




video

Leia mais...