• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Filhote de gato morre após ser torturado e ter três patas arrancadas em Salvador

Meu Deus!!!! onde estás que não nos ouve.... fazer com a gente, tudo bem porque humanos merecem todas as porradas do mundo, mas, por que com os animais? o que eles fizeram de errado? eu não entendo isto...... Pior que se a polícia pega um criminoso deste, ele fica solto...
------------------------------------------------------

Uma gatinha morreu após ter tido três patas cortadas, no bairro de Brotas, em Salvador. Ainda não há pistas sobre o autor do crime.

De acordo com informações de Luriel Santana, proprietário da Clinicão, um rapaz encontrou o animal ainda com vida e acionou a ambulância de apoio a animais, que a conduziu para a clínica na Pituba.

Ainda de acordo com Luriel, a gatinha, que foi apelidada de
Leia mais...

População de tartarugas marinhas cresceu mais de 80% em cinco anos


Sou encantada com este projeto. Nosso webmaster Luis esteve lá e fez um monte de filmes que estou para publicar.... Eu juro que ainda vou fazê-lo nesta semana!!!! A matéria é linda....
----------------------------------------------



video
Jornal Globo News - 16/06/15
Leia mais...

Papa lançará primeira encíclica sobre meio ambiente esta semana

Desculpa aê, galera, mas, estou amando este Papa Francisco. Ele pede revolução de idéias e anda mudando tudo dentro da igreja católica. Ele até vai almoçar no refeitório junto com os funcionários do Vaticano, é mole?

Como ele tem muito poder, tudo que faz tem uma repercussão enorme e acho isto fabuloso, principalmente, para nossa causa. 

Eu acredito que a qualquer hora ele vai dar uma tacada nas festas religiosas que usam animais, incluindo as touradas. O problema é que muitas destas festas sustentam igrejas locais..... Mas, tenho fé que isto vai mudar por seu intermédio...o Cara é danadinho.... Quem diria um Papa falando sobre Meio Ambiente? Quem sabe nesta encíclica tenha alguma coisa sobre animais?
--------------------------------------------------

CIDADE DO VATICANO - O Papa Francisco afirmou, neste domingo, que a encíclica que prepara sobre o meio ambiente será direcionada a todos, não apenas aos católicos. O documento, que será
Leia mais...

Jacaré atingido por balas de chumbinho luta para sobreviver - RJ

Só fiquei chateada da reportagem não ter falado mais deste "Centro de Recuperação de Animais Silvestres" aqui no Rio de Janeiro. Alguém conhece? por favor me fala p´ra gente elogiar o excelente trabalho de recuperação do bichão que foi vítima de tamanha crueldade...
-----------------------------
ATUALIZAÇÃO em 18/06/15
Vejam nos comentários a direção deste Centro. Desconfiei que era da Universidade Estácio de Sá, mas, como a reportagem não falou nada, pensei ser outro local que não conhecia. Parabéns, Dr. Jeferson!!!! muuuito bom não só por este, mas, por outros tantos que já ouvi falar!!!!! E obrigado para quem mandou a informação:

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres - Cras recebe animais silvestres feridos ou doentes. Universidade Estácio de Sá - Unesa 
Prof. MVJeferson Rocha Pires
crasunesa@gmail.com
Estrada Boca do Mato, 850 - Vargem Pequena - 22.783-320 - Rio de Janeiro/RJ 
-------------------------------------------------

Balanço Geral RJ - Rede Record - 16/06/15

Um jacaré luta para sobreviver em um centro de recuperação para animais silvestres. O animal de mais de dois metros está com ferimentos na região dos olhos depois de ser atingido por cinco tiros de chumbinho na cabeça. Um dos projéteis atravessou o olho do jacaré. A equipe médica acredita que um caçador tentou capturar o bicho, mas não conseguiu e tentou matá-lo. O jacaré está com intoxicação por conta da bala de chumbinho e vai passar por uma cirurgia para remover o material.
Leia mais...

Dono de cão agredido é preso por 18 semanas - Inglaterra

A vantagem nestes casos é que o asqueroso do bebum ficou preso e o bichão ficou bem melhor....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------------------

Um alcoólatra que abandonou seu cachorro para morrer após ter sofrido uma fratura de coluna, maçã do rosto e costelas quando espancado em uma festa na casa foi preso.

Paul Rush deixou o seu cão mestiço Scoobie inconsciente no chão depois de ter sido brutalmente espancado em uma festa em sua casa, em 2 de setembro do ano passado.
A polícia encontrou o cão quase morto depois de ter sido chamado por vizinhos.

Rush foi preso por 18 semanas e proibido de
Leia mais...

Bêbado Cambojano ri enquanto mata um cão por enforcamento


O pior de tudo é que no Brasil não há Embaixada do Camboja. Podemos ter uma ideia deste país lendo as informações no Brasil Portal Ásia. Gosto de mostrar aos embaixadores dos países que praticam crueldade contra animais o quanto os desprezamos incluindo aqueles que fazem o consumo de carne de cachorro e de outros animais, é claro. O "serumano" é podre mesmo!!!!!! De gente como esta, o inferno está lotado!!!! Cenas fortes.
---------------------------------------




video

Fonte: Live Leak
Leia mais...

Manifestantes marcham contra os maus-tratos sofridos por animais - Campo Grande - MS

Excelente!!!!! tem mais é que manifestar mesmo!!!! representaram toda nossa indignação!!!!
-------------------------------------------------

A revolta pelos casos de maus-tratos sofridos por animais e a morte recente da cadela Vitória, que não resistiu ao atropelamento, abandono e tortura e morreu na última quinta-feira (11), motivou um protesto que reuniu dezenas de manifestante, na tarde deste domingo (14), na Praça Ary Coelho.

Com faixas, camisetas e cartazes, os manifestantes se concentraram na praça e seguiram em passeata pela Avenida Afonso Pena. Em muitos cartazes, a foto da vira-lata Vitória e frases como “não aos
Leia mais...

Protetora cuida de 246 animais abandonados e pede ajuda para manter projeto

A luta é grande.... Não conheço a companheira, mas, a reportagem está muito boa... Quem puder, ajuda? as informações estão na matéria.
------------------------------------------------




Balanço Geral SP - Rede Record - 16/06/15
Claudia tem um coração gigante. Nele, ela abriga cerca de 246 animais abandonas e cuida como se fossem filhos. Apesar da boa vontade, a manicure precisa de ajuda para seguir com o projeto que fica em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo.
Leia mais...

O resgate dos colibris de Hollywood

Que coisa linda!!!! que maravilha o serviço de resgate de colibris.... será que temos alguma coisa do gênero aqui no Brasil? eu só conheço a SOS Aves aqui no Rio...
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------

Em Los Angeles, a escritora Terry Masear opera, há 12 anos, um serviço de resgate de colibris, feridos ou órfãos, que recebe 85 chamadas por dia e é acionado por estrelas de Hollywood que chegam a chorar por causa dos pássaros. Tudo começou por acaso, em 2003, quando um de seus gatos trouxe para casa um filhote e ela consultou o especialista de beija-flores, Jean Roper.

A asa do colibri é o milagre mais notável de
Leia mais...

Cachorro faz um coro muito emocionante.... kakakaka....



Que coisinha mais bonitinha..... kakakakaka....
----------------





Leia mais...