• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Papagaio insulta mulher, depõe para polícia indiana e é expulso de casa

Caraca, eles fizeram o título da matéria ficar bem engraçado....
---------------------------------------------

O papagaio chamado Hariyal teve que prestar depoimento à polícia da cidade indiana de Rajura, no estado de Maharashtra, após ser acusado por uma senhora de insultá-la a pedido do enteado, o que não pôde ser provado, mas acabou com o animal expulso de casa.

Janabai Sakharkar, de 75 anos, afirmou que o enteado ensinou palavrões e insultos a Hariyal para que o animal a ofendesse sempre que ela
Leia mais...

Patagônia, depois de denuncia da PETA, deixa de comprar lã da Argentina


A PETA  noticiou que a Patagônia, maior compradora de lã da Argentina, suspendeu a compra deste material depois de ver o vídeo que investigadores da ONG fizeram nos chamados galpões de tosa. 

A barbaridade é indescritível e aconselho a não ver o vídeo se tiver estomago fraco. Mas, a PETA Latino continua recolhendo assinaturas para atingir a outros países com tal denúncia. Por favor, não precisa ver o filme, mas, ASSINE A PETIÇÃO (o local para nome fica ao final do texto)
--------------------------------------------

PETA tem o prazer de informar que a Patagônia suspendeu todas as compras de lã após a divulgação de que a prova de vídeo altamente perturbador de crueldade violenta aos animais em fazendas que fazem parte da rede de fornecedores de lã da Argentina.

Publicado em 13 de ago de 2015 
Trabajadores asesinaron a corderos plenamente conscientes. Un trabajador amputó las colas de los corderos sin ningún alivio para el dolor. Una oveja que tenía una pata rota fue esquilada de todas formas y abandonada en un corral. CEO da Patagônia anunciou que a empresa não vai comprar novamente lã até que seja assegurado "o tratamento humano dos animais". 

PETA elogia o novo movimento, como todos os passos são bons passos, mas adverte que, como Patagônia se aprofunda na cadeia de abastecimento de lã, ele vai achar que a crueldade será sempre
Leia mais...

Câmara de Ponta Grossa aprova incentivo à adoção de cães e gatos - PR

Sempre quis fazer isto aqui na cidade do Rio.... Se for apresentado por vereadores é inconstitucional, mas, se for pelo executivo não é..... Neste caso aí parece que foi o Prefeito que apresentou.... então, é show!!!!!!
-------------------------------

Vereadores de Ponta Grossa aprovam Programa Municipal de Adoção Responsável de Pequenos Animais e asseguram desconto no IPTU para quem adotar cães ou gatos

Os ponta-grossenses que adotarem cães ou gatos de rua poderão ter até R$ 120,00 de desconto no Imposto Predial, Territorial Urbano (IPTU). O incentivo fiscal foi aprovado ontem pela Câmara Municipal, com apenas um voto contrário.

De acordo com o Programa de Adoção Responsável de Pequenos Animais, os contribuintes de Ponta Grossa que
Leia mais...

Peões se divertem mordendo o focinho de um jovem boi

Que horror!!!!! o pessoal dos Direitos dos Animais pediu para divulgar. Só vi agora que um leitor nosso, o Carlos, nos enviou. Como já tem alguns dias, não sei se os infelizes foram identificados. Quem souber, conta p´ra gente? Que horror mesmo!!!!!
-----------------------------

video


Por favor compartilhem esse vídeo, esses peões tem que serem identificados, olhem o que eles fazem com esse pobre animal indefeso, além de comer a carne, explora-los para divertimentos errôneos, ainda tem que humilha-lhos? Subjuga-los assim? Compartilhem, não se cale diante dessas crueldades.
Leia mais...

Os gatos são melhores que os cachorros do ponto de vista evolutivo, diz estudo

kakakakaka.... com a palavra, os cachorreiros!!!!! mas, lembrem-se que é pelo ponto de vista evolutivo.....
---------------------------------

A ciência deu fim à eterna disputa entre os apaixonados por animais: do ponto de vista evolutivo, os gatos são melhores que os cachorros. Um estudo com mais de 2 000 fósseis de carnívoros mostrou que, na competição por sobrevivência, os felinos são mais competentes. 

Mais que isso, os gatos são os responsáveis pela extinção de diversas espécies de cachorros pois, como são excelentes caçadores, vencem na disputa por alimentos. A pesquisa foi publicada
Leia mais...

Leão Léo, do Zoológico de Uberlândia, é encontrado morto - MG


O que dá pena é que outro vai ocupar o lugar..... enjaulado.... humilhado servindo de exposição para humanos.... triste....
-------------------------

video
Leia mais...

Após protesto, vereador recua em projeto para autorizar animais nos ônibus - Nova Odessa - SP

Agora, vejam isto..... Bem, pode ser que não tenha sido bem escrito o tal PL.... Alguém leu?
-------------------------------------

Motoristas e cobradores protestam na Câmara contra projeto de 
Leitinho para liberar animais dentro de ônibus

O vereador de Nova Odessa Cláudio José Schooder, o Leitinho (PDT), pediu vista do próprio projeto de lei, que prevê que animais domésticos podem ser transportados em ônibus da cidade. A decisão foi
Leia mais...

Sitio Dona Lucia resgata animais em sofrimento - Blumenau - SC

Gente do Céu, a impressão que tive desta companheira de luta é muito boa. Vejam que boas instalações, cuidado em tudo e preocupação de oferecer o melhor para os abrigados. O Facebook  é Sítio Dona Lucia e é muito legal o que se vê por lá. Quem puder ajudar, vale a pena!
------------------------------

Leia mais...

Rinoceronte bebê sobrevive a ataque à mãe grávida

Jesus amado, que sorte da mãe se recuperar mesmo após tirarem o chifre dela.... Que maldade inominável!!!!! Veja ao final o vídeo de uma patrulha feminina de combate à caça.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------

Um rinoceronte bebê que por milagre sobreviveu a um ataque horrível por caçadores a sua mãe grávida é tão feliz que sorri. Jacques Matthysen
Leia mais...

Que bonitinha... a ovelha quer brincar com os cachorros





A ovelha quer brincar de qualquer jeito, mas, os cachorros não dão bola p´ra ela.... tadinha......
--------------------------------------






Serious case of mistaken animal identity!
Posted by smoothfm 95.3 on Quarta, 11 de fevereiro de 2015
Leia mais...

Andressa Urach revela orgasmo com animal

Agora vejam só.... a "personalidade"  Andressa Urach quer causar por tudo quanto é lado ao escrever sobre a podridão de sua vida.  Inegavelmente,  está fazendo seu pé de meia com os escândalos que provoca ao contar suas experiências neste livro. A matéria inteira pode ser lida AQUI. Recortei, apenas, o trecho que nos diz respeito....É muito podre!!!!!
---------------------------

Orgasmo com um cachorro
"Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães."
Leia mais...