RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

29 de junho de 2015

Repercussão da foto do PM dando comida ao cachorro - Penápolis - SP


A foto deste PM alimentando um cão na rua postada por amigo seu, gerou uma enorme comoção. Foi muito bom posto que nós estamos carentes de ver coisas boas feitas pelos animais. A cadelinha foi encontrada e está numa clínica. Veja: Cachorra alimentada por PM em foto que viralizou na internet é encontrada. Parabéns ao PM Lauro Miller. Selecionei duas matérias que divulgam seu ato:  PM de Penápolis (SP) interrompe ronda para alimentar cão faminto e esta outraem vídeo:
--------------------------



video

Estou muito feliz de saber da tamanha repercussão que se deu após eu ter publicado a foto do policial Militar de São Paulo alimentando um cachorro na rua de Penápolis. Estou ainda mais contente em ver a imprensa tradicional gerando matérias positivas da polícia e que minha página esteja sendo a responsável por essa mudança.

Caso Dalva: Condenada por morte de cães e gatos tem prisão revogada em SP

Como falei em nossa postagem anterior, era óbvio que qualquer advogado furreca ia conseguir a revogação da prisão. Olha o que escrevi: A probabilidade do advogado dela recorrer e ganhar é grande. Não me iludo porque conheço um pouquinho de leis brasileiras. O próprio advogado de acusação falou que era uma sentença inédita no mundo. Agora, com certeza quase que absoluta, não será mantida tal penalidade mesmo que tal condenação tenha sido por porte de psicotrópico.  
-----------------------------------------------

A Justiça revogou a prisão da mulher condenada a 12 anos e seis meses de reclusão por matar cães e gatos em São Paulo. Segundo a acusação, Dalva Lina da Silva cometeu crimes contra 37 animais em janeiro de 2012.

A desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida, da 10ª Câmara de Direito Criminal do

Em Portugal, queimam gato vivo nas Festas de São João - Mourão, Vila Flor


Que barbaridade!!!!!! A notícia repercutiu bastante em Portugal.  Vejam ao final a resposta da Guarda Nacional da Cidade informando que abriu investigação.
----------------------------------



A Associação Midas denunciou hoje um caso nojento de umas festas populares que queimam um gato vivo, tudo em nome da tradição, faz lembrar o festival na China em que matam cães.

video

“O Vídeo tem a duração de 5:54m [nós editamos as partes que tinha o bailarico] mas os factos criminosos ocorrem durante o último minuto no qual se podem ver as imagens chocantes. Um gato

Na Inglaterra budistas libertam 200 lagostas e caranguejos e causam desequilíbrio ecológico

Como alguém podia imaginar que os monges budistas seriam capazes de fazer esta caquinha?
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------------
Um grupo de budistas comprou aproximadamente dez mil reais em caranguejos e lagostas para soltar no mar como parte de uma cerimônia religiosa, mas agora os recém-chegados estão matando espécies nativas.



Crustáceos nativos da América do Norte foram encontrados nas águas ao largo de Brighton, no Reino Unido, e podem ameaçar a vida marinha que vive na área.

A descoberta de lagostas e caranguejos Dungeness canadenses foi anunciada pela primeira vez pela

Uporny, um raro tigre de Amur, é devolvido à natureza


Que bicho magestoso!!!! assistam sua soltura no vídeo... lindo!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------------





Ele havia se perdido da vida selvagem e estava vagando por áreas com pouca oferta de presas e chegou ao mundo humano onde comeu alguns cães.

Resgatado na provícia de Khabarovsky na Rússia, um tigre de Amur, de aproximadamente 3 anos,

Praia Grande terá serviço móvel de saúde animal a partir de julho - SP

Iniciativas muito boas, não? ou seja, quando se quer, tudo é possível....
--------------------------------

A partir de julho, Praia Grande terá uma unidade móvel de saúde animal. A estrutura, montada em três contêineres, prestará serviços gratuitos de castração e vacinação de cães e gatos em todos os bairros. A iniciativa faz parte do Projeto Bicharada, desenvolvido pela Coordenadoria de Proteção a Vida Animal da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) municipal.

As atividades começarão em 2 de julho, com a

Gado morre de fome em fazenda após disputa judicial em Imbituva - PR



Olha ao ponto que chega uma disputa de terras.... que horror!!!!!!!!!!

-----------------------------------------------

video
Fonte: G1

Cerca de 90 bovinos de uma fazenda de Imbituva, na região central do Paraná, ficaram aproximadamente dois meses sem se alimentar por causa de uma disputa judicial, entre herdeiros do antigo proprietário, que impedia o acesso à fazenda.

Alguns animais morreram de fome, segundo a ONG Amigos Leais. Os voluntários conseguiram,

Florida libera a caça ao urso pela primeira vez em 20 anos

Quando a gente pensa que as coisas estão caminhando, volta toda maldição da caça.... Periodicamente, humanos tem diarreia mental... só pode.......
-----------------------------------------------

A Florida está pronta para dar o sinal verde para a caça do urso preto, em outubro, pela primeira vez em 20 anos, apesar dos protestos e petições endereçados ao governador Rick Scott para impedi-lo.

Os sete membros da comissão de conservação de peixes e vida selvagem (FWC), nomeados pelo governador, farão uma votação em uma reunião em Sarasota, mas já deixaram clara sua intenção quando orientaram sua equipe a elaborar as regras da caça.

A caça ocorrerá entre 24 e 30 de outubro de acordo com as regras recém-preparadas.

26 de junho de 2015

Veja quem é o homem que arremessou um gato e gerou revolta nas redes sociais



Imbecil... idiota... asqueroso.... nojento.... O gato não era dele.... infeliz.... maldito.... filho do coisa ruim....
--------------------------------------
ATUALIZAÇÃO EM 28/06/15
leiam nos comentários o e-mail que recebemos da companheira Patrícia da ONG SGPAN lá de Caeté



Fala Brasil - Rede Record - 25/06/15

O próprio homem filmou o ato de crueldade e covardia. Ele arremessou um filhote de gato a uma longa distância. Yuri da Silva tem 19 anos, mora em Caeté (MG) e é ajudante de pedreiro. O rapaz vive com vários animais em casa e disse que o vídeo foi editado.

Aos 150 anos morre Speed a tartaruga dos Gálapagos

Que animal incrível!!!! pena que Speed tenha sido eutanasiada devido ao seu estado de saúde....
Fonte: The Guardian
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------------

Com mais de 150 anos, o mais antigo residente de San Diego - uma tartaruga de Galápagos chamada Speed - morreu na sexta-feira, no zoológico da cidade.

Speed chegou ao Zoológico de San Diego em 1933 como parte de um esforço para ajudar a preservar as tartarugas gigantes que vivem em

Sweety e Tricia as vacas cegas do Farm Sanctuary

Gente do Céu!!!!!! abri um berreiro danado quando vi o filme e como é bom saber que podemos ajudar animais!!!!!!! muito axé para esta gente do bem que faz este lindo trabalho. Leiam a história das vaquinhas e procurem um lenço grande....
Fonte: The Dodo
Colaboração: Helô Arruda

----------------------------------------



Em fevereiro de 2014 Sweety foi resgatada de uma fazenda no Canadá, onde passou oito anos vivendo no medo e isolamento.  Ela foi trazida para o Farm Sanctuary, em Watkins Glen, Nova Iorque. A longa viagem foi

Sua pele estava quase descolando dos ossos. Então um garoto autista vem e faz ISSO.

Sabe que às vezes fico chateada? tem gente que não gosta de ler coisas maravilhosas registradas aqui em nosso blog. Mas, eu vou em frente e vou publicando. Afinal, lutamos tanto por algum motivo e é bom ter exemplos de sucesso, né mesmo?
--------------------------
Mesmo quando ele ainda era muito novo, a família Hickey percebeu que algo estava errado com o filho deles, Jonny. Logo veio o diagnóstico: o pequeno sofria de autismo, distúrbio neurológico que é geralmente acompanhado de dificuldades de interação social.



Jonny vivia em seu próprio mundo. Ninguém conseguia “alcançá-lo”, nem mesmo seus pais.

Jacarés são mortos cruelmente para confecção de bolsas Hermes

Temos que abominar qualquer coisa feita com peles, couro de jacaré ou de qualquer outro animal, pois, estamos sendo cúmplices destas crueldades feitas contra os animais. O vídeo da PETA é para que todos se conscientizem de tudo que acontece nos bastidores da exploração animal.
----------------------------------------------------------

A investigação recente da PETA mostra crocodilos amontoados em poços e jacarés embalados em imundas piscinas de concreto para serem abatidos para fazer acessórios de luxo como as bolsas da Hermes. Tanto no Texas quanto no Zimbabwe, investigadores da PETA   documentaram as péssimas condições em que os animais são criados e/ou abatidos para confecção de cintos, pulseiras de relógio e  bolsas de luxo da  Birkin . Jacarés são embalados em piscinas úmidas e crocodilos limitados em poços de concreto  por meses ou mesmo anos antes de finalmente serem abatidos para obtenção de suas peles. A investigação da PETA documentou, também,  os trabalhadores cortando grosseiramente  os pescoços de alguns jacarés que continuavam vivos enquanto suas peles eram arrancadas.


Fonte: Live leak

Veterinário venezuelano traficava heroína em filhotes de cães

Quando a gente pensa que já viu tudo, aparece algo de arrepiar os cabelos. Esta gang  usa filhotes de cachorro para fazer tráfico implantando neles sacos de heroína desde 2005. Os filhotes ao chegar ao destino morrem de infecção, claro.... imaginem a dor dos bichinhos.... Obtive mais informações lendo a matéria do Daily Mail... que horror.....
Fonte: The Guardian
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------------------------------------

A polícia espanhola prendeu um veterinário venezuelano procurado pelos EUA por supostamente traficar heroína implantada em filhotes de cães.

Andrés López Elorza, 33, foi preso no sábado na cidade de Santa Comba, onde ele estava escondido depois que o tribunal nacional

Conheça o abrigo da protetora chinesa que salvou 100 animais do festival chines para consumo de carne de cães

Conheçam a protetora chinesa que comprou 100 cães durante o último festival chines de consumo de carne de cachorro. O vídeo está em inglês e sem legendas, mas, dá muito bem para ver quem é esta companheira. Fiquei pensando, como sempre penso em qualquer situação como esta: se ela vier a faltar? ela cuida sozinha dos animais.....
-------------------------------------

O Festival de consumo de carne de cachorro que é alvo de ativistas dos direitos dos animais na China e no exterior foi marcado por vários protestos de rua. Uma mulher chinesa pagou quase £ 700 para salvar 100 caninos de ser comido durante o referido festival, informou a mídia de todo mundo no domingo. Yang Xiaoyun, uma protetora de animais, pagou cerca de 7.000 yuan (£ 692) para salvar cerca de 100 cães no sul da cidade de Yulin, no sábado, segundo relatou o portal Netease.


Fonte: Leave leak

Cão é agredido e tem maxilar quebrado por homens em um churrasco

A maldade desta gente é uma arte, já dizia Ataulfo Alves. Covardes!!!!!!
---------------------------------
Cão foi violentamente agredido por mordiscar pedaço de carne em churrasco. Foto: Arquivo Pessoal.
Até aonde vai a maldade do ser humano? Talvez seja essa pergunta que você vai fazer a si mesmo ao terminar de ler essa matéria. Um cachorro, de rua, foi agredido e teve o maxilar praticamente arrancado por homens em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

O motivo da agressão choca mais ainda: o

Homens lutam contra animais em festival na China

A China não para de nos surpreender. Sempre considerei a China e a Espanha os países mais cruéis com os animais. Mas, com o advento da internet, que nos leva a tudo quanto é lugar do mundo, conferimos que a disputa é grande..... Pesquisei mais sobre estas lutas no youtube mas só achei um vídeo que publicamos sobre Povo da China tortura touro para obter sorte e boa colheita
--------------------------------------


video

Nova Zelândia vai gastar R$ 25 milhões para salvar pássaro kiwi de extinção

Eu só fiquei curiosa com o que acontece com os predadores introduzidos no meio ambiente que acabou provocando a diminuição da ave. Na matéria só falam que são colocadas armadilhas e que parece estar dando certo porque a população dos kiwis está aumentando. Tá, mas, e os animais retirados vão para onde? pesquisei na internet e não consegui descobrir nada....
----------------------------
A Nova Zelândia vai gastar o equivalente a R$ 25 milhões para tentar salvar a ave símbolo do país, o kiwi, da extinção.

Ambientalistas neozelandeses elogiaram a iniciativa do governo diante da queda preocupante da população do animal.

A ministra da Preservação, Maggie Barry, afirmou, por outro lado, que mais medidas são necessárias para salvar o “famoso e precioso” pássaro, um símbolo da identidade nacional do

25 de junho de 2015

Câmeras flagram maus tratos contra cachorro na Zona Sul do Recife


Mais uma caso de agressão dentro de elevador... imagine o que não rola dentro de casa? cães pug são vítimas destes mequetrefes, já repararam? bem, acho que falei besteira.... todos os cães são vítimas destes asquerosos......
--------------------------------------------

video

Pets são como ‘filhos’ para muitas mulheres

Pets são como filhos para muitas mulheres e MUITOS HOMENS, né não? que distinção errônea é esta? Agora, quem dera que todas as mulheres em vez de filhos adotassem animais.... inshallah!!!!! E não acho que esta tendência queira dizer que humanos estão ficando individualistas. No mínimo estão sentindo que nossa espécie está a beira da extinção....
----------------------------

O apego aos animais vem desde a época das cavernas, onde suas figuras eram ilustradas nas antigas pinturas rupestres.

Hoje, porém, os bichinhos conquistaram o status de membros da família e muitos donos preferem os chamar de ‘filhos’.

Muitas vezes, eles ganham todo o mimo de um filho biológico: dormem na cama dos ‘pais’,

Empregados de pet shop publicam vídeo deles maltratando animais - México

Eu fico imaginando qual o prazer destes caras em cometer atos tão degradantes para a espécie humana.... nojentos.... são malditos mesmo..... Assinem a  PETIÇÃO  pedindo que os caras sejam devidamente punidos.
-----------------------------------------




Um vídeo postado no Facebook foi viral. O clipe mostra um empregado + Kota - uma loja de animal de estimação popular no México - maltratando vários animais.

O homem e seu colega filmou uma 'trilogia' como ele mesmo admite. O primeiro vídeo mostra o

Jovem resgata cachorra abandonada por motorista em Sorocaba

O que mais ouço e leio é o espanto por causa da capacidade do tal "serumano" ser cruel com os animais.... Gente maldita!!!!! mas, graças a Deus, eles tem a nós e nunca poderemos desistir de ajudá-los do jeito que for...... Força para todos nós porque enquanto nascer gente neste planeta isto continuará acontecendo....
-----------------------------------
Animal foi deixado no meio do trânsito por motorista (Foto: Bruna Assaf/Arquivo Pessoal)
Analista conta que animal ainda correu atrás do carro em movimento. 
'É muita maldade', diz jovem, que procura uma família para 'Serena'.

Uma jovem de 27 anos flagrou uma cena de abandono em Sorocaba (SP), na noite de domingo (21). A analista de marketing digital Amanda Pires estava com uma amiga quando viu uma cachorra ser abandonada por um motorista na rua Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha, na Zona Oeste.

"O carro parou e a porta do passageiro foi aberta. De repente a cachorra saltou. Minha amiga ainda disse: ‘Não acredito que estou vendo isso’. Quando olhei vi a cachorra já na calçada, visivelmente

Estudantes maltratam um porquinho



Se alguém souber de onde estes caras são alunos, avisa para que a gente possa fazer uma representação?
---------------------------------------------




Fonte: Anjos de Patas
"Olha o absurdo que esses alunos fizeram na noite de ontem! Esta atitude, sim é motivo de vergonha para a universidade e para a sociedade! Isso não é protesto é desculpa de gente que não tem o que fazer! Agora pergunto: São esses os profissionais que vão nos atender no futuro??"

video

Cavalos recuperam presidiários em programa feito em 13 estados americanos

Mesmo que seja pelos humanos, cavalos deixam de ir para o abate que seus donos costumam mandar quando eles não lhes dão mais lucros. O programa criado por uma Fundação é aplicado em 13 estados americanos e me parece muito bom.
Fonte: The Dodo (tem um vídeo em inglês sem legendas)
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------------


Cavalos muitas vezes são considerados alguns dos melhores e mais valiosos animais vivos, não são mais consideradas úteis para os seres humanos depois que se tornam velhos para ganhar corridas ou garantir as apostas entre jogadores na indústria de competição.  Depois de muitos prêmios e cuidados

Protetores resgatam boi espancado em Santarém - PA

Galeeeraaaaa querida esta do Instituto Charlotte lá de Santarém. Amo vocês!!!!!! Eles pegaram o boi que foi agredido com pauladas na cabeça pelo seu dono nojento. Que alivio quando companheiros conseguem resolver uma parada que abala todos nós pelo país inteiro... VEJAM AQUI a nossa postagem mostrando tamanha covardia.
------------------------------------



video


ATUALIZAÇÃO:

Zoológico de Berlim sacrifica mãe de famoso urso polar Knut

Pobre Tosca.... sinto tanto por ela..... que vida teve....
------------------------------------
Imagem de arquivo do urso polar Knut ainda filhote, em março de 2007, no Zoológico de Berlim (Foto: Herbert Knosowski/AP)
Tosca estava cega, surda e sofrendo, segundo zoológico.
Ela rejeitou o filhote logo após nascimento em 2006.

A mãe do famoso urso polar criado em cativeiro Knut, que conquistou corações alemães e a atenção mundial em sua breve vida, foi sacrificada no Zoológico de Berlim nesta terça-feira (23) porque estava cega, surda e sofrendo.

Tosca, que rejeitou o filhote Knut após o nascimento, em 2006, tinha quase 30 anos de

Vaca adota três cabritinhos



Que coisinhas mais bonitinhas.....
--------------------------------





Charges muito engraçadas

Maravilhosas!!!!!!!!!!!! são sete ao todo.... muito boas!!!!! kakakakaka.............
-----------------------

24 de junho de 2015

Flagrante de homem batendo em um boi com um pedaço de pau - Santarém - PA

Gente, as jornalistas ensinaram errado: não é com o CCZ que se deve denunciar, mas, à polícia... a não ser que o CCZ de lá seja tão capacitado para assumir a demanda.... enfim, quem sabe, não? Mas, este desgraçado que tem coragem de fazer isto com um pobre animal arriado tem mais é que levar umas porradas bem dadas, não? Temos algum leitor em Santarém?
--------------------------------------------------


video

Denúncias de casos como esse podem ser feita ao Centro de Controle de Zoonoses pelo telefone (93)3524-3655.

Foto do dia: cachorrinho e o olhar dos policiais

Foto do acervo da nossa ONG que foi doado para os "Defensores dos Animais". Ela é de 1996. Olha o cachorrinho e o olhar do PM para ele..... Este fotógrafo costuma dar atenção aos animais em seu trabalho de documentar os fatos. Custódio Coimbra, um dos melhores do Brasil.
-----------------------------------------------------


Cão passa um ano e meio na porta de hospital à espera do dono

Que bom que Amarelo encontrou alguém que o ame.... e tomara que ele não fuja, pois, o cão que tem este tipo de vida na rua, demora a se acostumar com uma casa..... embora com 5 anos presumíveis, ainda tem ideia de retorno ao ambiente anterior.... Olho vivo!!!!! ele pula sem problemas aquelas grades que vimos na matéria......
----------------------------------------------------


Hoje em Dia - Rede Record - 22/06/15
Logo que o dono do cãozinho Amarelo foi internado, o cachorro se mudou para a porta de um hospital público de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O dono dele faleceu em poucos dias, mas Amarelo não saiu mais de lá. Foi um ano e meio de espera. Uma pessoa compartilhou a história nas redes sociais e agora o bichinho tem uma nova família. Veja!

Batalhão de Polícia Militar Ambiental estaria parado - Brasília

Agora, vejam vocês!!!!! mais um exemplo da falta de administração, da incompetência.... Como pode ter carros e não ter manutenção? não tem grana? é mesmo? e o bolso destes políticos safados cheios de grana, saiu de onde? 
---------------------------------------
Segundo denúncia, cerca de 80 viaturas não podem circular por falta de contrato de manutenção

Serviço tem, e muito. Condições de trabalho também. Ainda assim, os agentes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal, responsáveis pela captura de animais em todo o DF, estariam todos de braços cruzados,

Cláudia Leite e os pintinhos na sua festa de casamento

Claudia Leite esteve no Programa da Fátima Bernardes nesta segunda feira, dia 22/06/15, e contou que houve um fato inusitado em seu casamento quando um amigo seu soltou um monte de pintinhos no salão. Disse que no princípio foi engraçado, mas, depois que os pintos começaram a ser pisoteados a coisa mudou de figura.
Bem, na minha opinião, ela fez uma enorme besteira de ter contado isto e omitido o que foi feito com os animais naquele tal momento. Agora, ela está pagando o preço, pois, todas as redes sociais estão esculhambando ela.....
---------------------------------------------------------

video
Fonte: https://www.facebook.com/raul.gonzalez.946/videos/879203135494369/?fref=nf

ONG declara falência e mais de 350 animais correm risco - Ponta Grossa - PR

Companheiros andam desesperados..... O problema é que a demanda é maior do que todos podem ajudar. Daí, que fica uma incoerência danada: briga-se contra os CCZ´s que matam os animais recolhidos das ruas ou, então, fica-se diante destas situações dramáticas. 

Lembro de uma protetora muito conhecida (já falecida) aqui no Rio de Janeiro que brigava muito pelo fim da matança nos órgãos da prefeitura. Entretanto, com o decorrer do tempo de sua vida concluiu que a eutanásia feita nestes órgãos era ainda melhor do que muitas das situações que vemos por aí. Ela decidiu pela morte de seus animais caso viesse a falecer. E assim foi feito. Tem muita gente que pensa assim, elas não tem é coragem de falar, né mesmo?

O grande problema é que as prefeituras não reconhecessem que este serviço é de utilidade publica e por isso deveriam bancar. De outro lado, as ONG´s não estão preparadas para gerenciamento de abrigos devido a sua complexidade. Enquanto estes dois lados não se preparam para cumprir seus respectivos papéis, dramas como estes vão acontecendo diariamente.
-------------------------------
ONG Canil Lar declarou falência e mais de 350 animais correm o risco de voltarem às ruas da cidade - animais estão praticamente sem ração

A ONG (Organização não governamental) Canil Lar declarou falência e cerca de 300 animais correm o risco de voltar às ruas de Ponta Grossa. Desde setembro do ano passado, o Canil Lar passa por graves problemas financeiros e agora a situação da ONG se tornou “insustentável”, segundo os responsáveis. Caso o Canil

Araras-canindé visitam moradores de prédio em Caldas Novas - GO

Morador 'toma café' na companhia de araras, em Caldas Novas  (Foto: Nilvan Oliveira/Vc no G1)


Gente estes bichos são lindos demais! Que privilégio destes moradores, não?
--------------------------------




video

Aves pousam em frente a apartamento para se alimentar em árvore, em GO.
Biólogo diz que elas são sociáveis, mas não podem ser atraídas e capturadas.

Pelo menos duas vezes na semana, o técnico em eletrônica Nilvan Oliveira, de 56 anos, tem companhias especiais para tomar o café da manhã no apartamento em que mora, no Setor Lago das Brisas, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Da janela do 2º andar, ele contempla algumas araras-canindé que costumam pousar em uma árvore e se alimentam de seus

Comércio irregular de animais em BH sobrevive à polêmica

O lance todo é que, além da fiscalização, é preciso montar uma infra-estrutura para acomodar os animais apreendidos até decisão final..... Como diz o Franklin na reportagem, tudo não passa de uma tapeação para inglês ver..... Tô endossando suas palavras!!!!!!
----------------------
Ontem, filhotes eram vendidos normalmente na Rua da Bahia, apesar de proibição do Código de Posturas. PMs e fiscais fizeram apenas advertências
Depois das mortes de 40 filhotes de cães apreendidos pela Prefeitura de BH na feira da Afonso Pena, que são alvo de investigação, comércio irregular de animais persiste

Após a polêmica apreensão de 88 cães e dois pássaros, em uma operação da Prefeitura de Belo Horizonte de combate ao comércio ilegal de animais na Feira de Arte e Artesanato da

Mulher se joga na linha de trem e resgata cão



Enquanto um monte de homens paspalhões ficam falando besteiras, a mulher se joga na linha do trem e pega o cachorro. Simples assim.... eu hei, que gente babaca!!!!! ela deve ser das nossas!!!!! pena que ficamos sem saber o resto da história.....
--------------------------------------------------------






video

Dupla é multada em R$ 430 mil por traficar 860 canários peruanos - MS

Gente, eu só queria saber se estas multas são realmente pagas e para onde vão..... pobres aves....
-----------------------
Os PMs realizavam bloqueio na BR-060, em Paraíso das Águas, quando abordaram um veículo Toyota Corolla, onde estavam 860 animais. (Foto: Divulgação PMA)
Duas pessoas foram multadas em R$ 430 mil por tráfico de aves silvestres em Paraíso das Águas, cidade a 275 de Campo Grande. De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Costa Rica, os traficantes de canários peruanos foram presos pela PM (Polícia Militar) de Chapadão do Sul na noite deste domingo (21).

Os PMs realizavam bloqueio na BR-060, em Paraíso das Águas, quando abordaram um veículo Toyota Corolla, onde estavam 860 animais. 

O condutor do Corolla contava com o apoio de

Por vezes, tudo o que um passaro quer é mimo...



Que coisa mais gotosinha!!!!!!! que delícia!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------------




Cavalo de lata, a solução para o fim da exploração de cavalos

Gente, a ideia é ótima. Encaminhem para suas prefeituras a direção da empresa que se dispõe a acabar com a exploração de cavalos. O custo é bem menor que manter um cavalo decentemente e corretamente....
Cavalo de Lata lança novos produtos
O Cavalo de Lata está percorrendo cada dia mais e mais cidades, a convite de Prefeitos, Vereadores, comunidades, Ongs de proteção animal e cooperativas de catadores do Brasil inteiro. Para faciitar ainda mais essas parcerias, a equipe do Projeto Cavalo de Lata está lançado uma série de novos produtos, que vão facilitar ainda mais esse processo de substituição dos cavalos e carroças.
BICICLETAS DE CARGA
BICICLETAS DE CARGA
CARRINHOS MANUAIS
Trabalhamos com soluções inteligentes para transporte de cargas.
Criamos projetos especiais.
  • Opções com e sem motor elétrico
  • Capacidade de carga: de 100 kg até 2 toneladas
  • Custo médio por km rodado: R$ 0,05
  • Caçambas feitas sobre medida e necessidade do cliente.

Faça contato e peça o seu orçamento através do e-mail: cavalodelata@gmail.com

Encontre-nos no Facebook: wwww.facebook.com/CavaloLata

23 de junho de 2015

Flagrante de maus-tratos promovido pelo CCZ de Salto do Pirapora - SP

Aí, galera.... os tempos são chegados!!!!!! sempre sonhei ver uma reação destas da população e graças a tecnologia e a conscientização do respeito pela vida animal, isto foi possível!!!!! vocês não tem ideia do quando isto acalma minha alma.... O tempo é o senhor da razão....
----------------------------------------------------


video

Defensores dos animais são expulsos de festival de carne de cachorro na China

Claro que estes desgraçados não iam deixar barato.... Só fico pensando se eles, mais cheios de raiva com os protestos, vão perder a oportunidade de serem ainda mais cruel com a matança que fazem dos cães e gatos... Gente maldita!!!!!! Vejam nossa postagem de ontem com mais informações CLICANDO AQUI.


Defensores dos direitos dos animais foram expulsos à força nesta segunda-feira de um festival de comida dedicado à degustação de cães no sul da China, uma manifestação cada vez mais criticada, que abate todos os anos milhares de cães. Uma dúzia de defensores dos animais agitavam bandeiras em frente à sede do governo local em Yulin, quando vinte homens não identificados forçaram o

Gatinho voa como clandestino em ultraleve - Guiana Francesa

Gente, que que é isto? como pode acontecer algo tão inesperado? Leiam a história, vejam as fotos e o vídeo..... isto é incrível!!!!!!!!!!!!! inacreditável ele estar vivo!!!!!!!!!!
Fonte: The Guardian
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------



Um gato salvou pelo menos uma das suas sete vidas depois de ser resgatado de um vôo de ultra-leve.
O vídeo foi postado no YouTube mostrando um gato cravando suas garras nas asas da aeronave

Acusada de maus-tratos, mulher perde a guarda de 106 cães - RJ

Bem, este tipo de ação me parece mais equilibrada do que aquela loucura acontecida recentemente.... Só que estas pessoas precisam de acompanhamento psicológico e este estágio ainda está difícil para as pessoas entenderem.... enfim, chegaremos lá.....
------------------------------------
BRASIL - O Extra divulgou que a pasta da Prefeitura do Rio realizou o trabalho em três etapas, sendo que a última foi finalizada nesta sexta-feira, 19. O secretário Luis Antonio Ramos informou que a casa de Zélia Rilo, de 54 anos, em Pedra de Guaratiba, não reúne condições para

Pata paralítica usa cadeira de rodas e galo passeia nas ruas - Taubaté - SP


Histórias curiosas são sempre muito boas de se ver, né mesmo? o galinho e a patinha são mara..... lindos.......
-----------------------------




video

Uma pata chama atenção dos moradores de Taubaté por passear pelas ruas da cidade em uma espécie de cadeira de rodas. A ave foi encontrada por um cachorro.

“Meu pai tem sítio e lá tem bastante bichos. Um dia nasceram alguns patinhos. Choveu à noite e no