• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Casa do dentista assassino do leão Cecil é pichada - Flórida

Ah nóis lá!!!!!!!!
Fonte: Daily Mail
------------------------------------
Revoltados vândalos picharam a casa de férias do caçador, Walter Palmer, durante a noite de segunda-feira e ainda  colocaram pés de porco chamando-o para uma armadilha de morte procurando demonstrar toda indignação pelo assassinato do leão Cecil.  

As fotos foram tiradas ontem de manhã da casa que vale  US $ 1 milhão em Marco Island, Florida, mostrando a  porta da garagem pintada com as palavras 'assassino de leão!' .



Palmer tem estado escondido desde que ele foi identificado no mês passado como o caçador culpado pelo assassinato cruel de um leão muito conhecido, chamado Cecil, que foi atraído por iscas e levado
Leia mais...

Estádio de Futebol inaugurado há 50 metros do zoológico - México

Que absurdo!!!!! os animais ficam em pânico com os fogos!!! Lembrei de um gatil municipal aqui do Rio que foi feito há 100 metros da Passarela do Samba onde rola o desfile das escolas de samba. 

Aliás, vi umas fotos  atuais deste gatil que está totalmente abandonado desde o último carnaval.... O que se faz com dinheiro público neste país é caso de paredão!!!!
--------------------------------------

Novo estádio do Monterrey estreou neste domingo e vídeo visto por mais de um milhão de pessoas mostram o sofrimento dos “vizinhos”. Um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda viralizou ao mostrar o desespero de animais durante a inauguração do no estádio do Monterrey. 


Mais de um milhão de pessoas já viram as imagens que mostram como a intensa queima de fogos do evento atormentou animais do zoológico La Pastora, que fica a menos de 50 metros da arena. O pânico dos vizinhos do BBVA Bancomer durou pelo menos seis minutos e na gravação é possível ver como os bichos ficaram agitados. O La Pastora é uma das poucas áreas verdes públicas na área metropolitana de Monterrey, que abriga um zoológico que tem 1.600 hectares de vida selvagem em Nuevo León.

Fonte: Goal
Leia mais...

Ursos selvagens reintroduzidos na Itália estão sendo caçados

Coisas de "serumanos".... Como entender as cabeças destes "seres"? Quanto será que vai RENDER esta caçada? ô nojo!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------

Dezenas de ursos reintroduzidos à vida selvagem na década de 1990 na Itália estão destinados a serem caçados e mortos após uma série de ataques a seres humanos.

Ursos marrons, uma espécie protegida, foram reintroduzidos na Itália, a partir da Eslovênia, e pelo menos 50 deles vivem nas montanhas Dolomitas, no nordeste do país.

No mês passado, um corredor foi hospitalizado
Leia mais...

Próteses nas quatro patas de um cão... espetacular!

Minha prima Jusilei mandou p´ra mim ontem... fiquei encantada..... Não tinha visto ainda.... Espetacular!!! Visite o facebook da Ortopets e vejam a quantidade de próteses feitas para cães. Lindo trabalho!!!! É aqui no Rio de Janeiro.
------------------------------------

PRIMEIRA VEZ NO BRASIL QUE SE COLOCA PROTESES NUM CÃO COM AMPUTAÇÃO NAS QUATRO PATAS...E VEJA ,FOI SÓ SAIR DA MESA DE TRABALHO E COLOCA-LO NO CHÃO QUE ELE IMEDIATAMENTE ANDOU, FEZ NECESSIDADES E SENTOU-SE...EM CASA ELE SAIU CORRENDO......

video

ELSE....UMA PEROLA NEGRA
NECROSADAS AS QUATRO PATAS",ELSE" FOI ADOTADA PELA "MANUELA CHAVES" QUE A TROUXE A NÓS. AS PROTESES QUE VCS ESTÃO VENDO NO FILME SÃO PROTÓTIPOS,AS DEFINITVAS ESTAREMOS APRONTANDO DURANTE A SEMANA E PRETENDEMOS ENTREGAR ATÉ SÁBADO.

RB.ORTHOPETS
Organização de proteção dos animais
Endereço: Rua Recanto do Anil, 100 - Anil Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22755-065
Telefone:(21) 3415-3412
Leia mais...

A atual e triste situação dos cães na Grécia

A crise financeira da Grécia mostrou a qualidade de pessoas que lá existem.... Deus que me perdoe, mas, será que descartaram, também,  as crianças e os velhos da família?
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda 
---------------------------------------------

Fotografias de partir o coração mostram as vítimas inocentes da crise da dívida da Grécia. Milhares de cães em todo o país financeiramente abalado foram deixados amarrados a postes ou despejados em lixeiras por seus proprietários duramente atingidos pelo desastre que está derrubando a nação.

Mas um escritor australiano espera mudar os terríveis destinos que ameaçam esses animais
Leia mais...

Cão da raça pitbull ataca e mata cachorro em Resende, RJ

Acho que  todo mundo sabe o que eu penso sobre os pobres cães pit bull e mais ainda dos animais que são vítimas deles. Agora, prestem atenção nas mãos de quem estava o animal e o depoimento dele sobre o verdadeiro dono do cachorro. Se eu entendi bem, o pit está perdido? pobre animal.... será mais um final trágico..... Céus, quando este pesadelo vai acabar? não podemos deixar existir esta raça de cães!!!!!
----------------------------------------


video
TV Rio Sul - Rede Globo - 04/08/15
Leia mais...

Legalizada como esporte, vaquejada sofre críticas por maus-tratos a animais

Reforçando a notícia..... O Brasil é o único país que legaliza crime de maus-tratos aos animais contrariando sua própria Constituição....
--------------------
Quem pratica a atividade, analisa com frustração a iniciativa de propor a proibição da atividade. Já os defensores dos animais comemoram a ação

Prestes a completar três anos de criação, a Lei 6.265 de 27 de agosto de 2012, que regulamenta avaquejada como prática esportiva e cultural no Estado do Piauí, levanta polêmicas até hoje. Emnível regional, a capitalpiauiense também regulamentou a prática através da Lei Municipal de Teresina n.º4.381/2013. Contudo, em recente
Leia mais...

Como um cachorrinho esperto rouba o tapete de um gato


Paaaaara tudo!!!!!!! kakakakakakakakaka...........
---------------------------------------






Leia mais...