• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 13 de junho de 2015

Cachorro morre ao ser jogado do 22º andar de prédio

Barbaridade..... que coragem, meu Jesus amado!!!!!! Só não entendi porque a polícia não registrou o ocorrido..... Galera de Brasília poderia dar uma olhada?
------------------------------------------------




Fala Brasil - Rede Record - 12/06/15
Um cachorro da raça mini-schnauzer foi jogado do 22º andar de um prédio após a briga de um casal. Em nota, a Polícia Militar disse que o morador foi levado para a delegacia, mas a Polícia Civil não registrou uma ocorrência.
Leia mais...

Autoridades no enterro do vira-lata Jorge - Andradas - MG

A riqueza que só historiadores vêem nos arquivos do tempo é poder comprovar coisas do gênero. Arrumando o acervo de nossa ONG que vai ficar a disposição na ONG companheira "Defensores dos Animais", achei por acaso coisas inenarráveis. Mas, vou falar de uma, por enquanto.

Recentemente publicamos esta matéria Cadela que acompanhava enterros é sepultada no RN onde mostra a comoção de vários moradores da cidade onde ela vivia. Mas, olha que matéria linda publicada em fevereiro e em março de 1995. Isto não tem na internet não, galera!!!!! Agora vai ter..... hehehehehe.... Clique na imagem para ler.




Leia mais...

Assine a petição da ONG Mercy for Animals contra maus-tratos à vacas leiteiras

Mais uma investigação da ONG Mercy for Animals sobre a crueldade praticada contra vacas leiteiras. Não veja o vídeo se não tiver estomago, MAS, PELO AMOR DE DEUS...






Leia mais...

Vem aí o ENAPA 2015 - Inscrições abertas

É só CLICAR AQUI para se inscrever... Ebaaaaa!!!!!! 


Leia mais...

Polícia investiga morte de pombos em escola de Bauru - SP

Só me diz uma coisa: 12 sacos cheios de pombos mortos? caraca, supondo que cada saco tenha 10 aves mortas (quantidade mínima que considero para encher um saco de lixo já que lá é uma escola) já são 120 pombos mortos..... Quem vai apurar isto? alguém tem dúvida do que aconteceu?
------------------------------------------


video
Tem Notícias - Rede Globo - 12/06/15

Leia mais...

Células cerebrais mortas deixam as pessoas agressivas, sugere estudo

Palavra de honra, gente, eu gostaria de levar a sério a pesquisa científica em sua essência, mas, infelizmente não dá. Usar o comportamento de ratazanas para comprovar agressividade por morte de células celebrais como se fosse aplicável ao cérebro humano me dá uma revolta danada. Tira o tubo!!!!!!!!!! o maldito poder médico-científico continua fazendo suas vítimas....
----------------------------
Foto: Alamy/Legion Media
Geneticistas da Sibéria identificaram relação entre comportamento agressivo e morte de neurônios. Expectativa é que, no futuro, estudo ajude a humanidade no tratamento de doenças neurológicas.

A morte de neurônios no cérebro leva ao desenvolvimento de diversas doenças psiquiátricas e neurológicas, incluindo Parkinson e Alzheimer. No entanto, os cientistas do
Leia mais...

Guaxinim bem educado... que uvinha gostosa!!!!!



Que coisinha mais bonitinha!!!!! que uvinha gostosinha!!!!!!!!!!!
-------------------------------------------




Leia mais...

Vietnã debate consumo de carne de cachorro

5 milhões de cães são comidos no Vietnã.... Temos que trabalhar muito ainda, amigos, para o fim da barbárie!!!! Bem, o avanço que podemos considerar é que a mídia daquele país está pondo fogo na fogueira e provocando vários debates. A matéria abaixo está muito boa e mostra a dificuldade  imposta aos companheiros da proteção animal daquele país.  CLIQUE AQUI para assinar a petição. 
-----------------------------------

A cada ano, milhões de cães acabam na mesa dos vietnamitas. Ao mesmo tempo, huskies, poodles e chihuahuas ganham cada vez mais espaço no coração da nação. Protetores dos animais pedem agora controles mais rígidos.

O cão: melhor amigo ou comida? Nas ruas da capital vietnamita, Hanói, essas contradições são
Leia mais...