RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

31 de maio de 2015

Gifs divertidos e Retrospectiva da semana de 25 à 30/05/15

Bom domingo, leitores queridos! se divirtam com esta seleção de gifs e depois confiram as nossas postagens da semana.

Não consigo pegar a palheta deste carro... isto me deixa louco!!!!


Fala aê, mano!


Não estou me saindo muito bem nestas aulas de patinação


Ainda bem que fui na ultima aula de matemática

30 de maio de 2015

Mulher que tortura cachorro com maçarico está sendo procurada

Galera, está rolando pela internet um vídeo onde uma mulher jovem queima um cão amarrado e vivo com maçarico. O VÍDEO ESTA NESTE LINK, MAS, NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO. Estão tentando localizar a autoria das imagens, mas, ontem a noite foi ligado ao fato o caso de uma mulher que foi queimada viva na Guatemala por causa de um assassinato de um taxista. 

Juntaram as imagens dizendo que o cão havia sido vingado pela população que a matou do mesmo jeito. Portanto nada a ver. 


Pelo que apurei, órgãos federais do mundo inteiro já foram contactados para localizar esta maldita que deve fazer parte de uma gang que cria vídeos de crueldade contra animais e os vende para um público de psicopatas. 

Já publicamos a respeito aqui em nosso blog. Não repasse vídeos de tortura de animais. Por enquanto, só temos a aguardar. A foto da infeliz é esta ao lado. 

----------------------------

ATUALIZAÇÃO em 31/05/15
Olha o resultado desta ferocidade de algumas pessoas:
Boato de morte de cachorro faz jovem receber ameaças

Vendedor de carne canina morre com dardo envenenado - China

Deus que me perdoe, mas.... hehehehe..... bom, né?
Fonte: Express
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------------------------------
Um vendedor de carne canina morreu após um dardo envenenado ferir sua perna durante uma demonstração sobre como lidar com uma besta mortal usada para executar caninos.


A vítima estava mostrando a outros membros de sua quadrilha de venda de carne como atirar e matar cães quando o acidente fatal ocorreu, tendo sido ainda levado a um hospital. Cinco outros membros

Passeador de cães é flagrado chutando cão dentro de elevador - Califórnia - EUA

Mais um caso de covardia com um cão no elevador....
Que covardia!!!!!!!
Fonte: Daily Mail
-----------------------------------
Um passeador de cão profissional  foi forçado a fechar seu negócio em Chicago depois de um vídeo de vigilância vir à tona pela internet mostrando o homem chutando violentamente um cachorro que estava sob seus cuidados dentro de um elevador.

O incidente ocorreu ontem de manhã no bloco de apartamentos 120 da Rua Desplaines na seção West Loop de Chicago. Nas imagens CCTV, um homem careca em seu 30 anos é visto entrando em um elevador com dois cães - um pequeno branco vira-lata e um filhote de cachorro beagle.


Uma vez que ele é deixado sozinho com os animais, o homem inesperadamente pisa  nas patas do beagle. Momentos depois, ele recua a perna esquerda e chuta com força o estomago do animal que se

Natalie, a ursa órfã, retorna à natureza

Mais uma história maravilhosa sobre uma ursa. Esta coitada foi resgatada e terá a chance de viver no local de onde jamais deveria ter saído.... Viva Natalie!!!
Fonte: The Dodo
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------------


Depois de cinco longos anos de reabilitação, uma ursa órfã resgatada do comércio de animais exóticos voltou finalmente para sua casa floresta - um passo importante tanto para ela como para o

Cachorro se diverte recolhendo garrafas PET do Rio Tietê - SP

Agora veja só..... será que tem alguém por perto do local para identificar este cão? o bicho deve estar precisando de atendimento já que está pulando dentro de um rio tão poluído..... Leitora Victória chamou atenção para isto e eu concordo
----------------------------------


video
Fonte: G1

Projeto que restringe uso de animais em testes de cosméticos ainda longe de consenso

ATUALIZAÇÃO em 30/05/15
Nossa leitora colaboradora Verônica Santos nos enviou esta matéria falando sobre a participação do nosso Thales Tréz na referida audiência: Pesquisador avalia PL que proíbe o uso de animais em testes de produto cosmético 
------------------------------------------------

Como falei aqui, inclusive gerou um estresse total, este assunto tem uma longa carreira em discussão.... É chato quando as pessoas não acreditam quando eu falo e quando comprovo, dão uma de samambaia na varanda.... nem é com elas..... Ô, gente nojentinha e oportunista dentro da proteção animal!!!!!!
---------------------------------------------


A restrição ao uso de animais em testes na indústria de cosméticos, higiene pessoal e perfume, estabelecida no Projeto de Lei da Câmara (PLC) 70/2014, ainda parece longe de consenso, segundo

Esquilo acrobata rouba comida de pássaros


Amo esquilos de paixão.... Minha tela de computador é com um deles.... são inteligentes, rápidos e... e.... e liiiindos!!!!!
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------------------

Esquilos são famosos por suas maneiras perspicazes e capacidade de roubar lanches, mesmo dos alimentadores de aves mais complicadas.






Mas esse ladrão de quatro patas extrapolou os limites ainda mais do que o habitual com uma performance acrobática tudo em nome de alcançar algumas sementes saborosos em um jardim. Os

Imagem do dia: rolinhas e o amor


Cães que encontraram os seus paus perfeitos


Caramba.... eles são muito engraçados e se divertem com seus pedaços de paus....
--------------------------




29 de maio de 2015

ESCÂNDALO 1 - ONG denuncia experimentação animal em órgão municipal proibida por Decreto em 2001 - RJ

Endossamos plenamente a denuncia feita pela veterinária Andrea Lambert  da ONG ANIDA. Mais um escândalo na proteção animal do Rio de Janeiro. Em 2001 foi assinado um Decreto  proibindo experimentação animal dentro de qualquer órgão municipal. Pois bem, ignorando o fato, a atual gestão da Prefeitura do Rio permite que isto aconteça sem a mínima cerimônia... Detalhe? é, apenas, para  uma tese de doutorado de uma aluna..... é dose!!!!! 

Agora, eu queria alertar que, além do IJV,  existem outros locais que fazem outros procedimentos tão absurdos quanto este. É só procurar..... Quando me falaram deste caso específico, lamentei não estar em condições de saúde para meter o pau após uma apuração. 

Mas, pelo que entendi, a própria Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde ofereceu a comprovação quando divulgou a pesquisa em pagina do site da Prefeitura. Só que tiraram do ar, o que 
p´ra mim configura culpa total, ou não? Ainda bem que foi salvo pela ONG denunciante e todos podem comprovar -  CLICANDO AQUI -  o print completo da publicação.


Agora, hoje vai rolar uma Audiência Pública sobre o caso. Pena que estou podrinha, pois, gostaria muito de ir. Quem puder, mesmo em cima da hora, cheguem lá para dar força à denúncia. Veja aí:



Agora, leiam abaixo a matéria do Jornal O Globo de ontem..... Quanta patifaria neste meio político!!!!!!!


RIO - A notícia foi divulgada, nesta quarta-feira, no portal da Vigilância Sanitária do Município e nos canais de comunicação do órgão da Secretaria Municipal de Saúde: desde o dia 4 de maio, médicos veterinários e técnicos da Fundação Oswaldo Cruz estão trabalhando na Unidade de Medicina

Depois de décadas de abuso, ursa tem um futuro promissor



Que coisa mais emocionante..... Tomara que ela se recupere e tenha a vida que merece mesmo.... Um axé bem energizante para a ONG salvadora desta gentil ursa, como eles definem a idosinha....
-----------------------------------------------------



Cholita, uma ursa de óculos de 25 anos de idade, passou a maior parte de sua vida em um circo peruano, vivendo em uma pequena gaiola e submetidos a abusos de partir o coração. Ela foi confiscado há 10 anos, e desde então tem vivido em um jardim zoológico peruano porque nenhuma casa adequada pode ser encontrada para ela.

Jan Creamer, presidente da Animal Defenders International (ADI), sem querer tropeçou na ursa frágil

ESCÂNDALO 2 - Empresa que cuida de animais do Zoológico tem como principal atividade construir edifícios - RJ

A Prefeitura do Rio está liderando fatos nojentos com referência aos animais. Sinceramente, não tenho mais estomago para falar mais sobre a baderna que acontece por aqui. Vejam mais uma da Fundação Rio Zoo.... é nojento demais, gente!!!!!!
----------------------------------------------------

Empresa responsável por cuidar de animais, como o chimpanzé do Jardim Zoológico, 
especializou-se em fornecer catracas eletrônicas - Guito Moreto  


Fundação RioZoo assinou contrato no valor de R$ 3 milhões por ano com firma que realizou controle de acesso por catracas

 RIO — Suponha que você administre um jardim zoológico e precise contratar uma empresa para ajudar a cuidar dos animais. Escolheria uma voltada para a construção de edifícios ou aquela que se especializou no aluguel de catracas eletrônicas? Pois bem, no caso da Fundação RioZoo, as duas opções são verdadeiras. No ano passado, o maior contrato assinado pela instituição, no valor de R$ 3 milhões por um ano, foi com a Quadran Rio Projetos e Construções, para “manejo de fauna”.

QUER LER MAIS SOBRE ESTA PATIFARIA?
SOBRE ESTA NOJEIRA? CLICA AQUI 
(o Jornal O Globo não deixa reproduzir a matéria)

Novas regras para o setor de pet shop são descumpridas


Tem que ter fiscalização, né mesmo? neste país onde não há preocupação das autoridades em cumprir determinações legais, o povo tem que meter bronca....
------------------------------------






Em janeiro deste ano, foram aprovadas novas regras que garantem o bem-estar dos animais de estimação vendidos em pet shop. O local pode vender acessórios, ração e produtos de higiene, mas a aplicação de vacinas, as cirurgias e os exames nos bichinhos devem ser feitos somente em consultórios ou clínicas especializadas. Além disso, os animais não podem ficar presos em gaiolas esperando um novo dono.

Mulher escolhe viver em carro a abandonar seus cachorros

Acho que a maioria de nós faria o mesmo, não?
------------------------------------
Depois de 8 anos como professora de inglês pela Europa, Hillary Barrows, 57, resolveu voltar a morar na Inglaterra e na companhia de seus dois cães, Robbie e Cleo, alugou uma casa para morarem.

Foto: Tony Kershaw

Porém, as circunstâncias não foram favoráveis e ela não conseguiu emprego como esperava. Sem dinheiro e sem ter a quem recorrer, ela foi oferecida uma casa do governo para morar. O único

MP entra com ação para tentar coibir rodeio na Fenamilho, em Patos de Minas

ATUALIZAÇÃO em 30/05/15
Nossa leitora Claudia Aquino, injuriada com toda razão, nos envia a notícia : 
Justiça nega pedido de liminar que queria proibir o rodeio na Fenamilho 2015
--------------------------------------------

Este promotor merece um destaque mesmo!!!!!! agora precisa saber se vai rolar mesmo.... Os caras pegam uma liminar e a ação vai p´ro brejo..... Aqui no Estado do Rio eles fazem isto....Tem um monte de juízes comprados e ... segue o baile nesta meleca de país corrupto!!!!!
--------------------------------------------------------



video

Promotor diz que ação não é para atrapalhar a realização da Fenamilho 2015, mas para impedir as provas de rodeios, consideradas formas de abuso e maus-tratos aos animais. Sindicato informou desconhecer medida.
--------------------------------

Outra matéria enviada pela leitora Claudia Aquino:
Ação Civil do Ministério Público pede a proibição do rodeio na Fenamilho

Como as pessoas defendem o ato de comer carne

Caramba, a foto ilustrativa da matéria é chocante, não?
----------------------------------

Um novo estudo concluiu que comedores de carne que justificam seus hábitos alimentares se sentem menos culpados e são mais tolerantes a desigualdade social.

As quatro explicações
Uma equipe internacional de pesquisadores liderada pelo Dr. Jared Piazza, da Universidade de Lancaster (Inglaterra), examinou as formas com que as pessoas defendem ser carnívoras.

“As relações que as pessoas têm com os animais são complicadas. Enquanto a maioria desfruta da companhia de animais e milhares de

Resgate de um burro durante uma enchente



Um leitor me enviou este vídeo e não consegui identificar onde aconteceu. Quem souber, me fala? 
----------------



video

Fotos incríveis da vida secreta dos gatos de rua

É uma maneira de chamar a atenção para os animais abandonados na rua.... O trabalho da ONG me parece bastante válido posto que somente através da educação poderemos mudar todo caminho errado da humanidade. 
Fonte: Care 2
Colaboração: Helô Arruda
-----------------------------

Nos EUA há perto de 70 milhões de gatos que vivem nas ruas. Usando fotografias um casal está tentando mostrar ao mundo que estes animais merecem nossa compaixão.

Elizabeth e Jason Putsche passaram cinco anos compilando uma impressionante coleção de fotos que documentam as vidas de gatos de rua. Fundadores de “Fotógrafos Para os Animais”, uma ONG que utiliza o cinema e a fotografia para inspirar mudanças positivas

Ela colocou 16 cães atrás de uma cerca. Agora assista ao que o labrador amarelo faz…



É muito bonitinho no final, gente!!!!! kakakaka...
-----------------------------






Quem imaginaria que uma chamada poderia ser feita desta forma e que os cães iriam comportar-se como uma cópia de soldados reais? A dona destes cães está chamando cada um deles, e eles escutam

28 de maio de 2015

Campanha da Animals Australia contra venda de animais vivos

Gente, a Animals Australia está fazendo uma campanha espetacular contra a exportação de gado realizada por aquele país. Eles estão usando a história deste boi da foto para mostrar a tragédia que acontece comumente.  CLIQUEM AQUI para ver. Agora, precisamos nos organizar porque no sul e no norte do nosso país as exportações acontecem sem que tomemos nenhuma atitude. Para quem não sabe o que acontece vejam a quantidade de postagens que temos no blog a respeito clicando AQUI.




Repare no que acontece quando um bulldog chega perto das vacas

O vídeo é de maio do ano passado, mas, é maravilhoso... quanta ternura de ambas as partes.... Para tudo!!!! vale a pena se deliciar....
--------------------------------------

O proprietário deste bulldog vive em uma fazenda que abriga um belo grupo de vacas, e ele decidiu fazer uma visita, eu nunca esperava que elas fossem reagir assim. Eu estava segurando a minha respiração quando o cachorro foi até elas, mas agora, eu não consigo conter o sorriso do meu rosto!

Eles são a prova de que os animais não têm de ser da mesma espécies para serem amigos. Se ao menos todos pudessem aprender que o amor vem em todas as formas e tamanhos. Acho que o mundo seria um lugar melhor se todos nós tivéssemos a perspectiva desses animais, não é?  Se este momento derreter o seu coração, COMPARTILHE este vídeo com todos os seus amigos!


Uma rinoceronte de 4 anos luta pela vida depois que caçadores ilegais deceparam seu chifre

A grandona aí, apesar de tão ferida, é uma sortuda.... fico pensando nos milhares de animais que são mortos por tamanha crueldade.... que sociedade decadente que ainda usa produtos cuja origem é de tanto sofrimento? Covardia humana.... ô nojo!!!!!!!!!!!!
Fonte: The Dodo
Colaboração: Helô Arruda
------------------------------------------


A ONG sul-africana Saving the Survivors  que resgatou a rinoceronte vítima no incidente postou na sua página do Facebook “ela é uma lutadora e tem um desejo de sobreviver inigualável”

A doce rinoceronte foi encontrada horrivelmente desfigurada após o ataque brutal na semana passada

Homem encontra e resgata cão que caiu em arroio no RS

Que ser abençoado.... ainda bem que o cãozinho fujão tinha dono e ele apareceu para recuperá-lo.... Final feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
------------------------------------

Funcionário da Prefeitura de Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, Lairton Ulisses Fabro, de 45 anos, não imaginava que, em mais um dia normal de trabalho, acabaria resgatando um cachorro que caiu dentro de um arroio na segunda-feira (25). Ele estava no prédio municipal quando ouviu latidos insistentes nas proximidades, e decidiu sair à procura do animal, que parecia pedir ajuda.

video


Lairton começou a ouvir os latidos ainda pela manhã, mas não sabia de onde vinham. Mais tarde,

Carros param na estrada para assistir brincadeira de ursinhos - Califórnia - EUA


A mãe assistia de longe, enquanto os bebes se divertiam no meio da estrada.... coisa de criança mesmo, não? kakakaka.... pena que estamos invadindo todo espaço que lhes é de direito.....
------------------------

CLIQUE AQUI para ver o vídeo



Fonte: Daily Mail

Marselha quer se livrar dos seus javalis

Ao menos, o "extermínio" destes animais será feito como eu acho que seria coerente, ou seja, forças militares atiram e pronto. Pior que depois abrirão a caça. Pobres animais... vítimas da crueldade humana..... A matéria fala bem ao final:  Infelizmente o mundo ainda é assim ...
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------------

Atraídos pelos restos de alimento das latas de lixo, os javalis estão se aproximando mais e mais das casas, não hesitando em invadir as cidades. Um "plano de ação" contra estes animais foi lançado no Bouches-du-Rhône, ao lado de Marselha.

"A prefeitura acaba de tomar medidas para limitar a proliferação de javalis nas vizinhanças de Marselha", disse o jornal La Provence, acrescentando que "tiros de abate seletivos serão feitos por militares até o fim verão, abates administrativos serão feitos em áreas de caça

Yorkshire vê a bebê dormindo, mas algo não está certo. Então, ela faz isto…



Lindo!!!! me lembrei de Lana, a york cruelmente torturada e morta por uma assassina.
-----------------------------------


Aqui no Histórias com Valor amamos bebês e cachorros. Neste vídeo o bebê está dormindo pacificamente quando Yorkie Misty começou andar ao seu redor. Curioso para ver o que ela ia fazer, eles tiraram uma câmera. Nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o que eles capturaram em

Moçambique perde metade de seus elefantes em cinco anos para caça ilegal

Que estatística vergonhosa.... a espécie humana é a mais decadente do mundo.... ô nojo!!!!!!
----------------------------------


O número de elefantes em Moçambique caiu à metade nos últimos cinco anos, devido à caça ilegal para a obtenção de marfim, segundo a ONG americana Wildlife Conservation Society (WCS).
"O último balanço apresenta uma queda dramática, de 48%, no número de elefantes nos últimos cinco

Bebe elefante colapsa no meio de uma estrada e a manada vem socorre-lo - África do Sul

Assista ao momento incrível que um elefante bebê se deita por algum motivo em uma estrada e todo o bando vem socorre-lo.O bebê elefante entrou em colapso durante a caminhada no Parque Nacional Kruger  e o tráfego foi forçado a parar. Lindo!!!!
------------------------------





27 de maio de 2015

Cão "Amigo" recebe homenagem em Santa Maria

Nosso leitor Carlos Bruno nos enviou a notícia. Valeu!!!! Agora, gente, já fui defensora do cão comunitário, mas, depois de sentir o quanto a espécie humana anda se esmerando na maldade, prefiro eles dentro de casa mesmo..... Mas, que bom que o "Amigo" foi homenageado.... Alguém tem foto dele?
-----------------------------------------------------
Conhecido cão comunitário ganhou placa que ficará exposta na Praça dos Bombeiros

Cão "Amigo" recebe homenagem em Santa Maria Mariana Fontana/Agência RBS
Foto: Mariana Fontana / Agência RBS

A manhã deste domingo foi marcada por uma homenagem um tanto diferente, em Santa Maria. Amigo, um cão comunitário que, por 20 anos, viveu perambulando pelas ruas da cidade, agora está

Avó matou os gatos dos netos com martelo porque eles não queriam limpar seus quartos - Illinois

Alguém poderia imaginar que isto pudesse acontecer? que horror!!!! é de arrepiar!!!!
-------------------------------------------------------
Uma avó, moradora no Estado de Illinois, espancou barbaramente até a morte a gata com seus quatro gatinhos que eram dos seus netos com um martelo porque eles se recusavam a arrumar seus quartos.

Josephine de Bell alegou que fez isto depois de ficar irritada com a falta de limpeza das crianças na casa da família, relatou ao jornalista da KTVI. Ela, com seus 71 anos de idade, disse que tinha dado seu ultimo aviso na noite de domingo.

Bell foi presa na noite seguinte depois que sua neta de 13 anos abriu o congelador para procurar um lanche e descobriu que seu gato estava morto lá dentro. Ela mandou uma mensagem para um outro parente, que então chamou os policiais.

Os investigadores do Condado de Madison  chegaram e Bell confessou ter matado os animais de estimação e os jogados no lixo. Não se sabe por que ela manteve a gata adulta no congelador. Ela foi acusada de crueldade animal agravada. Se condenada, a Sra. Bell poderá enfrentar entre um a três anos de prisão.

Fonte: Daily News
Tradução Google

Leão do mar levado de volta ao habitat natural de forma inusitada. Nova Zelândia


Eita, bichão!!!!! agora nunca vi um bicho ser levado de volta ao seu habitar desta forma.... kakaka... muito legal.... a cidade parou para tal.....
----------------------------------------------------



Vida nova: veja como estão os cachorros resgatados do Instituto Royal

Independente de qualquer credo, opinião, pessoas ou iniciativas, a invasão do Instituto Royal entrou para a história da defesa animal e da própria pesquisa científica. Nunca pensei estar viva para ver algo tão impactante e válido. 
----------------------------------



Domingo Espetacular - 24/05/15
Há um ano e seis meses, o resgate de cães da raça Beagle ganhou os noticiários. Ativistas salvaram os animais que eram usados em testes laboratoriais. Hoje, o processo ainda corre na Justiça, mas os cães levam uma vida bem melhor.

Bélgica comemora o nascimento de elefante asiático em parque zoológico

Falam por todos os lugares que só existirão animais extintos na natureza em zoológicos. Até concordo. Agora, pergunto para quê? p´ra mim é testemunho do quanto a espécie humana é degradante já que foi ela a responsável pelo fim daquele animal.....
Colaboração: Helô Arruda
---------------------------------------

O Parque Zoológico Pairi Daiza  ( http://www.pairidaiza.eu/nl ) localizado em Brugelette na Bélgica está em festa!! No último dia 20 de maio, às 3.23hs Farina a elefanta asiática deu à luz um belo bebê. O nascimento ocorreu doze dias antes do previsto e foi muito rápido, cerca de 45 minutos após as primeiras contrações. O bebê tem o peso estimado entre 90 e 100kg e o seu sexo ainda não foi identificado uma vez que ele fica próximo à mãe todo o tempo. As primeiras observações são positivas, parece um bebê muito saudável e está sendo acompanhado com atenção nesses primeiros dias.



O bebê nasceu no meio da manada composta por Khaing Hnin Hnin (a avó de 32 anos), Farina (a mãe de 11 anos), Soraya e Malay (as tias de 4 e 2 anos) e Amithi (a irmã de 2 anos). As cinco

Raposa fica presa em cerca e é resgatada em Divinópolis - MG


A coisinha bonitinha se machucou um pouco.... vamos torcer para que seja liberada logo após um tratamento rápido.... Raposas são lindas, né?
---------------------------------------------




video

Leão sobe em árvore para escapar manada de búfalos no Quênia.

Testemunhas contaram que o leão tentou pegar um filhote de búfalo e, sem imaginar a reação da manada, teve que subir na árvore para fugir dos ataques..... É a vida!!!!!
--------------------------------





Fonte: Daily Mail

Cães abandonados em casa na Avenida Norte têm 30 dias para serem adotados - Recife - PE


Tomara que encontrem gente que os queiram bem.... que situação.... que luta dos companheiros.....
-----------------------------------------------





Fonte: TV UOL - 25/05/15

Walmart adota política baseada nas cinco liberdades para animais de produção nos EUA

Recebi da assessoria de imprensa da Walmart e estou registrando em nosso espaço para avaliação dos nossos leitores:
-------------------------------------

(25 Maio 2015) – O Walmart, uma das maiores empresas do mundo e maior varejista do setor alimentício nos EUA, anunciou que vai adotar uma abrangente política de bem-estar animal para sua cadeia de fornecimento nos EUA. 

A decisão da empresa foi comemorada pela Humane Society International (HSI), uma das maiores organizações globais de proteção animal, e seu braço norte-americano, a Humane Society of the United States (HSUS). A empresa adotou o princípio das “cinco liberdades”, que inclui a eliminação de métodos de confinamento extremo como o uso de gaiolas em bateria para galinhas poedeiras e gaiolas de gestação para porcas reprodutoras.

O Walmart pedirá que seus fornecedores trabalhem para garantir, dentre outras ações, as seguintes condições para os animais:

Um paraíso para gatos, tantas caixas de papelão!



É bonitinho, mas, o que vale no vídeo é uma gracinha de gato que aos 1:26 tem uma reação bem espontânea..... lindinhos.....
------------------------------------------------



26 de maio de 2015

Cadela cega foi abandonada amarrada a uma pilha de tijolos para morrer de fome e sede - EUA

Céus, onde estás que não me respondes? como alguém tem coragem de fazer isto com uma cadela ceguinha? A vontade é de me rasgar toda!!!!!!!!!!!!!!!!! se eu pego um serumano destes não sobra uma unha..... Deus que me perdoe, mas, revolta qualquer ateu!!!!!
Fonte: DailyMail
Colaboração: Helô Arruda
-------------------------------------------------
As imagens chocantes mostram uma Springer Spaniel cega abandonada sem comida ou água por seu dono cruel. Felizmente a cadela - chamada Delphine pela equipe de resgate - foi encontrada sentada calmamente sobre um pedaço de grama perto de uma estrada antes que fosse tarde demais. A RSPCA tenta agora achar o responsável.


Quando encontraram Delphine perto de Maidstone, Kent, na semana passada, ela tinha uma corda de nylon azul amarrada em volta do pescoço, com a outra extremidade amarrada ao pallet de mais de

Cachorros são encontrados mortos e mutilados em Canil Municipal de Ibiá - MG

Que que é isto. minha gente? Estou tentando achar o caso no nosso blog, mas, não consegui. Um caso parecido já aconteceu e foi um ex-funcionário que entrou bêbado no canil e matou vários animais. Ele havia sido demitido e de vingança entrou lá e fez uma chacina. Droga que a gente não acha nada quando quer, né mesmo? Espero que em Ibiá o culpado seja achado e punido.
-----------------------------------------------------
A Associação de Cão e Vida (ACV) e a Prefeitura de Ibiá, no Alto Paranaíba, apuram o que aconteceu com dois cachorros que foram encontrados mutilados no canil da cidade, durante o final de semana. O cães, sendo um filhote, foram localizados por integrantes da associação Um deles havia sido encontrado na rua e estava em tratamento.

Cachorro é encontrado mutilado em canil de Ibiá (Foto: ACV/Divulgação)

Segundo o coordenador da vigilância em saúde e responsável pelo canil, Luiz Fernando Machado, no dia anterior ao fato havia funcionários no local. A presidente da associação, Thaís Moniele Rodrigues