• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Visitante de zoológico inconformado lança campanha para libertar elefante do sofrimento - Paquistão

Vamos ajudar a libertar Kaavan  que está há 28 anos com as quatro patas acorrentadas em zoológico no Paquistão. CLIQUE PARA ASSINAR A PETIÇÃO. Não deixe de fazê-lo e divulgar entre amigos.... A liberdade  deste elefante depende de você!!!!!! não negue isto a ele!!!!!!!!!
-----------------------------------

A maneira  certa para garantir a continuidade do sofrimento de um animal abusado  é testemunhar isso e não fazer nada. Esta é uma história de alguém que fez o oposto.

(este vídeo de dezembro de 2014 já mostrava o sofrimento deste animal)

No mês passado, Samar Khan estava de férias no Paquistão quando  parou para uma visita ao
Leia mais...

Mulher do motorista tenta se matar durante o resgate de cães na China

ATUALIZAÇÃO: Cris Calixto mandou uma foto que, ao pesquisar, achei outro grupo de ativistas.  Muito legal mesmo. CLIQUE AQUI para conhecer o grupo no facebook.
-------------------------------
Achei o link deste pessoal que anda trabalhando muito por lá. Pior que não sei como ajudar.... Vejam, ao final, o vídeo que achei em site de jornal da China que mostra todo entrevero. Agora, a mulher do motorista tentando se matar foi o fim da picada..... nojenta.... imagina o que os animais passam nas mãos dela.... Achei uma outra Petição de ONG chinesa. Por favor, assinem CLICANDO AQUI:
------------------------------------
Um grupo de voluntários da Associação de Proteção de Pequenos Animais de Xi'an (fotos) teve de enfrentar nove horas de negociações até conseguir libertar mais de 200 cães que estavam presos em jaulas em um caminhão – a caminho do abatedouro na província de Shaanxi, China. Para evitar que os cachorros fossem libertados,  a mulher do motorista chegou a enfiar uma faca na perna e ameaçou se matar.

MAIS DE 200 CÃES QUE SERIAM ENVIADOS PARA UM AÇOUGUE FORAM RESGATADOS POR VOLUNTÁRIOS DE UMA ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS NA CHINA. MUITOS BICHOS ESTAVAM MACHUCADOS OU DOENTES (FOTO: REPRODUÇÃO/GUARDIANS OF ANIMAL PROTECTION FACEBOOK)

Os ativistas cercaram o caminhão em um pedágio da principal rodovia de Xi’an. Com a ajuda da polícia, eles tentaram libertar os animais, mas os motoristas se recusaram a entregar a carga, segundo
Leia mais...

Filhotes de gato são recolhidos por ONG em Araguaína após recusa de CCZ


Só fiquei imaginando se este pessoal sabe o que acontece nos CCZ´s da vida.... que coisa esquisita!!!!!
------------------------------

video
Leia mais...

Leilão de cães da PM é suspenso por pressão de defensores dos animais

Legal que foi suspenso, mas, não entendi bem como vão resolver o problema....
------------------------------------
Ong's querem a inclusão no edital de dispositivos que protejam os cães.
Os onze labradores não se adaptaram às atividades policiais. 

O leilão de onze cães da raça labrador que não se adaptaram às atividades policiais foi suspenso pela Polícia Militar (PM). O evento seria
Leia mais...

Homem tenta chutar cachorro e se dá mal

Bem feitooooooooooo!!!!!!
------------------------------------

Vídeo mostra que o cão estava quieto antes de ser perturbado, mas, como se pode deduzir pelas imagens, o 'karma' atuou e protegeu o animalzinho.



 

Agressões a animais podem ser encontradas aos milhares na internet e, muitas delas, possuem cenas extremamente chocantes. Mas, um vídeo que vem atraindo a atenção nas redes sociais mostra uma
Leia mais...

CPI dos animais - Instituto Royal

Estou reconhecendo publicamente minha total incompetência de compreensão sobre o objetivo de uma "CPI dos maus-tratos aos animais". Mas, vou dar um voto de confiança esperando, um dia, entender.  Só estou gostando porque, oficialmente, em Brasília, o assunto de maus-tratos aos animais está sendo falado e considerado. Isto é bom, muito bom.
--------------------

Em andamento atualmente no Congresso Nacional, a CPI dos maus-tratos aos animais está investigando detalhes do Instituto Royal, que fechou as portas após ativistas resgatarem 178 cães (além de ratos e coelhos) em outubro de 2013.

Na época, o resgate foi condenado pela mídia e, especialmente, pela diretoria do laboratório, representada
Leia mais...

Cachorro é salvo por bombeiros de dentro de apartamento em Sorocaba


Caramba, será que aconteceu alguma coisa com os donos? Já vi casos que os donos são acidentados e ninguém sabe..... Sei lá.... Vamos ver primeiro o que houve....
-----------------------------------------

video

Homens do Corpo de Bombeiros resgataram um cachorro nesta segunda-feira (7) em Sorocaba (SP). O animal foi retirado de um apartamento no bairro Central Parque, na Zona Oeste da cidade. Segundo informações dos moradores do condomínio de onde o animal foi retirado, os donos do cachorro foram viajar e deixaram o bicho sozinho dentro do apartamento. Eles disseram, ainda, que há vários dias ele estava sozinho e chorava muito. Francisco Bezerra dos Santos flagrou quando os bombeiros usaram uma escada para acessar o local e enviou o vídeo via WhatsApp. O cão foi retirado pela janela e entregue ao síndico.
Leia mais...

Ataques de ursos esfomeados deixam cidade russa em alerta

Agora todo mundo com medinho é? na hora de invadir a área deles ninguém pensou, não?
--------------------
Em Luchegorsk, os residentes já não passeiam na rua e nas escolas foram proibidos os recreios ao ar livre. Polícia faz patrulhamento constante para tentar impedir os ursos de invadirem as casas.

Os residentes da cidade russa de Luchegorsk, que tem cerca de 21 mil habitantes, têm evitado circular pelas ruas da cidade, próxima da fronteira com a China. Nos infantários, as crianças são proibidas de brincar ao ar livre e as autoridades não têm tido descanso, obrigadas a patrulhar continuamente as ruas da localidade e
Leia mais...

Porquinho almoça junto com sua dona



Quem pode imaginar matar um bichinho deste para comer? Deus meu, quando vai dar um jeito nisto?
-----------------------





video

Leia mais...

Fotógrafa faz foto comovente de urso polar em "pele e osso"

Esta foto já saiu há alguns dias.... mas, como não deixar registrado o que o homem anda fazendo com a vida no planeta?
------------------------
São Paulo - A fotógrafa Kerstin Langenberger é uma das centenas de turistas que viajam todos os anos para o fiórde de Svalbard, no ártico norueguês, para observar ursos polares. Mas o que ela viu, recentemente, a deixou perplexa: Kerstin encontrou, repetidas vezes, animais famintos e com pouco mais do que pele e osso.

Em um post comovente em seu perfil no Facebook, a fotógrafa
Leia mais...