• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

URGENTE: Protetora ameaçada precisa de nós. Vamos apoiá-la.



Companheira nossa está sendo intimidada e ameaçada por estar tentando acabar com rodeio na cidade dela. Isto é muito sério e posso dizer o quanto, pois, meu carro, há mais de 20 anos atrás, foi perfurado de balas porque lutei muito pelo fim dos rodeios aqui no Rio de Janeiro. Precisamos apoia-la assinando sua petição e enviando e-mail às autoridades daquela cidade.   Saibam da situação:
Leia mais...

ESCÂNDALO: animais furtados do Zoo/RJ encontrados nas casas de funcionários



Olha a situação do zoológico aqui do Rio de Janeiro.... tá bom p´ra vocês? Os próprios funcionários estão roubando os animais.... Cadê o diretor colocado lá pelo Prefeitinho Dudu Paes? Que esculhambação!!!!!
---------------------------------------






 

Balanço Geral RJ - Rede Record - 03/09/15
A polícia apreendeu animais silvestres que podem ter sido roubados do zoológico do Rio, localizado em São Cristóvão, zona norte da cidade. Os agentes cumpriram oito mandados de busca e apreensão nas casas de biólogos, tratadores de animais e zootecnistas. Em três delas, foram encontrados animais silvestres e exóticos. Dentre eles, uma serpente Naja africana venenosa, que pode ser vendida por um alto valor. Ao todo, foram três meses de investigação policial que iniciou quando 27 animais desapareceram do zoológico. No entanto, a polícia ainda investiga se os animais encontrados pertencem ao Zoo do Rio.
Leia mais...

O Toro de la Vega de 2015 se chama "Rompesuelas"

ATUALIZAÇÃO às 08:37hs:
Olha a patifaria que vai rolar - Un helicóptero de la Guardia Civil vigilará Tordesillas ante posibles altercados por el Toro de la Vega
 --------------------------------

Pelo amor de Deus, assinem a petição CLICANDO AQUI. Está no final da página e no lugar que estiver escrito PROVÍNCIA, escolha a ultima opção "fora da Espanha". 

Até agora, só 110 mil pessoas assinaram.... O que está faltando, gente? É tão pouco o que podemos fazer e por preguiça ninguém faz? tenha dó, gente!!!! onde anda nosso espírito de colaboração com pessoas que tanto estão trabalhando contra esta barbárie?

Haverá uma gigantesca manifestação em Madri no próximo dia 12 de setembro. Saiba mais AQUI.

Várias personalidades da Espanha estão apoiando a campanha do PACMA. Esta é uma atriz muito conhecida naquele país. Leia mais em "Rompe una lanza"


-------------------------------------

POR FAVOR ASSINEM ESTA OUTRA PETIÇÃO, TAMBÉM:

-----------------------------------
Matérias a respeito:
Leia mais...

Ursos soltos em Santuário depois de 20 anos enjaulados - EUA


Estes ursos não colocavam os pés fora de suas gaiolas há mais de 20 anos em um zoológico do lado de uma estrada na Pensilvânia, EUA. Eles foram resgatados e se mudaram para o Colorado Animal Sanctuary, onde são submetidos a tratamento e terão um habitat de 15 acres para uma vida em liberdade.
Fonte: Live Leak


Leia mais...

Vamos apoiar ONG que defende as pombas na Espanha?

Peço, pelo amor de Deus, que  assinem a petição da ONG Mis Amigas Las Palomas MALP  para apoiá-la contra a matança de pombos ao tiro na Espanha. 

Vejam o vídeo abaixo e olha, nos próximos dias serão soltas mais de 4000 aves para serem abatidas. Aquelas que não são atingidas mortalmente sobrevivem horas de horror estrebuchando até a morte. Isto é justo com os pombos?

Até agora a petição só conseguiu cerca de 7 mil assinaturas.... será possível que a proteção animal não ligue para a covardia contra estas aves?



Leia mais...

Bombeiro aposentado salva animais em situação de risco em Cabo Frio


Tem gente nossa por tudo que é lado, graças a Deus!!!!! mas, precisamos aumentar este batalhão de pessoas para ajudar nossos amados bichos....
-----------------------------------------------





Balanço Geral - Rede Record - 03/08/15
O aposentado Edinilson Alexandre Silveira, de 49 anos, é conhecido como o bombeiro que salva cachorros no local onde vive em Cabo frio, região dos lagos. Ele teve que se aposentar por problema de saúde que afeta o coração e, depois, disso passou a tratar de bichos. Segundo Silveira, os animais que o salvaram.
Leia mais...

Abrigo que cuida de 162 animais e os coloca para adoção precisa de ajuda financeira.

A matéria está legalzinha. É bom saber que tem muitos na luta!!!!
-------------------------------
Filhotes do Paraíso dos Focinhos.Em cada canil ou gatil do abrigo de animais Paraíso dos Focinhos, na Ilha de Guaratiba, existem patinhas que percorreram um longo caminho até chegar ali. São 162 cães e gatos que escondem por baixo dos pelos as marcas do abandono ou de maus-tratos. 

Apesar dos traumas sofridos, os focinhos não parecem abatidos. Na ONG, que funciona há três anos, recebem cuidados veterinários, banho, muito carinho e podem aproveitar o gramado ideal para se aquecer e brincar.
— Revezamos os cães na área externa para que possam ficar um pouco soltos — explica o
Leia mais...

Morre cavalo abandonado a própria sorte - Marília - SP




Como alguém tem coragem de depois de explorar um animal por anos seguidos abandona-lo a própria sorte? muito triste.....
---------------------------------------------

Cavalo abandonado Tem Notícia - 30-08-15 from sheila moura on Vimeo.
Leia mais...

Parque de vaquejada na BA firma TAC com MP para reduzir danos a animais

Como diminuir "supostos danos" aos animais nas vaquejadas? As coisas rolam na cara de quem está ali assistindo... quer mais o quê? como ter vaquejadas sem maltratar os animais? tá maluco?
------------------------
Espaço em Serrinha se comprometeu a cumprir as cláusulas.
Posturas preventivas visam diminuir supostos danos contra bovinos e equinos.

A empresa Parque de Vaquejada Maria do Carmo, localizada na cidade de Serrinha, a cerca de 180 km de Salvador, firmou um novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual, na última segunda-feira (24), por
Leia mais...

Cachorrinho não entendeu nada!!!!!



Gente, é muito bonitinho.... ri muito..... kakakakaka
---------------------------------




Leia mais...