• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 15 de agosto de 2015

Vamos brigar pelo fim do 'Toro de la Vega' - divulguem

Por favor, amigos!!!!!! daqui há um mês, outro toro poderá estar sendo trucidado para mais um "torneio" conhecido por "Toro de la Vega". 

Temos que ajudar aos companheiros da Espanha a por um fim nisto. Assine a Petição linkada abaixo. Tem a opção "Fora da Espanha" que deverá ser escolhida como localização do protesto.

Leiam o comunicado do PACMA. Eles fizeram um vídeo com mais de 100 pessoas conhecidas naquele país que se opõem a realização de mais uma barbárie programada para dia 15 de setembro.
------------------------------------------------

Pacma está também a recolher assinaturas contra a Toro de la Vega, que entregarão a Pedro Sanchez, secretário-geral do PSOE, em 3 de Setembro. O Partido exige Animalist Sanchez para instar o prefeito de Tordesillas, José Antonio González Poncela, a proibir a Toro de la Vega.


Sábado 12 de setembro às 17 horas,   milhares marcharão pelas ruas de Madrid para mostrar a sua firme rejeição desta celebração. O evento 'Break A Lança ", começará esta manifestação em massa. Junte-se aos milhares de pessoas que enchem a Puerta del Sol exigindo o final do Toro de la Vega!

Silvia Barquero
Presidente da Animalist Party - Pacma


Rompe Una Lanza 2015 from PACMA TV on Vimeo.

Leia mais...

Proprietário de 50 cabras e 19 cavalos é preso por maus-tratos aos animais - RJ

Além de maus-tratos, ali é área de proteção ambiental
-----------------------------------------------

Operação flagrou os animais debilitados, com ferimentos e subnutridos

Rio - Um proprietário de 50 cabras e 19 cavalos foi preso nesta quinta-feira por maus-tratos aos animais. A operação foi realizada pela Secretaria
Leia mais...

San Sebastian, no norte da Espanha, libera touradas

Gente do Céu!!!!! como aceitar isto? existe coisa mais bolorenta do que rei aposentado? não sei como os companheiros espanhóis vão lidar com o caso..... Estamos juntos para ajudar!!!!! que absurdo!!!!!
Vejam o site que vende as entradas: Vuelven los toros a San Sebastian em 2015 .... Barbaridade!!!!!! Vejam como eles comemoram nesta matéria do El Mondo:  San Sebastián: cinco siglos de toros .... Gente nojena!!!!!!
--------------------------------------

video
Bom dia Brasil - Rede Globo - 15/08/15
Leia mais...

Histórias sobre animais: Um cão ocupa o lugar do outro para consolar menina

A história é linda, mas, não sei se as fotos são relativas. 
---------------------------------------------
Todos os dias o cachorro esperava por esta garota. Quando ela fez 5 anos, tudo mudou de repente!

Muitas pessoas têm uma imagem ruim de cachorros de briga. Pitbulls e outras raças semelhantes são as maiores vítimas do preconceito. Mas a história desse animal mostra que o caráter de um cachorro não depende de sua raça.

Greg Heynen tinha exatamente este preconceito contra o pitbull-labrador de sua mulher. Desde que ambos passaram a morar juntos e ela trouxe o cachorro, o cachorro, chamado Zack, parece odiá-lo. Ele se comporta de maneira inquieta e agressiva perto de Greg. Greg fica ainda mais preocupado por saber que sua filha está para nascer. É assim que ele descreve a história:

Flickr/SheilaSund (Symbolbild)

“Eu e minha mulher temos dois cachorros. Antes de nos conhecermos cada um tinha um e trouxemos
Leia mais...

Estudante de Veterinária flagra venda de animais silvestres em feira de Caxias


A feira de Caxias é o mais tradicional ponto de venda de animais silvestres aqui no Estado do Rio de Janeiro. Eu era pequena e já ouvia falar dela, ou seja, no mínimo uns 60 anos. Porque ainda não acabaram com a patifaria? policiais corrompidos... só isto....
----------------------------------

video
Jornal Extra - 14/08/15
Leia mais...

CPI terá como foco apurações sobre controle de zoonoses, tráfico de fauna e animais em espetáculos


Juro por Deus!!!!! mais do que ninguém quero o maior sucesso para a causa de defesa dos animais.... agora, só queria entender o significado desta CPI e o seu objetivo final.... 

Será que, por exemplo,  na discussão sobre rodeio poderemos contar com uma proibição destes eventos? Pelo que diz a matéria aí do site da  Câmara, a questão da caça passou batida..... 

Sinceramente, gente, eu acho que sou meia tapada mesmo por não entender direito este negócio.... só é bom que o assunto está na mídia, né mesmo? isto p´ra mim é bom..... é muito bom....
------------------------------------------------

Comissão terá como foco apurações sobre controle de zoonoses, tráfico de fauna e animais em espetáculos

Reunião Ordinária para definição do Roteiro dos Trabalhos
Em reunião nesta quinta-feira, CPI definiu o roteiro de investigações
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Maus-Tratos a Animais definiu nesta quinta-feira (13) seu plano de trabalho em três tópicos, incluindo os rodeios. O relatório final será entregue em 4 de
Leia mais...

Vesgo publica vídeo da cachorra posando para selfie



Gente, não é que a cachorrinha faz pose mesmo para selfie? kakakakaka... genial.....


video

Leia mais...

Cachorro sobrevive após ser atacado com mais de 10 golpes de facão

Já vi que temos que nos cuidar com vizinhos....sem saber moramos ao lado de psicopatas e criminosos.... eu que o diga.... há um mês, um vizinho entrou na minha casa e roubou minha escada extensiva .... avisei ao síndico que queria, apenas, minha escada de volta ao invés de entregar à polícia as imagens flagradas por câmera de vigilância de um outro vizinho.... o que aconteceu? o cara ignorou e continua andando p´ra lá e p´ra cá mesmo com a circular do condomínio.... É o domínio do mal, gente!!!!!
--------------------------------
Animal também quebrou osso do focinho, diz veterinária (Foto: Jonatas Boni/ G1)Animal foi agredido por homem que entrou no quintal de residência. 
Segundo veterinária, cão teve corte profundo no pescoço, focinho e cabeça.

Um cachorro vira-lata teve vários cortes profundos na cabeça, pescoço e focinho após ser atacado com mais de dez golpes de facão em Ariquemes (RO), município a 200 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a médica Luana Farias, a agressão aconteceu na tarde de segunda-feira (10), quando o vizinho do dono do cachorro entrou no quintal da casa e começou a
Leia mais...