• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 18 de julho de 2015

AMANHÃ - Dia Nacional contra o sacrifício de animais - RJ

Leia mais...

Fundação de Leonardo DiCaprio doa quantia milionária aos animais e meio ambiente

Grande garotão lindo!!!!! belo exemplo!!!!!!!!
------------------------------------
com seu cão de estimação
Leonardo DiCaprio é um grande defensor dos animais e da preservação do meio ambiente. Prova disso, foi a quantia milionária doada pela sua fundação em prol do combate à degradação do meio ambiente, proteção aos animais em extinção e mudanças climáticas.

“A destruição do nosso planeta segue um caminho que não podemos mais ignorar. Temos a responsabilidade de criar um futuro em que viver em nosso planeta não seja ao custo daqueles que o habitam”, afirmou ele ao falar sobre a doação.

A doação realizada pela fundação chega a mais de R$45 milhões e o dinheiro será destinado a ações que impeçam que problemas maiores aconteçam, de acordo com o E! Online.

Fonte: O Fuxico
Leia mais...

Flagra: mulher pede para jogarem cadela dentro de clínica - BH - MG

É de uma coragem que me dói os nervos..... Parece que se livra de um "trambolho" ... um saco de lixo.... sei lá.... Pelo jeito o cara não teve coragem de jogar a cachorra.... a dona aí amarra a pobrezinha no portão..... que horror!!!! quem tiver notícias sobre o caso, fala p´ra gente?
-------------------------------------------



Balanço Geral - Rede Record - 17/07/15
O vídeo mostra uma mulher chegando à clínica com a cachorra no colo. Ao perceber que o local estava fechado, ela chama um rapaz e pede para que ele tente jogar o animal para dentro por cima do portão. Como não consegue, tenta empurrar a cadela entre as grades. Sem conseguir, ela decide amarrar o bichinho no portão. Depois, joga alguns objetos para dentro da clínica e vai embora. As imagens foram registradas em Belo Horizonte (MG).
--------------------
ATUALIZAÇÃO:
Leitora Maria Eugênia nos informa:
"bom dia, a clinica da cachorrinha amarrada (agora chamada pipoca) nao e BH é Varginha. A Dra Fernanda é quem cuida dos meus 7 caes e os demais da minha familia"
Valeu.
Leia mais...

Animais em zoo grego em risco de morrer à fome

Que situação!!!!!! o que não sabia é que na Grécia só havia um jardim zoológico em todo país. Que tragédia para estes animais e seu dono que, de qualquer maneia, deve ter algum sentimento por eles... do contrário nem estaria aí  correndo atrás da imprensa para dar notoriedade a situação que os bichos estão vivendo. O G1 publicou também a respeito. Se quiser ler, veja aqui. Ao final desta postagem tem um vídeo do local.
--------------------------------------------

Jean-Jacques Lesueur é um francês que chegou à Grécia há mais de 45 anos e fundou o único jardim zoológico do país - YIANNIS KOURTOGLOU/ REUTERS

Comida está a acabar no único jardim zoológico do país. O controlo de capitais imposto há três semanas tem impedido a importação dos alimentos necessários. “É uma questão de vida ou morte”, assegura o dono

O peixe congelado para focas, golfinhos, pelicanos e pinguins está acabar. Mas não só. A comida no
Leia mais...

Após separação, cantor Latino fica com a guarda do macaco de estimação

Vejam vocês.... o casamento não demorou nada e o bicho ainda é disputado... Continuo perguntando onde está o IBAMA que permite que o animal vá para os shows com este cantor vivendo todo um estresse anti-natural..... Vejam algumas postagens nossas sobre o caso clicando aqui e aqui
-----------------------------------------




Balanço Geral - Rede Record - 15/07/15
O cantor Latino conseguiu a guarda do macaco de estimação. Em crise no casamento com a modelo Raiane Moraes, o cantor obteve na justiça o direito à guarda. Mas como definir com quem os animais vão ficar no final de um relacionamento? Pela lei, os animais de estimação são considerados bens material e devem ficar com apenas um dos conjuguês; o outro, entretanto, tem o direito de visitar o animal durante a semana.
Leia mais...

Campanha arrecada verba para levar cães

Que bom que ele vai ficar bem..... quem quiser ajudar, ao final tem a conta para doação. Para saber mais, veja nossa postagem anterior: Morador de rua reencontra a família no Maranhão e sonha em levar os três cães
--------------------------------

Após intensa campanha para arrecadação de doações, Simão Pinheiro da Costa, 43 anos, conseguirá voltar para a sua cidade natal, Buriti Bravo, no Maranhão. Ele, que não vê a família há mais de 20 anos, embarcará levando os seus companheiros Negão, Neguita e Marrom.

Desde março o Diário acompanha a história de Simão, que comoveu os leitores. Ele veio para
Leia mais...

Elefantes entram em fúria e atingem carro após um deles apanhar de treinador

Agora, vejam vocês..... quem gostaria de voltar do passeio depois do "muitas apresentações do circo".... Estes caras expuseram os animais a uma tragédia, bem como a toda população a volta.
-----------------------

O MOMENTO EM QUE UM DOS ELEFANTES ERGUE UM VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO COM A TROMBA (FOTO: REPRODUÇÃO / YOUTUBE)
Incidente ocorreu em cidade da Dinamarca quando os bichos retornavam de banho; uma mulher ficou ferida após ser derrubada na fuga

Três elefantes de um circo entraram em fúria após um deles ter recebido uma chicotada de um treinador numa cidade na Dinamarca. Agitados, os bichos assustaram turistas, derrubaram uma mulher, que se feriu na queda e chegaram a amassar um carro.

O incidente foi filmado por banhistas próximo de
uma praia em Karrebaeksminde, onde os animais chamados de Lara, Jenny e Jungla haviam sido levados pelos treinadores para se refrescar na água após um dia de muitas apresentações do circo, segundo o diário britânico Daily Mail. Assista ao vídeo:


Quando os treinadores que acompanhavam os animais tentaram trazê-los de volta ao circo, eles não
Leia mais...

43 marcas de cosméticos do Brasil que não testam em animais

Acho que esta lista está atualizada. Vamos aprender a boicotar!!!!! mandar e-mail, se pronunciar sempre nas redes sociais das empresas que usam animais em qualquer setor !!!!! Esta é a saída com resultados e não correndo atrás de leis inócuas que só promovem políticos.
-----------------------
Os animais nem sempre recebem o amor e carinho que merecem. Muitas vezes são tratados inadequadamente por algumas marcas, entre elas as de cosméticos, mercado que movimenta milhões por ano.

Porém, nem todos se sentem confortáveis com isso e gostariam de ter uma opção melhor para suas crenças, por isso, achamos essa lista divulgada pelo The Green Post incrível.

Com ela, você pode manter seus rituais de beleza com
Leia mais...

Homem e animais vivem em condição precária - Cascavel - PR


A situação é dramática, mas, foi tomada a decisão certa. Até se resolver onde colocar os animais, mante-los no local em melhores condições. 
-----------------------------------------



Nenhum ser vivo, seja ele humano ou animal, deveria viver em um ambiente como este: no meio do barro, do lixo, sem um abrigo digno e alimentação básica. Ocorre, que em Cascavel, no Bairro Brasília divisa com Bairro Periollo, diversos animais e um homem moram em um ambiente precário.


Um grupo de pessoas protetoras dos animais esteve esta semana no local para orientar o homem a dar melhores condições de abrigo aos animais, mas a situação não teria melhorado. Hoje (17), as
Leia mais...

Mulher de Johnny Depp é acusada por entrada ilegal de animais na Austrália

Parece que o bicho vai pegar para o Johnny e Amber.... ah, é tão chato a gente falar de países que levam as leis a sério!!!!! Publicamos sobre o assunto, mas, questiono a Austrália por sua rigidez que não chega as doideiras qe acontecem por lá. A última que publicamos foi deles matarem o excesso de coalas sendo estes animais símbolos do país.... Vai entender?
-----------------------
Ela teria cometido dois crimes: transgredir a Lei de Quarentena e produzir documentos falsos

A atriz americana Amber Heard, esposa de Johnny Depp, terá que prestar esclarecimentos à Justiça da Austrália em setembro após ter sido acusada de entrar ilegalmente no país com seus dois cachorros, informou nesta quarta-feira (15) a imprensa local.

A Promotoria Pública da Austrália acusou Heard, segundo a emissora local "ABC, de ter cometido dois crimes vinculados à importação ilegal de
Leia mais...

Como abusar tanto da paciência de um gatinho....

Que paciência que este gatinho tem.... kakakaka... agora, fiquei preocupada com tantos filhotinhos de cães.... será que é casa de um cria... ah, não.... tomara que não......
Leitor Jorge Romano vai decifrar porque o gatinho deixa a galerinha pintar o sete.... kakakaka....
---------------------------------------


video

Leia mais...

Centro de zoonoses vem matando animais, revela investigação do MP

Acho extremamente produtivo a presença dos MP´s estaduais nestas questões. Sempre dá certo quando a gente encontra um promotor interessado.... e até tem aparecido alguns muitos bons, né mesmo?
-----------------------
Promotores querem responsabilidade da prefeitura; e denunciam que o Centro de Zoonoses faz sacrifícios desnecessários
O MP requereu da justiça obrigar prefeitura a fazer intervenções cirúrgicas de esterilização e para que cuide dos animais abandonados

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso ingressou com ação civil pública, com pedido liminar, requerendo ao Poder Judiciário que estabeleça o prazo de 30 dias para que o município de Cuiabá promova o recolhimento e tratamento médico-veterinário dos animais abandonados em vias públicas vítimas de atropelamento e maus tratos. Estima-se que na
Leia mais...