• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Alpinista famoso por saltar com sua cadela nas costas morre nos EUA

Cheguei a publicar o vídeo da cadela saltando com ele e manifestei minha injuriação por usar a a pobre nestas doideiras dele. Ainda bem que a Whisper não estava junto nesta hora fatal....
-----------------------------------------------------

Dean Potter com Whisper nas costas e a namorada Jennifer Foto: Divulgação

Alpinista era famoso por fazer saltos inusitados com sua cachorrinha Whisper nas costas

Estados Unidos - O norte-americano Dean Potter morreu neste fim de semana durante um salto de base jump a mais de 2,5 mil metros de altura, em Taft Point, no Vale de Yosemite, nos Estados
Leia mais...

Dois eventos bárbaros realizados em homenagem a Santa Inês - México

E aí vem os matusquelas que dizem que só falo dos rituais judaicos, dos orientais, dos africanos, etc. Taí, rituais macabros de povos sul americanos.... Agora me diz qual é a diferença deles? todos são em nome de Deus, em nome de santos, em nome de espíritos, e tudo mais.... Jesus amado, quando isto terá fim?
-------------------------------- 
EVENTO 1 -  Autoridades ambientais mexicanas arquivaram uma queixa de crueldade contra animais realizada durante uma cerimônia praticada em uma comunidade maia no estado de Yucatán, que inclui arrancar a cabeça de um pato vivo.  A cerimônia é conhecida na língua maia como "Kots Kaal Pato", que se traduz, aproximadamente, como "estrangular o pato", ou "dança do pato estrangulado".


Patos são amarrados pelos pés a uma viga de madeira alta e jovens da aldeia de Citilcum competem para ver quem pode pegar a cabeça do pato e arrancá-la.  O Gabinete do Procurador-Geral de Proteção Ambiental disse, nesta quarta-feira, que tinha arquivado a queixa de crueldade contra os promotores do evento porque os animais domésticos não estão sob alçada do referido órgão. Grupos de direitos dos animais têm se mobilizado para a cerimônia ser proibida.




Vejam no vídeo abaixo a narrativa do ritual que se inicia com iguanas e zarigüeya (tipo gambazinho) capturadas no dia anterior pelas crianças e que,  penduradas pelos rabos, também, são trucidadas por participantes enfurecidos enquanto a platéia grita e gargalha. Ninguém sabe explicar a origem "cultural" de tal barbárie.




EVENTO 2 -  Localizado a 120 km da cidade de Mérida, o município de Dzitas, a leste do estado de Yucatán promove várias festas no mês de janeiro em homenagem a Santa Inês. Várias danças são executadas e a que destacamos é a chamada  "Kots Kaal Tso" (decapitação de peru) que é realizada em 20 de janeiro. Nela participam 48 pessoas e durante a mesma sacrificam 21 perus. Matam as aves durante a dança em honra ao sofrimento vivido por Santa Inês. As famílias criam e alimentam os perus como se fosse uma honraria para participarem da festa.  Vejam a dança:



Fontes:
Daily Mail
Danças de Yucatan
Danza Kots Kaal Tso
Leia mais...

Ativistas são detidos após desenho contra sacrifício de animais.

Que protesto maravilhoso!!!! parabéns aos companheiros!!!! pena que não deu para terminar.... da próxima eles conseguem!!!! Se precisarem de ajuda para se livrarem dos problemas "jurídicos", fala p´ra gente dar uma força!!!!! Nosso leitor Márcio  nos contou que foi a matéria mais falada na terça-feira lá em POA... muito bom!!!!!
-----------------------------------------------

Quatro ativistas da causa animal foram detidos na noite desta segunda-feira no momento em que faziam um desenho no tapume do Parque da Redenção, em Porto Alegre. A pintura simula o sacrifício de um cabrito.

O grupo foi interrompido por policiais da Guarda Municipal e levado ao Palácio da Polícia, onde foi registrada a ocorrência. Um deles assumiu a autoria e deve responder por pichação em patrimônio público
— A gente não sabia que precisava de autorização. Achávamos que o tapume poderia ser pintado. É uma forma de protesto contra o sacrifício de animais, pela libertação animal. Não é nada ofensivo, nada grave — comenta Rafael Martinelli.

Deputados derrubam projeto que proíbe sacrifício de animais
Os ativistas foram flagrados por volta das 21h. Às 22h30min, eles já haviam sido liberados pela polícia. O desenho, inacabado, deve permanecer no tapume. À esquerda do cabrito, no balão, seria escrita a seguinte a frase: “Se a fé é sua, por que devo morrer por ela?”

Fonte: Zero Hora

Leia mais...

Macacos-prego viram atração durante as manhãs em área de Dourado, SP


Eu sei que não é certo alimentar silvestres, principalmente, com comida não natural... mas, que delícia deve ser conviver com estes bichos, não?
---------------------------------


Interesseiros, animais vão diariamente ao local à procura de alimentos. Proprietário de pousada oferece um banquete para os bichos há 40 anos.

video

Visitas diárias de um grupo de macacos-prego viraram atração em uma pousada em Dourado (SP). Os animais vão ao local à procura de comida e encantam os turistas e os amantes da fauna.

O bando chega aos poucos e passa a maior parte do tempo no alto das árvores, onde tem uma visão
Leia mais...

Trocando balas por dardos tranqüilizantes

Eu devo ser muito lerda mesmo!!!!! Quando nossa colaboradora Helô nos mandou esta matéria, eu li e reli quatro vezes porque não compreendia. Não sabia desta modalidade de caça que não é caça.... entendeu? então leia e releia.... Juro que meu queixo caiu.... fiquei impressionada com a habilidade humana de ser asqueroso quando se trata de expor seu lado patológico... sem contar a capacidade de criar formas de exploração animal.... Gzzzzuuiissss!!!!!!
----------------------------------------------


Em uma manhã fria no final de fevereiro, Chip Wagner perseguia um bongo Africano, um antílope em extinção com um casaco listrado impressionante. Mas Wagner não estava na África, estava em uma fazenda de lazer nas montanhas do Texas. E não estava usando seu arco de costume, mas
Leia mais...

Dono de fazenda presta depoimento sobre cavalos maltratados, no ES


Agora vejam isto.... e o camarada não quis falar a imprensa nem deixar o repórter entrar no local para constatar a denúncia.
-----------------------------------



video
Bom dia ES - Rede Globo - 20/05/15
Leia mais...

Homem é suspeito de decapitar cadela com terçado no interior do AC

Vi este caso no facebook onde mostrava a foto da cadelinha decapitada com seus filhotinhos.... Chocante..... A gente se nega a acreditar que este tipo de coisa possa ser de verdade.....
--------------------------------------------

Filhotes de cadela que teve cabeça decapitada, foram adotados por uma mãe de leite.
 (Foto: Rafaela Rebouço/Arquivo Pessoal)

Um homem é suspeito de decapitar uma cadela com um terçado, enquanto ela  amamentava os filhotes. O caso ocorreu na segunda-feira (19), no município de Sena Madureira, localizado a 145 km da capital Rio Branco. De acordo com o delegado Rêmulo Diniz, o filho do suspeito estaria brincando e teria jogado uma sandália na cadela, que reagiu para defender os filhotes e arranhou a
Leia mais...

Gatinho fala claramente a palavra magoei enquanto toma banho





Que coisinha mais delicinha!!!!!!!!!!!!






Leia mais...