• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 12 de setembro de 2015

Cavalo morre após ser enterrado vivo em Santo Antônio do Aracanguá - SP

Noutro dia publicamos sobre o cara que enterrou filhote de cachorro vivo. Hoje, foi um cavalo.... onde vamos parar, céus!!!!! Nos dois casos, ambos não sobreviveram....
----------------------------------

Retroescavadeira emprestada da prefeitura foi usada para abrir buraco. Dono do sítio poderá responder pelo crime de maus-tratos.

video

Um cavalo foi enterrado vivo dentro de uma vala em uma propriedade rural de Santo Antônio do Aracanguá (SP). O fato foi descoberto por um policial que faz parte de uma ONG de proteção a
Leia mais...

Proteção animal da China faz homem se desculpar pela agressão à um cão

Em minhas andanças pela internet, achei uma fato inusitado. Um chinês, ao parar com seu carro na porta de uma loja, se deparou com um cão de rua e  por ter assustado seus filhos, pegou uma barra de ferro e atacou o animal quebrando sua mandíbula. Isto foi em 10/05/15 na cidade de Urumqi, China.

Quando protetores souberam do caso após
Leia mais...

Delegados fazem campanha para adoção de animais

Que coisa mais maravilhosa!!!!! pena que não estou em condições físicas de fazer eventos .... esta ideia foi excelente e deveria ser copiada em todo país..... Parabéns às companheiras de Pernambuco!!!!
-----------------------------------------



Leia mais...

Proposta enviada à Assembleia Legislativa prevê erradicação dos búfalos em Rondônia

Estamos na iminência de um massacre de búfalos.  Quero ver como vão matar estes animais..... Jesus amado, dá um jeito nisto porque só um milagre....
---------------------------------------


Eles vieram da Ilha de Marajó (PA) para Rondônia na década de 50. Eram 66 animais, e não se sabe ao certo hoje quantos são.  A Embrapa Pantanal, em estudo de 2005, coordenado pelo pesquisador
Leia mais...

Resgate de um cão que vivia há 7 meses debaixo de carros



Mais um resgate da ONG Hope for Paws.... uma delícia de se ver....
----------------------------------

Leia mais...

Campanha da ONG Mercy for Animals contra o MacDonald

Boletim da ONG Mercy for Animals sobre a campanha em cima do McDonald.   A empresa declarou que não vai mais usar ovos de galinhas criadas em gaiolas. Agora, a ONG esta trabalhando para eles deixarem de usar aves que são vítimas das maiores crueldades em fazendas de criação de frangos para produção dos nuggets. 

A PETIÇÃO está neste LINK . Se achar por bem, assine lembrando que está ajudando a quem está trabalhando de alguma maneira para poupar os animais. A Revista EXAME publicou a matéria: McDonald's usará somente ovos de galinhas "livres" nos EUA
A tradução do texto abaixo foi feita com o Google sem correção. 
--------------------------------------------


Muita coisa aconteceu esta semana com McDonalds-uma das maiores cadeias de fast-food no mundo, e graças ao seu apoio, a AMF tem estado na vanguarda desta evolução.

Leia mais...

Cavalo traz feno para compartilhar com a namorada.... lindo!


É o amooooor!!!!!! que mexe com minha cabeça e me deixa assim...... Que lindos não? no passado conheci homens gentis assim.... Agora? ficam esperando que nós façamos as gentilezas, né não? kakakaka..... 
Contribuição da leitora Sandra
-------------------------------------




Leia mais...

PRF prende 3 pessoas por caça ilegal de animais silvestres, em Porto Velho

A meleca da caça..... com certeza, iam vender os pobres tatus..... nojentos!!!!!!
-------------------------------
Tatus foram encontrados no porta-malas de carro, na BR-364. Suspeitos confessaram que abateram os animais em um sítio.

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal transportando no carro dois tatus mortos, na BR-364, em Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi parado em um posto da PRF para vistoria de rotina. Ao revistarem o porta-malas, os agentes encontraram os tatus. 

Questionados sobre a origem os animais, os suspeitos confessaram que haviam abatido os tatus em um sítio onde eles estavam trabalhando.

Com a confissão, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e devem responder por crime ambiental.

Fonte: G1
Leia mais...