• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sacrifício de Animais proibidos no Festival de Gadhimai - Nepal

Gente, desculpa , mas, copiei exatamente a tradução do Google porque está bem fácil de ler... Estou muito emocionada!!!!!!!!! é uma grande vitória para nossos animais!!!!!!!!!! Parabéns à Humane Society International, Rede de Bem-Estar Animal Nepal que liderou esta batalha por anos seguidos. Parabéns a todos que participaram e aqueles que assinaram petições que fizeram a diferença!!!! Vamos comemorar, gente!!!!!!!!!!!! Só para  conferir, vejam nossas postagens sobre o tema CLICANDO AQUI onde está incluída nossa campanha de protesto para a Embaixada do Nepal no Brasil.
---------------------------------
Vitória! Sacrifício de Animais proibidos no Festival de Nepal Gadhimai, meio milhão de animais poupados

Gadhimai Temple Confiança concorda em cancelar todas as futuras sacrifício animal, insta os devotos não trazer animais para o festival

Nova Deli
Em um movimento que vai poupar as vidas de milhões de animais nos próximos anos, o sacrifício de animais foi cancelada indefinidamente a Gadhimai festival do Nepal, maior evento de sacrifício de animais do mundo
Leia mais...

Gato é chutado como bola de futebol - Espanha



Mais uma barbaridade.... Estou publicando porque o caso está sob a batuta do PACMA lá na Espanha, fato que nos leva a ter certeza que o caso será apurado como deve.
Fonte: Daily Mail 
Tradução: Google







Um vídeo doentio mostrando um chute dado por um arruaceiro em  um gato minúsculo como se fosse uma bola de futebol causou indignação na  Espanha. Os amantes dos animais estão exigindo a polícia encontrar os culpados.

O vídeo, publicado no Facebook, mostra um estrondo feio audível quando o animal desaba no chão. O gato é inicialmente jogado na frente de seu algoz, antes de ele tomar impulso e chutar com força
Leia mais...

Descoberto homem que matou leão mais acarinhado do Zimbabué

Eu tinha lido que tinham matado Cecil, mas, me neguei a publicar  por não entender tamanha crueldade com um SER que, apenas, usufruía o direito de VIVER..... Agora, vejam quem foi o responsável pela morte do leão Cecil.... são uns psicopatas estes malditos caçadores ... tinham que viver em camisa de força, dopados como loucos ou  metralhados em um paredão.... gente maldita!!!!!VÌDEO ao final e uma PETIÇÃO para ser assinada pedindo punição deste dentista.

E aqui no Brasil, a coisa vai de mal a pior, pois,  uma Universidade Federal promove curso de caça!!!!!! socorro!!!!!!!!!!! meu AVC está  limitando minhas ações, mas, estou aqui a disposição para endossar qualquer iniciativa....
---------------------------------------------------


Cecil, de 13 anos de idade, era o felino mais fotografado de um dos parques nacionais do Zimbabué. Foi descoberto decapitado e esfolado.

As autoridades do Zimbabué andavam à procura do responsável pela morte de Cecil, o leão mais fotografado do Parque Nacional de Hwange. Este foi identificado como sendo Walter Palmer, um
Leia mais...

Notícia da Manhã mostra caso de cão morto a paulada e facada pelo dono

Acho importante que a pressão feita em cima da sociedade aumenta cada vez mais graças a militância de pessoas ligadas a causa animal.... muito bom!!!!! E nos lugares que jamais pensaríamos existir, tem gente nossa!!!! Axé para todo este exército que luta pelos animais!!!!
Agora, as companheiras lá estão metendo bronca em um cara da mídia que andou falando besteira contra elas. Vejam no face da ONG clicando AQUI.

---------------------------------------- 




O Notícia da Manhã, desta segunda(27), mostrou o caso de um cão, morto a pauladas e facadas, encontrado em um terreno baldio do bairro São João, zona Leste de Teresina. O suspeito é o próprio dono.

Voluntárias da ONG Guardiões, que luta pelos diretos dos animais e contra maus tratos aos bichos,
Leia mais...

Município espanhol declara cães e gatos como 'vizinhos não humanos'

Muito bom!!!!! temos notícias boas também da Espanha!!!!
-------------------------
Cães e gatos recebem estatuto de proteção
Declaração foi aprovada por unanimidade pelo órgão da autarquia local de Trigueros del Valle, em Leão e Castela.

O município espanhol de Trigueros del Valle, situada na região de Valladolid, declarou oficialmente cães e gatos como "vizinhos não humanos." O órgão da autarquia local aprovou, com estatuto oficial, a chamada "Declaração de
Leia mais...

Voluntários salvam orca presa nas pedras - EUA

Que dó saber que ela chorou muito.... ainda bem que estes voluntários libertaram a grandona que seguiu livre ao encontro das companheiras que ficaram juntas até sua libertação.... Meu Deus, como tem gente que mata estes seres tão magnânimos?
-----------------------------------

Uma orca que ficou encalhada nas rochas de uma praia foi mantida viva durante 8 horas por uma equipe dedicada de pesquisadores e voluntários. O caso aconteceu quarta-feira perto da Hartley Bay na costa norte de British Columbia, EUA.


"Ela chorou muito, o que cortou nossos corações, mas quando a maré subiu, houve muitos aplausos. A  baleia estava finalmente livre", disse em um post no Facebook o grupo The Cetacean Lab.

A equipe foi acionada por um telefonema e correu para o local: "Nós decidimos que a melhor coisa a
Leia mais...

Pelotas (RS) - A questão dos grande animais

A ideia é boa, mas, será preciso uma fiscalização rigorosa já que,  em se tratando de humano, todo cuidado é pouco, né mesmo?
-------------------------
Hospedaria de grandes Animais
Hospedaria faz primeira doação de animais resgatados na cidade de Pelotas RS.

Pelotas - Desde 2010 o trabalho da Hospedaria de Grandes Animais da Prefeitura é resgatar animais deste perfil em situações de risco e abandono. Por mês, o órgão apreende cerca de 30 equinos, bovinos, caprinos e suínos no município, mas a demanda maior é com relação
Leia mais...

Protetoras fazem mutirão para cuidar de 40 animais após dona sofrer AVC



Que companheiras incríveis.... e que felicidade a internet nos proporciona quando conhecemos esta gente boa que dedica sua vida a socorrer os animais, né mesmo? 
-----------------------------------------

video

Três mulheres fizeram um mutirão para cuidar de 40 cães e gatos em uma casa em Jundiaí (SP). As voluntárias “adotaram” os bichos em uma residência no bairro Caxambu depois que a dona, que já era idosa, sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A idosa precisou se mudar para Minas
Leia mais...

Cientistas criam robô com cérebro controlado por bactéria

Esta gente usa os animais p´ra fazer as melecas que vem na cabeça.... Sinceramente, eu não aguento estas pesquisas.....
-------------------------------------------------
Usar o cérebro de animais para controlar robôs não é exatamente uma ideia nova, mas as abordagens usadas até agora vinham se concentrando em simular o cérebro de animais em computador, para que esses programas controlem os robôs.

Agora, Keith Heyde e Warren Ruder, da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, demonstraram que controlar um robô não exige um cérebro inteiro – basta uma bactéria.

“Nós criamos um modelo in silico de um microbioma vivo, projetado com biologia sintética, que interage com um hospedeiro robótico
Leia mais...

Dose para leão: Zoo sofre com abandono - RJ


Já cansei de gritar, coisa que faço há 15 anos denunciando a decadência do serviço público com referência aos animais..... Vejam algumas das nossas postagens a respeito da Fundação Rio Zoo clicando AQUI
----------------------------------

video 

Leia mais...

Fotos enviadas por leitores... lindas

Meus leitores são danadinhos!!!! valeu pelo envio!!!!




Leia mais...