• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cinco milhões - Blog O Grito do Bicho

Queria só registrar a marca do nosso blog de mais de 5 milhões de visualizações.... 


É trabalho mesmo, galera!!!!! Obrigado a cada leitor pelo prestigio que nos dá e  pelo reconhecimento do esforço em oferecer conteúdo educacional. Continuamos na luta!!! registro, também, os agradecimentos aos nossos colaboradores, patrocinadores e apoiadores que acreditam e viabilizam a realização dos nossos sonhos. Valeu Max Total e Sanol!!!!!!




Leia mais...

Bandidos roubam galos de briga na Suipa



Agora vejam vocês.... como pode isto? bandidos nojentos....
-----------------------------------------------






Cidade Alerta - RJ - Rede Record - 01/06/15

Criminosos roubaram quatro galos de briga da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suípa). A supervisora da instituição que notou a ausência dos animais. Já a diretora da Suipa acredita que o roubo foi cometido para levar os galos de volta aos ringues.
Leia mais...

Andorinhas de Pequim voam até o sul da África sem pousar

Olhando para estas avezinhas tão frágeis capazes de viajar 16 milhas sem pousar é que a gente vê o quanto o ser humano é um lixo perto dos animais, não?
Fonte: The Guardian
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------------------------------------


Pequenos pássaros conhecidos como andorinhas de Pequim,  nascidos em antigos palácios imperiais da cidade, viajam 16.000 milhas todos os anos para o sul da África e vice-versa, sem tocar terra, e ao longo da vida acumulam milhas suficientes para chegar a meio caminho da lua.

Uma nova pesquisa sugere que depois que saem de seus ninhos pela primeira vez as aves passam até
Leia mais...

Chimpanzés na Libéria usados por laboratório americano de pesquisas com o futuro ameaçado

Os grandes jornais internacionais estão falando sobre esta patifaria de pesquisadores americanos que abandonaram 66 chimpanzés numa ilha depois de usarem e abusarem deles em suas loucuras científicas. Que absurdo!!!! 

E estes camaradas falam que trabalham pela evolução e cura da humanidade... canalhas!!!!!! A matéria em alguns jornais: Daily Mail, Live Leak e o New York Times ,
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------------

ASSINEM A PETIÇÃO para os animais receberem alimentos já que na ilha não tem alimentação e eles são totalmente dependentes de humanos. Divulguem, por favor!!!!!

O vídeo é de 2014, quando abandonaram os animais lá.

Após cerca de 30 anos de uso de uma colônia de 66 chimpanzés na Libéria para a investigação biomédica, que terminou há 10 anos, o New York Blood Center retirou todo o financiamento para sua manutenção, o que levou grupos de bem-estar animal exigir que o centro a reconsidere a sua decisão.
A Humane Society dos Estados Unidos está apoiando os chimpanzés, que são de propriedade do
Leia mais...

Caso cruel de cachorro jogado em triturador de lixo ganha destaque internacional

Caso a Xuxa for fazer mesmo um programa sobre animais na Record, penso eu:
- que vai ficar escandalizada com a capacidade humana de ser cruel. Vai ser igual a Luisa Mell quando começou sua trajetória, lembram?
- que se ela se engajar mesmo, vai ajudar muito a causa.....
Só espero que Xuxa tenha por perto pessoas honestas e idealistas na causa para não a usarem para seu proveito, se é que me entendem..... Se começar aquela velha lambança de procurar deputado, vereador e senador para fazer o que o executivo e iniciativa privada podem fazer, vai continuar tudo a mesma meleca!!!! Tenho dito!!!!!
------------------------------------------------
Jornal relatou que motorista 'sem coração' vai ser afastado do trabalho. Apelo de Xuxa por punição maior foi relatado.


Rio - A crueldade do motorista de caminhão Jadson James França dos Santos, que atrapelou um cãozinho e depois o jogou no caminhão triturador, repercutiu na mídia internacional nesta segunda-feira. "A atrocidade das imagens incitou revolta na web", publicou o Daily Mail. Já o Mirror,
Leia mais...

Cão que tira garrafas do Tietê é fêmea e vive com o pessoal que limpa o rio


Gente do Céu!!!! fiquei sabendo que eles fizeram esta matéria depois de receberem uma enxurrada de reclamações..... kakakaka... valeu a pena!!!! Ainda bem que Sabrina tem gente por ela!!!!

---------------------------------------


video

O cão flagrado na última quinta-feira (28) pelo Bom Dia Brasil colhendo garrafas pet no Rio Tietê, em São Paulo é na verdade uma cadela chamada Sabrina. Ela vive no alojamento dos funcionários
Leia mais...

Documentário conta a história de Tyke, a elefante de circo que se rebelou e foi morta por tiros

O documentário deve ser muito bom ao mostrar a sociedade o que é a escravidão dos animais.... só não consegui saber se vem para o Brasil. Se alguém souber fala p´ra gente?
--------------------------------------

Começando em Sarasota (EUA) e, talvez vindo posteriormente a cinemas acessíveis, esse é um conto angustiante de mais um animal de cativeiro, obrigado a entreter humanos apenas para depois lançar-se à morte de forma trágica e desesperada. As informações são do Ecorazzi.

Tyke Elephant Outlaw” é o novo documentário que conta a vida de Tyke, a elefante que fez história ao ser brutalmente morta no Havaí, em 1994.

Ela era explorada pelo Circo Internacional de Honolulu, onde realizava performances forçadamente,
Leia mais...

Ana Hickmann e Alexandre contam como os pets uniram o casal


Olha, eu achei a matéria bem legalzinha.... Eles entrevistam o Luis Scalea e a esposa.
----------------------------------------




The Love School - Rede Record - 30/05/15

Eles fazem parte de grande parte das famílias brasileiras. Há, no País, mais de 100 milhões de animais domésticos. Mas qual o papel dos pets na vida de um casal? Eles podem ajudar a unir ou a separar os parceiros? E o que fazer quando um bicho de estimação ameaça a convivência? Para falar sobre o assunto, Renato e Cristiane Cardoso receberam Ana Hickmann e o marido, Alexandre. Eles têm nada menos do que 16 cães. Assista!
Leia mais...

Ursos polares no Aquário de São Paulo reabrem polêmica sobre cativeiro

Uma galera lá em Sampa está metendo bronca neste caso!!!! Muito bom!!!! Acompanhem as ações através do facebook da nossa querida ONG AILA que mais uma vez, mostra sua perseverança na luta em defesa dos nossos bichos. Axé para todos!!!!!
--------------------------------------------------


Aurora e Peregrino são os únicos ursos-polares (Ursus maritimus) do Brasil. Vivem no Aquário de São Paulo, no Ipiranga, zona sul da Capital, desde dezembro. Nem bem foram apresentados ao
Leia mais...

Cães ao ficarem sozinhos detonam a casa.... vish!!!!!


Gente, mais um pouco o que teriam feito? kakakakaka... ainda bem que o dono leva na esportiva!!!!
----------------------------------------




Leia mais...