• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novo Amor Velho - documentário arrasante com apenas sete minutos

Todos nossos leitores sabem da minha paixão por cães velhos, aliás, qualquer animal velho.... isto desde que me conheço por gente.... 

Mas, hoje, nossa querida leitora Sandra acabou comigo..... ela nos mandou este vídeo OBRIGATÓRIO DE SER VISTO POR TODO MUNDO.... gente, abri um berreiro só!!!!!!!!!!!! lindo!!!!!!!!!! as carinhas das figurinhas são maravilhosas!!!!  e que companheiras estas que dão orgulho em nossa classe!!!!!

Parabéns aos alunos que produziram o material!!! muito bem feito!!! 

Antes conheçam minha gata Xuxa (17) e Kikinho (chegou aleijado e velhinho... hoje anda desengonçado... acho que tem uns 15).



---------------------------------------



Publicado em 20 de jul de 2015
NOVO AMOR VELHO é um filme documentário que divulga uma realidade pouco explorada: a dos cães que são descartados quando ficam "velhos demais".

Uma relevante parte dos animais nas ruas é de cães que atingiram a terceira idade e foram
Leia mais...

Família reencontra gato perdido em avião há mais de um ano nos EUA

Ô, Deus, dá uma colher de chá e faz os animais perdidos em aeroportos aqui no Brasil terem o mesmo destino!!!!! a vantagem do microchips é esta....
----------------------------------
O gato Bogie é enviado de volta para sua família 19 meses após escapar em um voo da United Airlines (Foto: Jennifer Kishimori/CatFriends via AP)
Animal escapou de caixa em voo da United Airlines há 19 meses.
Homem que cuida de gatos de rua o encontrou no Havaí e rastreou donos.

Uma família americana reencontrou na semana passada seu gato de estimação mais de um ano e meio depois de ter perdido o animal durante uma viagem de avião nos Estados Unidos.

A separação ocorreu há 19 meses, quando a família se mudou do Havaí para Detroit, no Michigan. Bogie, um gato siamês, deveria ter ido junto, mas escapou de sua caixa em um voo cargueiro da United Airlines. A família achou que tinha perdido o gato para sempre.

Há cerca de seis meses, um morador do Havaí encontrou o gato na rua, e passou a cuidar dele junto com outros animais. “Tem alguns gatos que eu cuido na rua Ualena, perto do
Leia mais...

Morte de leão africano Cecil traz à tona polêmica sobre caça

Publicamos ontem aqui sobre esta barbárie e acho que todos estão acompanhando a revolta de todo mundo a respeito. Estou publicando esta matéria da Record News porque eles fizeram um paralelo e alerta que tal realidade não está longe de nós.

Eles só não citaram a maldita liberação de caça dos javalis que está, novamente, sendo a introdução da caça aberta aqui no Brasil. Por mais que eu grite desde 2010 aqui no nosso blog, as autoridades insistem em se vender  para estes malditos psicopatas.

Vejam algumas de nossas postagens sobre caça, caçadores, javali e javalis. Agora sobre esta desgraça ocorrida com Cécil quero lembrar este caso recente que, também, foi algo de enojar qualquer um ser humano de bons sentimentos. Lembra aí:  Caçador paga $350,000 dólares para matar rinoceronte negro em extinção
-----------------------------------------

Jornal da Record News - 30/07/15
A caça de animais selvagens não é ilegal em grande parte da África, porém, o leão vivia em uma área de conservação foi atraído pelos caçadores. As caçadas não são exlcusiva da África; no Brasil, uma fazendeira foi denunciada por realizar safáris no Pantanal (MT); vídeos de caçadores estrangeiros mostram, inclusive, o abate de uma onça pintada.
---------------------------------------
Outras matérias:

1 - Vídeo amador mostra leão Cecil antes de ser morto por caçador no Zimbábue

video
G1 - 30/07/15

2 - Dentista que matou leão no Zimbábue já foi condenado por caça ilegal nos EUA

3 - TERRACE MALE, O ÚLTIMO LEÃO DO DESERTO, ABATIDO POR DESCONHECIDOS NA NAMÍBIA

4 - DENTISTA QUE MATOU O LEÃO CECIL ESTÁ DESAPARECIDO
Leia mais...

Polícia Militar e voluntários resgatam cadela vítima de maus tratos em São Rafael - RN

Ainda bem que foi resgatada.... a bichinha estava com as costelas de fora.... Este movimento de proteção animal, também, acaba numa contra mão. Todo mundo adota porque é moda e quer posar de bonzinho, mas, depois..... dá nisto. 

Mas, queria destacar uma frase da companheira Larissa no texto da matéria abaixo que até grifei de tão bom que é : "A cada dia uma nova luta, uma nova batalha em prol de vidas!" . Tem gente boa em todo país, amigos!!!!! vejam o link do Abrigo de Animais de Assú e um vídeo do referido abrigo. Axé, galera boa do Rio Grande do Norte!!!!
----------------------------------
Foto cedida por Larissa Veloso
Uma cadela da raça Doberman foi resgatada na manhã deste domingo (26) em São Rafael na região do Vale do Açu por voluntários do Abrigo de Animais de Assú com o apoio da Polícia Militar. O animal está bastante magro e debilitado.

Segundo postagem na página oficial da entidade no Facebook baseado em denúncia recebida na noite de sábado o animal era
Leia mais...

Bicho-preguiça com filhote é flagrado próximo a residencial em Rio Branco

Animal estava acompanhado com o seu filhote quando foi fotografada (Foto: Elizânia Dinarte/Arquivo pessoal )A constante invasão humana do espaço dos animais.... Como colocar a razão na cabeça de humanos? Ele está destruindo sua forma de sobrevivência no planeta.....
----------------------------------

Vídeo mostra momento em que bichos atravessam a via.
Bióloga alerta que expansão imobiliária pode prejudicar a fauna. 

video

A jornalista Elizânia Dinarte flagrou um bicho-preguiça e seu filhote atravessando a rua próximo ao
Leia mais...

Mostra Gastronômica de Carnes de Caça acontece no Skylab, do Rio Othon, em agosto

Galera de ativistas do Rio!!!!! vamos meter bronca? uma manifestação na porta ia pegar bem, não? Estes cozinheiros tinham que se especializar em comida vegetariana e vegana, né mesmo?
----------------------------------
O chef Jean Yves Poirey  (foto: divulgação/Nina Marciano Comunicações)
O restaurante Skylab, instalado no 30º andar do Rio Othon Palace, em Copacabana, tem mais um evento gastronômico em seu calendário. Além do Festival de Inverno En Savoie, o empreendimento realiza, em agosto, a Mostra Gastronômica de Carnes de Caça.

Programado para acontece de 12 a 15 e de 19 a 22 de agosto, durante o jantar, o evento conta com um menu criado pelo chef Jean Yves Poirey elaborado com carnes como javali, faisão, codorna e coelho. Novamente, o restaurante conta com a parceria da Decanter para harmonizar os pratos servidos com vinhos selecionados.

Entre as opções de receitas estão Terrine de Javali e Chutney de Mangas; Coxa de Rã Salteadas e Creme de Agrião; Codornas em Folhas de Uvas, Maçãs e Uvas com Amêndoas; Filé de Faisão e Coxa Confite, Molho de Jabuticaba e Talharim; Lombo de Coelho recheado com Cepes, Molho Grand Veneur, Julienne de
Leia mais...

Em seis meses, Ibama recolheu 480 animais silvestres no Maranhão

O problema é manter estes animais.... daqui a pouco a gente vai publicar aqui que não há verbas para alimentar, quer apostar?
----------------------------------
45% dos casos são frutos de apreensões resultado da fiscalização do órgão.
Último animal recebido pelo Ibama foi um macaco espécie capijuba.

video
Do G1 MA com informações da TV Mirante

Um total de 480 animais silvestres foram apreendidos de janeiro a junho deste ano no Maranhão, segundo dados do Centro de Triagem e Recolhimento de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto
Leia mais...