• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pára tudo: garoto comemora seus 9 anos matando um urso - Canadá



Reed Sutley comemorou seu aniversário de 9 anos, tudo organizado por seu Pai Greg, matando um urso marrom após o animal ter sido atraído para uma clareira na floresta, em Alberta, Canadá.  O garoto levou seus coleguinhas para assistirem e comemorarem seu "primeiro urso"..... 

Olha, eu quero me rasgar toda!!!!!! este pai e os pais destas crianças mereciam morrer como  os ursos ou qualquer animal caçado!!!!!!!!!!!! Canadá? país evoluído? Pára este mundo que eu quero descer!!!! E ainda perguntam porque homens andam cada vez mais violentos.....






Há uns dias, a ONG Wildlife Defence League, vinculou um vídeo antigo onde um urso é cruelmente morto sob gargalhadas deixando um rastro de sangue na neve enquanto rolava montanha abaixo. Inclusive tal caçada foi reprovada por vários caçadores que fizeram depoimentos ao jornal sobre o acontecido.

O artigo completo do Daily Mail pode ser lido AQUI, pois, eles explicam que a tentativa da ONG é chamar a atenção para a caça de ursos pardos aproveitando a morte do leão Cecil.

Segundo a ONG,  "a caça ao urso pardo é horrível e cerca de 80% dos residentes de British Columbia, província do Canadá, querem a proibição. Mas, como é frequente os interesses políticos,  o governo BC ignora os argumentos científicos, econômicos, ambientais e éticas em apoio de uma tal proibição. WDL se juntou à luta para defender os ursos e outros animais selvagens contra a exploração como observado em um vídeo recente  que nós compartilhamos de uma caça cujo troféu é incrivelmente perturbador."



Gente, pelo amor de Deus, se liguem porque isto está muito perto de acontecer aqui no Brasil!!!!! a caça ao javali é um pretexto para abrir a caça amadora!!!!!! Pelo que percebi, o Deputado Ricardo Tripoli está interessado no assunto..... Nós, em 2010 juntamente com nossos leitores, conseguimos acabar com a portaria do IBAMA que liberava caça. Espero que ele faça o mesmo, pois, como todos sabem estou sequelada e tratando de um câncer!!!!! Olha o que pode acontecer se não nos ligarmos no assunto!!!!!!!!!!!!!!!! 


Saibam tudo lendo:
Leia mais...

Professor salva cães em rodovia e repercute em redes sociais e mídia - SP

Olha, gente, o professor agiu muito legal, mas, o que não entendi foi o cara que estava filmando sem fazer nada.... pô, a gente não sabe o final dos animais. Espero que  ele fale hoje no programa Encontro da Fátima Bernardes.  Se ainda não viu o vídeo, veja abaixo:
------------------------------------------

O que você faria se encontrasse cinco cães perambulando pelas pistas de uma movimentada rodovia da da Grande São Paulo, colocando as suas vidas e a dos motoristas em risco, onde trafegam carros, ônibus e caminhões em alta velocidade?

video

Ao ver essa situação, o professor Murilo Germano Ferreira, 30 anos, decidiu agir, de forma segura e
Leia mais...

O touro que implorou ajuda

Como podem sentir prazer ao torturar um animal deste jeito, meu Deus? que "serumanos" são estes? e olha, estas pessoas vivem em países chamados de primeiro mundo como França, Espanha, Portugal.... Claro que temos touradas em ouros países, mas, o povo é mediocre.... Este episódio, segundo informações no facebook, ocorreu na França.... em dias atuais.... Céus!!!!!
----------------------------------------

Todos os que lutam pela abolição da tauromaquia sabem que para fazer face a esse mundo cruel e sanguinário há que criar uma barreira para protecção da saúde mental.

No entanto, por mais protegidos que possamos estar casos existem, em que a barreira que levou tantos anos a construir consegue sofrer mossa. O vídeo que se segue é um exemplo disso e desde já advertimos que as imagens são brutais e chocantes.


touro com patas partidas por Protouro

Para quem afirma que ninguém ama mais os touros que os aficionados, as imagens demonstram esse “amor”, e ao mesmo tempo a cobardia dos tauricidas que perante um touro com patas partidas e em profundo sofrimento nem sequer ousam sair da trincheira para pôr um ponto final na sua agonia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade
Leia mais...

Gato cor de rosa resgatado em mercado em Bahrain, país do Oriente Médio

Gente, o que a internet nos proporciona, não? nunca ouvi falar neste país, mas, soubemos que lá tem proteção animal.... que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------

Uma gata foi resgatada de um mercado do Bahrein após ter sido tingida de rosa e colocada em exposição no calor do verão ardente. O felino de quatro meses de idade, agora conhecido como "Pinky", está recebendo atenção médica e deve ter uma recuperação completa.

Ela foi descoberto no Mercado da Cidade de  Isa no mês passado pelo jovem Bilal Aslam, que postou imagens chocantes do gato angustiado no
Leia mais...

Burro espancado é resgatado por ONG em Israel



A crueldade existe em todo lugar que tiver humanos..... ainda bem que sempre haverá protetores para socorrer um ou outro..... quisera poder socorrer todos!!!!! quem dera!!!!!!!!!
--------------------------------------------




Espancava burro sem piedade com uma vara, deixou feridas espalhadas pelo corpo, principalmente em seu dorso.

O homem foi preso e levado para a delegacia de polícia para interrogatório.
Pegamos o burro que precisa de um período de recuperação longo do inferno diariamente... e é apenas dois anos de idade. Este homem que esta acompanhando é da - Sociedade para a Proteção dos Cavalos e burros em Israel - PEGASUS
Leia mais...

Seca causa migração e transforma cidade na 'capital das araras' do Brasil

Estas aves são liiiindaaasss.......
--------------------------
Em meio ao vaivém intenso de pedestres e veículos, emaranhados de fios elétricos, linhas com cerol e postes, objetos colorem e fazem barulho no céu de Campo Grande.

A cidade no centro-oeste do Brasil ganhou o título informal de "capital das araras", uma homenagem às aves que se adaptaram de
Leia mais...

Criança e adolescente maltratam um pônei no palco e um gato na maquina de lavar

Se estes garotos com esta idade já são nojento deste jeito, imagina  quando crescido? p´ra que o mundo precisa de gente assim? depois reclamam da violência.... se levassem uma surra cedo, iam pensar duas vezes na vida de um animal.....
------------------------------------


video


video

Leia mais...

Em meio ao caos na África Central caçadores sudaneses matam elefantes

A patifaria da caça rola solta.....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------

Caçadores sudaneses estão aproveitando o caos na República Central Africana dilacerada por conflitos e estão matando elefantes e outros animais selvagens, declararam os especialistas que monitoram as sanções da ONU, em um relatório confidencial visto pela Reuters.

A República Central Africana (CAR) caiu no caos em março de 2013, quando rebeldes da etnia Seleka predominantemente muçulmanos tomaram o poder provocando represálias por parte das
Leia mais...

Tiro ao pombo, vamos ajudar a acabar com isto na Espanha, por favor?

Gente, não entendo certas coisas..... por que ninguém se interessa em ajudar a ONG Mis Amigas Las Palomas que quer acabar com o "tiro às pombas" na Espanha? só porque é pombo? Vou pedir, pedir não, implorar para nossos leitores assinarem a petição...... Pode ser, gente? É o mínimo que podemos fazer daqui, para ajudar.... Clique  no título abaixo:

Prohibición sin excepción del TIRO de PICHÓN y prácticas similares (Campaña NACIONAL-Firma INTERNACIONAL)

Se quiserem ver o vídeo que mostra a sacanagem que fazem com os pombos neste "esporte",  tá aqui:


Leia mais...

Cão e engraxate viram atração no Centro de Santo André

Eu não gostei muito do que li porque os cães disputam território como era de se esperar.... Enfim, devido ao meu instinto de galinha protetora, queria todos os animais debaixo da minha asa..... Cadê o cão velhusco que os taxistas falaram? vão visitá-los, mas, vai embora? para onde? Se alguém da proteção animal puder ou souber de alguma coisa, conta p´ra gente?
--------------------------
Como em toda a grande cidade, o Centro de Santo André tem fluxo intenso de pessoas que andam apressadas, alienadas pelo ritmo frenético imposto pela rotina. Apesar da correria, quem passa embaixo do Viaduto Antônio Adib Chammas nota uma bonita amizade entre um engraxate e seu fiel cachorro.

Luiz Carlos Briz, o Alemão, 51 anos, é famoso na região central andreense. Ele trabalha ali
Leia mais...

Cachorro bull terrier salva seu dono que estava sendo atacado por um touro

Meu Jesus de Nazaré, por que não acabar com isto? Este vídeo é de 2011, mas, tenho certeza que continua acontecendo do mesmo jeito..... ou seja, cães e touros participando em espetáculos nojentos como este....
--------------------------------------



Leia mais...