• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Em Petrópolis, RJ, câmera flagra carro da Ampla atropelando cachorra




Impressionante a sorte da cadelinha!!!!! e que bom que tem uma protetora que a está acompanhando. Valeu companheira! Ajuda? grita daí....
Fonte: G1
---------------------------


video

A câmera de segurança de uma residência no Vale dos Esquilos, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, flagrou o momento em que o carro da concessionária de energia Ampla atropelou uma cadela e
Leia mais...

Depois de agonizar por dois dias égua é sacrificada em Santa Maria - RS

O que me impressionou é que a "autoridade" responsável pelo atendimento nestes casos disse que recorre a entidades de proteção animal.... heim? quer dizer que as ONGs super carregadas de trabalho e cheia de despesas ainda tem que cobrir a incompetência da prefeitura? ah, tá.... que seja tudo pelo animal que, realmente, merece tudo de nós..... Mas, vamos combinar: é muito desaforo!!!!!
-----------------------------------------------

video
Leia mais...

Rainha britânica não quer mais se responsabilizar por novos animais em sua vida

Vamos combinar? ela está corretíssima... estabelecer limites em respeito a sua idade.... 
-------------------------------------------------

Monarca britânica chegou a ter 30 cães da raça corgi. Agora, a sua prole canina está reduzida a dois elementos. A rainha não quer mais animais porque receia não os poder ver crescer.

Quando Isabel II disse que não queria mais cães no seu palácio, a surpresa foi geral. Afinal, a rainha de Inglaterra sempre foi apaixonada por animais, sobretudo por cães da raça corgi, e
Leia mais...

Cão é resgatado após ser varrido por uma grande onda - Havaí


Prepare seu coração... dá um nervoso danado ver as imagens.... que sorte do cachorrinho!!!!!
--------------------------------------------


Um cão pequeno tem sorte de estar vivo depois de um dia ensolarado na costa do Havaí que quase virou trágico.

As imagens feitas por um Drone  em Honolulu no fim de semana mostra um cachorro brincalhão feliz
Leia mais...

Fãs lançam petição para que David Guetta pare de usar cavalos em seu show

Eu assinei, embora nem conheça o cantor. Nem me interessa, também. O importante é que ele podia colocar no palco alguem da sua família pelada ao invés de um cavalo, né mesmo?
-------------------------

A bronca de Deadmau5 em David Guetta por usar um cavalo vivo como objeto cenográfico de sua apresentação sensibilizou os amantes de animais. Depois dos tuítes do DJ canadense detonando o francês, diversas pessoas uniram forças numa petição online para exigir que Guetta pare de usar o animal em sua residência de verão na casa de shows Pacha, em Ibiza.

"O cavalo precisa entrar no grande corredor do
Leia mais...

Internauta faz vídeo em desabafo sobre castração animal viraliza


Gente, muito bom!!!! ela foi muito feliz na sua fala!!!!!! kakakaka... uma bronca bem feita!!!!
---------------------

Foram mais de cem mil visualizações, 1500 curtidas e 321 comentários, todos elogiando a atitude da ativista. Assista ao vídeo:

video

Um vídeo de uma ativista protetora dos animais se tornou viral na última semana pela forma que ela trata um assunto polêmico: castração de animais. Reclamando contra as pessoas que constantemente
Leia mais...

Maus tratos aos animais em Arcoverde, onde esta o Centro de Zoonoses Prometido? - PB

O que acho legal é que, de forma inteligente, a proteção animal local está exigindo que o CCZ funcione como um parceiro na solução de abandono de animais e não como um local de matança dos mesmos. Show!!!!!
------------------------------------------

O grupo de Proteção Animal de Arcoverde fez hoje uma denúncia sobre a ação e a falta de ação da prefeitura no trato com os animais, principalmente com os que vivem perambulando pelas ruas. Na denúncia, as imagens de um cão atropelado em plena Avenida Pedro II, nas na lateral do CECORA. O animal é lançado pelos catadores de lixo no carro compactador de forma bem “natural”.

Vários internautas postaram sua indignação. A jornalista Zalxijoane questiona “que absurdo é esse? Os animais mortos em Arcoverde (por envenenamento, atropelamento, etc) são triturados no caminhão do lixo”? Ela analisa o caso como uma “brutalidade”.

O sindicalista Draiton Moraes considera a cena “muito triste
Leia mais...

Cabritinha demonstra todo seu amor pela mamãe


Que coisinha mais linda, gente!!!!!!ela só quer brincar!!!
------------------------
Leia mais...

Cartilha educativa de Direitos Animais é aderida pelas escolas da rede municipal de Bagé - RS

Tenho uma grande admiração por estas meninas que atuam através da ULA. Sensíveis, convictas, operárias da causa, militantes sem fronteiras,  seguem na missão de mudar os paradigmas que envolvem a causa de defesa animal. Olhem mais uma de suas conquistas. Parabéns!!!!! Desde 2011 destacamos trabalhos desta ONG.
----------------------------------------

Os alunos das escolas municipais de Bagé, no Rio Grande do Sul, terão acesso à Cartilha Ulinha de Direitos Animais para crianças, criada pelo grupo abolicionista carioca União Libertária Animal (ULA). O lançamento do material na cidade, graças a iniciativa da Coordenadoria de Bem Estar Animal de Bagé, e com financiamento da Secretaria de Educação do município, aconteceu na tarde de 14 de julho de 2015, no Centro Cultural Auxiliadora e contou com a apresentação do Grupo Rodarte.

Para a supervisora da EMEI Marianinha Lopes, Rosângela Dupond, é imprescindível desenvolver as crianças já na educação infantil a
Leia mais...

Animais salvando animais... lindo....


As imagens publicadas pelo The Dodo são lindas... a gente tinha que ter vergonha de subestimar tanto os animais.....
------------------------------------------


video

Leia mais...

ONG envia carta ao pároco da Igreja para não soltar fogos em respeito aos animais

Como só acredito em soluções como esta, ou seja, educação, veja o exemplo dado pela nossa companheira da ONG Animavida. Transcrevo o e-mail que nos enviou com a certeza que este padre pensará duas vezes na próxima vez:
----------------------------------------

Amigos,
Moradores da Posse nos enviaram o cartaz anunciando a programação da festa de São João, no último dia 24. Como vocês poderão ver no cartaz anexo, estava marcado para encerrar o evento uma queima de fogos à meia noite. Alguns desses moradores questionaram junto ao pároco a possibilidade de não soltar os fogos por conta dos danos causados nos animais. Não houve resposta, mas ficamos na expectativa de que os fogos fossem cancelados. Isso não aconteceu.

Por isso, decidimos encaminhar uma carta para o pároco da igreja manifestando e justificando nosso desagrado pelo ocorrido e pedindo que, a partir de agora, os fogos sejam excluídos dessas comemorações.

Vejam o texto da carta abaixo.
Abraço,
Ana Cristina
AnimaVida
Leia mais...