• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cachorrinha sofreu 'violência gratuita' ao ter couro arrancado, diz veterinária

O que dizer do tal "serumano" capaz de fazer isto? tem que exterminar esta raça do planeta..... uns drogados que não fazem falta nenhuma neste planeta.... nojo... nojo... nojo....
---------------------------------
“Ela chegou aqui com o subcutâneo todo exposto, fizeram um tipo de escalpelamento. Não foi uma área pequena, arrancaram mais de um palmo por um palmo. Ela chegou em estado de choque e sem reação. Ela é super boazinha, então eles [suspeitos pela agressão] não podem dizer que foram agredidos. Foi violência gratuita, não é um animal agressivo”.

Cachorrinha pinscher é encontrada com couro arrancado e patas quebradas (Foto: Arquivo Pessoal/Simona Zain)


Assim a médica veterinária Jucimara Costa Pereira, proprietária da clínica veterinária onde a cachorrinha Vitória, que foi resgatada neste sábado (30), em Campo Grande, com parte do couro da
Leia mais...

Sabrina visita Rancho dos Gnomos e conhece leão resgatado


Achei a matéria excelente!!!!!! Todo sucesso do mundo para estas duas figuras tão queridas!!!!!
-----------------------------




Programa Sabrina Sato - Rede Record - 30/05/15

A apresentadora visitou o Rancho dos Gnomos, no interior de São Paulo. Ela conheceu um leão que foi recentemente resgatado em Mato Grosso e levado para o santuário. O local é conhecido por acolher e cuidar dos animais que já sofreram maus tratos ou foram abandonados.
Leia mais...

Risco de abate de coalas em colônia australiana superlotada

Pára tudo!!!!!!!!!!!!! Mais uma da Austrália!!!! aquele país moderno, avançado e que vive fazendo caquinha com os animais, sabe qual é? Agora vão abater os coalas.... é, os coalas... os animais símbolo do país..... Como esta gente consegue promover verdadeiros massacres com toda pomba e legalidade? eu juro que não entendo!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------------------

Na Austrália uma colônia superlotada, com cerca de 1.000 coalas, está sendo avaliada esta semana sobre um possível problema de saúde em uma pesquisa que pode levar a um abate, levantando objecções de lobistas de bem-estar animal.

O governo do estado de Vitoria está preocupado com a possibilidade de que muitos coalas estejam subnutridos devido ao fato de a colônia de Cape Otway ter crescido mais do que o suprimento da goma de maná cujas folhas são sua dieta básica.   

Uma equipe de especialistas vai examinar uma amostra da população, marcando as orelhas e implantando um controlador de fertilidade nas fêmeas antes da liberação.

"Coalas serão capturados e avaliados por veterinários usando protocolos de avaliação rigorosos e qualquer animal que seja considerada em
Leia mais...

Mulher bate em cachorro e é levada para prisão - México

Parece que briga por causa de cachorro é em todo lugar. Mas, que bom que ela foi presa, não? Agora, não entendi porque o cão estava solto numa área comum e reparem que o outro cachorrinho foi bem morder o outro que estava apanhando.... cachorro é assim mesmo... por isso que fico abestada como tem protetores que fazem um auê danado quando vêem  briga entre cães.... é a maior comprovação que estão por fora da realidade dos fatos...
------------------------------------------------------


México City- Uma mulher flagrada batendo repetidamente em um cão na frente de seus vizinhos em San Lorenzo, Puerto Rico,  foi detida e levada para a prisão de mulheres em Vega Alta. é
Através de redes sociais, uma das vizinhas de Noemí del Valle Medina, divulgou um vídeo do momento em que a mulher segura Sparky em uma de suas pernas e começa a esmurrá-lo na área residencial de La Lorenzana. 

Antes desta agressão da mulher de 37 anos, haviam várias denúncias  por violação da Lei Armas e maus-tratos de animais A juiza Edianette Martinez estabeleceu uma fiança de cem mil dólares e como não tinha o dinheiro, foi presa. O pitbull passou por uma cirurgia e está  estável. Na sequência da divulgação de imagens e vídeos de Sparky, várias pessoas se ofereceram para adotar o animal.

video

Fonte: Zócalo
Leia mais...

Sem-teto acha filhote no lixo e leva ao veterinário

Realmente, é muito bom ler notícias do gênero, não?
--------------------------------------
A bondade existe e não depende de cultura, ou classe social.

Um morador de rua achou um filhote de cachorro enquanto garimpava lixo, no Rio de Janeiro.

O bichinho era tão pequeno que o homem, identificado apenas como Fernando (foto abaixo), achou que fosse um rato e pensou em atacá-lo. Mas logo percebeu o engano e ficou emocionado.

Ele correu com a cadelinha para o veterinário para que fosse socorrida. A imagem tornou-se
Leia mais...

Polícia Ambiental flagra maus-tratos em casa de Rio Preto - SP

O título da matéria no G1 p´ra mim não condiz com as imagens: Polícia Ambiental recolhe cães famintos em casa de Rio Preto. 

Ora, um cão atacar outro é de conhecimento de qualquer protetor de animais. Quando há algum problema com um cão, os outros vão em cima e matam. Isto todas nós sabemos como funciona a coisa e não é por fome. 

Os animais me pareceram bem. Eu não entendi foi a companheira dizer que este já é a terceira denuncia e nada é feito, embora, contra uma idosa de 73 anos pouco se tem a fazer perante a lei, né mesmo? Imagino o tamanho da encrenca que ela está lidando....
--------------------------------------------------------------
Vizinhos filmaram animais comendo um cachorro que estava morto na casa.
Policial chegou a ser ferido com cachorro quando tentou entrar no local.

video

A Polícia Ambiental de São José do Rio Preto (SP) apurou na tarde desta sexta-feira (29) uma denúncia de maus-tratos a animais e encontrou dentro de uma casa cães famintos. Segundo a polícia, vizinhos disseram que alguns animais chegaram a comer um cachorro morto.

Para a polícia, a moradora negou que maltrata os animais. A Polícia Ambiental disse que vai puxar os
Leia mais...

Um morto nas largadas de touros de Azambuja - Portugal

Leva mal não, os portugueses são nossos irmãos, mas, adorei..... Credo, como sou malvada!!!!!! Não consegui ficar com pena, gente.... por que será? Agora, a programação deste evento é toda deste tipo.... Céus, joga uma bomba naquele inferno!!!!! Nossos companheiros lá da Terrinha passam um perrengue mesmo!!!! força a todos!!!! contem conosco!!!!
-----------------------------------------

Um homem, com cerca de 60 anos, faleceu na madrugada de sábado durante uma das largadas de touros da Feira de Maio, que termina esta segunda-feira, 1 de junho, em Azambuja.

Contactado pela Rede Regional, o presidente da autarquia, Luís Sousa, confirmou a morte que
Leia mais...

Cadela dálmata dá a luz a 16 filhotes em Três Corações - MG


Gente, tenho horror destas matérias, embora fique encantada com os cachorrinhos tão bonitinhos... O dono disse que ia vender.... Que eles possam ter bons tutores, é o que podemos desejar diante de nossa impotência....
-----------------------------------------


video
Leia mais...

Dora, a cadela que tem problemas com drogas!!

Desculpa aê gente, mas não encontro outra palavra para definir esta SA __NA___ com a cachorra!!!!!! o risco que ela vai correr dentro da prisão? ô nojo!!!!
Fonte: The Guardian
Colaboração luxuosa: Helô Arruda
-----------------------------------------

Travis Dahl adora sua cadela, Dora, e ela também o adora. Mas a parceria está com os dias contados. Logo, Dora vai para uma nova casa e um novo emprego. "Vai ser um momento difícil quando ela for, isso é certo", diz ele com tristeza.

Dora tem um problema com drogas. Quando se trata de maconha, ela não pode se controlar. Ela vai encontrá-la em sacos selados nas malas de carros, escondido sob tábuas, paredes internas, gavetas ou bolsos. Quando encontra não se move até Dahl recompensa-la.

Ela também é eficiente na busca por anfetamina, coca e heroína. Mas, enquanto ainda é ilegal possuir ou o traficar tais substâncias no estado de Oregon, a partir de 1 de julho a maconha se torna 100% legal para adultos, para comprar, portar e fumar em locais
Leia mais...

Passarinho toma banho na mão de um homem



É muito bonitinho e inusitado p´ra mim, pelo menos.... Leitora Sandra Leoni nos mandou.
----------------------------------






Ter um animal de estimação é uma grande responsabilidade. Não importa o tipo ou tamanho, você
Leia mais...