• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Depois de comover moradores do Bairro Prado, Xerife pode viver junto com sua Olívia



Uma história de amor linda.... leiam o texto, pois, traz mais informações....
--------------------------------------




Moradores do Bairro Prado, na Região Oeste de Belo Horizonte, e voluntários na defesa dos direitos dos animais não medem esforços para que Xerife, ou Lord Voldemort, possa ter um final feliz com Olívia Palito. Depois de ficar cinco dias desaparecido, Xerife voltou para a vizinhança da Rua Turquesa, encontrou a companheira, mas também o rival Kurt Cobain.

A animosidade entre os machos tem sido um dos impedimentos para a adoção do cão abandonado
Leia mais...

Em 2013, CCZ sacrificou 16 mil cachorros, média de 44 por dia - Campo Grande - MS

Então, o que nóis tem a dizer?
------------------------------------------
De janeiro a dezembro de 2013, o Centro de Controle de Zoonoses, o CCZ, de Campo Grande, sacrificou 16.323 cachorros que estariam doentes, média de 44 bichos por dia, informou um relatório inédito, produzido pelo comando do órgão que monitora agravos e doenças transmitidas por animais.

Relatório emitido aos vereadores assegura que o Controle de Zoonoses recorre 
à eutanásia somente com aval dos donos dos animais (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado) 

A matança, proibida desde a semana passada por ordem judicial, teve como pretexto, naquele ano, 159 casos humanos de leishmaniose visceral, a terceira maior marca da doença de 2002 para cá. A
Leia mais...

As terríveis fábricas de filhotes na Austrália

Que tristeza!!!! A Austrália, sinceramente, não responde o que ela representa para o mundo. Como um país tão civilizado permite estas patifarias?
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------



Gaiolas apertadas cheios de cães, alguns dos quais nunca viram a luz do dia, assim são as fábricas de filhotes da Austrália, onde centenas de aterrorizados, animais vivem imundos e esfomeados antes de serem vendidos para compradores desavisados.

Uma dessas  terríveis fábricas de filhote onde os cães viviam em gaiolas apertadas e cheias de suas
Leia mais...

Os Navajos vão ajudar a controlar o abate de cavalos selvagens - EUA

Sei lá, mas, acho que vai prevalecer o interesse econômico.... Como ando descrente de tudo, acho que não fazem mais navajos como antigamente..... será que estou errada? tomaaaraaaa!!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------------------------

O primeiro esforço para evitar que os cavalos selvagens que vagueiam pela Nação Navajo, no sudoeste dos Estados Unidos, de serem enviados para abate no México ganhou a aprovação preliminar de líderes tribais, disse na quinta-feira Bill Richardson, o antigo governador do Novo México.

Amparada em um projeto de acordo que ainda deve ser revisto pela tribo, uma fundação criada por Richardson e pelo ator Robert Redford iria
Leia mais...

Invasão de ativistas a uma granja tentando evitar que pintinhos sejam moídos - Israel


É de uma crueldade sem tamanho estas máquinas da morte....
-------------------------------------





video

Ativistas da ALF de Israel invadem matadouro para salvar os pintinhos que seriam moídos pela indústria de ovos. Você teria coragem de ligar a máquina?
Leia mais...

Todos os gatos de uma rua desaparecem em uma única noite!!

Que maldição é ter que conviver com certo tipo de humanos, né mesmo? que coragem para fazer isto, meu Deus!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------------------

Todos os gatos que viviam na mesma rua em um subúrbio de Illawarra foram raptados e seus proprietários temem que eles tenham sido usados como isca por uma quadrilha de rinha de cães. 

Os moradores de Samuel Circuit, em Nova Gales do Sul, Austrália, dizem que pelo menos cinco gatos da rua misteriosamente desapareceram na noite de sábado passado.

Maddi Hidasi, uma garçonete de 19 anos que mora na rua com sua família, disse que seu gato Muffin não tinha sido mais visto desde as 17:30hs daquele dia.

"Não é comum ela para não voltar para casa, ela normalmente dorme no nosso jardim da frente,"
Leia mais...

Apesar de euforia inicial, aplicação de nova lei sobre maus tratos pode demorar

Este caso me fez lembrar um ditado bem conhecido: "Quem não pode com mandinga não carrega patuá".... Ora, como uma prefeitura pode estabelecer regras/leis administrativas se não existe estrutura legal para fazê-lo? tá difícil, hein?



A aprovação de forma célere e unânime na sessão de Câmara da última terça-feira, dia 26, de uma Legislação Municipal (o Projeto de Lei nº 51/2015, de autoria do chefe do Poder Executivo, que estabelece no âmbito do Município de Itapira, sanções e penalidades administrativas para aqueles que
Leia mais...

Fofura extrema! Cabritinhos recém-nascidos de pijama brincando

Pre-pa-ra! 
O vídeo abaixo possui cenas fortes de fofura extrema. Dois cabritinhos, de três semanas de vida, saltitam alegremente por uma fazenda. 

O detalhe, que torna tudo mais especial: eles estão de pijamas! Sabe aquele momento em que as crianças acordam e não querem saber de nada, exceto sair brincando pela casa? É exatamente assim que agem os irmãos cabritinhos. 

A cena foi gravada por um fazendeiro em Cumberland, no estado americano de Maine. Era um dia chuvoso e os animais não queriam sair do estábulo por nada.  Ao publicar o vídeo, o fazendeiro contou que os animais “não queriam se molhar por nada”.



Goat Babies in Pajamas! por Omigu

Fonte: R7
Leia mais...