• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Apaixonada por bichos, Xuxa revela quadro especial para animais


Sinceramente, acho que ela vai conseguir ajudar muitos animais. Só espero que o público queira outros cães e não só yorkshire....
--------------------------


Xuxa Meneghel está prestes a estrear o seu programa na Record e o clima é de muita expectativa para a apresentadora. Em entrevista, Xuxa falou sobre "Dudu", seu fiel companheiro de quatro patas, e sobre a paixão por animais que, inclusive, a fez querer seguir a carreira de veterinária. Saiba mais no R7 Play.

FONTE: R7
Leia mais...

Cachorros confortam vítimas em tribunais dos EUA

Como sempre, os cães demonstrando toda sua capacidade de doação..... Publicamos noutro dia sobre aquele cãozinho que fica nos velórios aqui em Santos, lembra? não? então, olha AQUI.
--------------------------
Cachorros são treinados por dois anos para dar suporte emocional às vítimas em tribunais nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Facebook/Courthouse Dogs Foundation)
Animais são treinados por dois anos para prestar serviços.
Crianças vítimas de crimes violentos são o foco do projeto.

Prestar depoimento em um tribunal pode ser muito estressante para algumas pessoas, principalmente se forem vítimas que precisem confrontar seu agressor. Para ajudar a aliviar a pressão do momento, a “Courthouse Dogs”, organização sem fins lucrativos americana, oferece a companhia de cachorros para darem apoio emocional às vítimas no tribunal.

A fundação foi criada em 2004 por Ellen O’Neill
Leia mais...

Canudo de plástico é retirado de narina de tartaruga do mar

Gente ligada, o vídeo da retirada do canudo é de tirar o folego!!!!! não deixe de ver o tamanho do dito cujo dentro da narina da grandona... Como o homem é nojento, não? polui o céu, a terra e o mar.... Quem sofre, além das futuras gerações humanas? todos os animais
Colaboração: Helô Arruda
---------------------------------


Documentado em um vídeo viral de quase 10 minutos uma equipe de cientistas retirou um canudo plástico da narina de uma tartaruga do mar “Ridley Olive”.
A equipe que colhia dados sobre o acasalamento da tartaruga do mar na Costa Rica notou algo no
Leia mais...

O assassino do leão Cecil que também já matou um urso ilegalmente, foi visto domingo perto de sua casa

Este cara é filho do "coisa ruim" mesmo.... Por isto que nossa leitora Mari vive dizendo que o inferno está vazio... eles todos estão  por aqui mesmo.... Q ue homem ignóbil!!!!!
Fonte: The Dodo
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------

Walter Palmer, odiado por matar e decapitar Cecil o leão amado do Zimbabwe no mês passado, já tem as mãos sujas de sangue há anos - e, recentemente, surgiram fotos para prová-lo.

Através da Lei de Liberdade de Informação a ABC News descobriu fotografias de Walter Palmer
Leia mais...

Polícia investiga suposto 'churrasco de gato' em São Lourenço - MG



Que coisa mais de doido.... por que só tiraram o rabo?
-------------------------


video
Jornal da EPTV - Rede Globo - 19/08/15

A Polícia Civil vai investigar se gatos foram usados para fazer churrasco durante a Festa de Agosto, realizada em São Lourenço (MG). A denúncia aconteceu depois que cerca de 150 rabos dos felinos
Leia mais...

Espanha questiona segurança das touradas

Morte de gente é o que menos importa para nós, né mesmo? mas, o argumento  pode influenciar na decisão de acabar com estes eventos que deveriam envergonhar a raça humana...
--------------------------
Com nove mortes este verão relacionadas com touradas, o número mais alto dos últimos cinco anos, em Espanha debate-se a seguranças destas celebrações, a forma como os animais são tratados e há já partidos da esquerda que defendem o fim das touradas.

Nos últimos 15 anos registaram-se 70 mortes em touradas ou
Leia mais...

Pessoas que odeiam gatos se encontram com gatinhos pela primeira vez



Parece que todo mundo gostou deste teste.... realmente é curioso.... está indo para 2 milhões de visualizações.
----------------------------

As opiniões das pessoas são muitas vezes muito forte sobre gatos. BuzzFeed Motion Pictures reuniu um grupo de pessoas que odeiam gatos e os apresentou a alguns gatinhos purrfectly adoráveis ​​para ver se suas mentes iria mudar.   Opiniões muito forte, na verdade:

Leia mais...

Com 50 dias de prazo para devolver terreno, OPAA corre riscos e mais de 180 animais podem ficar desabrigados


Ai, galera, quem puder ajudar... Pessoal de MT, principalmente.... É duro para quem tem abrigo chegar a uma situação desta.....  Será que a Prefeitura local não pode entrar nesta? pô, teria obrigação já que os animais são tutelados do Estado.
--------------------------
Mais de 180 gatos e 15 cachorros podem perder o abrigo e ir para a rua em menos de dois meses. Isto porque a local onde está instalado a organização não governamental OPAA-MT (Organização de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais) deve ser entregue em 50 dias. De acordo com a presidente da instituição, Ivone Galindo, a situação é insustentável.

Ela afirma que no começo teve ajuda de diversas pessoas para construir a ONG, mas que aos poucos elas foram se afastando. “A casa onde ficam os animais não é só minha, e o outro dono pediu o espaço de volta. O prazo que ele me deu já expirou, e ele disse que se eu demorar mais ele vai enviar os animais para o CCZ [Centro de Controle de Zoonoses] ou vai abrir o portão e deixá-los na rua”, conta Ivone. 

Além disso, ela afirma que a vizinhança está reclamando do barulho e do odor: “Fazemos a limpeza da casa todos os dias, mas com essa quantidade de animais eu reconheço que incomoda. A vizinha já denunciou, fez escândalo... não tenho
Leia mais...

Bosque da Barra terá câmeras para evitar alimentação indevida de jacarés - RJ



Pobres grandões incompreendidos..... até que o biólogo falou legalzinho...
------------------------------
video

Fonte: G1
Leia mais...

Lins: mulher é autuada em R$ 21 mil por maus-tratos a animais - SP

Queria mesmo saber se a mulher vai pagar e para onde vai o dinheiro ... nunca falam sobre isto.....
--------------------------
Uma mulher foi autuada por maus-tratos em animais domésticos na tarde desta terça-feira (18), em uma residência localizada no bairro Junqueira, em Lins (102 quilômetros de Bauru).

Por meio de denúncia, Policiais Militares (PM) estiveram no local e confirmaram que seis cães sem raça definida e um gato estavam magros e em um quintal sujo.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins, onde foi elaborado boletim de ocorrência (BO) por maus-tratos a animais domésticos. Sem ter para onde ser encaminhados, os animais continuarão na casa da autora, mas serão observados por voluntários da Ong Refúgio Pet.

A Polícia Ambiental aplicou auto de infração de R$ 21 mil à autuada, que foi liberada e responderá processo criminal em liberdade.

FONTE: jcnet
Leia mais...

Homem joga bolo de carne com chumbinho para cães em Campinas - SP


Sem dúvida a coisa foi encomendada, não? que horror!!!! será que vão conseguir pegar a chapa do carro? sorte que os cães não tiveram acesso....
---------------------------------




São Paulo no Ar - Rede Record - 19/08/15
Foram duas tentativas de envenenamento. Em uma delas, câmeras de segurança flagraram a ação. O homem, procurado pela polícia, colocou chumbinho em bolos de carne e jogou o alimento envenenado aos animais. Se comessem a carne, os cães provavelmente morreriam.
Leia mais...