• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 16 de maio de 2015

Ana Maria Braga acha engraçado um pintinho ser esmigalhado por uma criança

Minha gente, tenho publicado em nosso espaço todas as situações pró e contra à causa animal sem aliviar quem quer que seja. 

A apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa Mais Você na Rede Globo,  já apresentou algumas matérias a favor e aprontou outras contra. 

Está tudo documentado, como por exemplo: cruzamento de cães ao vivo, cozinhar animais marinhos, estimular consumo de carne e tantos mais. É só procurar no arquivo do blog que vai encontrar. 

Hoje, estou documentando mais uma contra. Ela foi criticada até na Coluna de Patrícia Kogut (Jornal O Globo) na data de ontem. Confiram como ela ri, escandalosamente, quando, sem querer, uma criança esmigalha um pintinho após sentar em cima dele. Até o Louro José ficou sem palavras diante do comportamento dela.
-------------------------

video
 Mais Você de 13/05/15
Leia mais...

Brigitte Bardot pede a modificação do estatuto do cavalo

Helô enviou a matéria da nossa deusa.... Maravilhosa!!!!! Só queria saber no que deu o lance dela estar sendo processada por causa do barulho dos seus cães. Alguém sabe? conta p´ra gente.... Biaaaaa, você que está perto da amada Brigite, sabe de alguma coisa?
--------------------------------


Brigitte Bardot, falando em nome de sua Fundação, encaminhou no dia 4 de maio uma carta aberta ao Presidente da França F.Hollande e ao Ministro da Agricultura S. LeFoll em defesa de seus amigos cavalos.  

A famosa atriz, figura mitológica do cinema francês, prova seu amor sem limites pelos equinos e diz
Leia mais...

Empresa pesqueira peruana que massacrava pelicanos, é interditada - Callao - Peru

O maltrato aos animais, cada vez mais, é denunciado no Peru por milhares de cidadãos peruanos que querem colocar um ponto final aos abusos praticados contra seres indefesos.  Desta vez, publicaram um vídeo no dia 13/05/15 onde um grupo de trabalhadores é visto matando pelicanos a pauladas na cidade de Callao, região portuária que abriga o maior porto do país.

As imagens mostram funcionários de uma empresa
Leia mais...

Justiça proíbe provas de rodeio e Horse Week é cancelado em Jaguariúna

Temos que comemorar muito esta vitória considerando que o lance ocorreu em Jaguariúna, tradicional cidade de realização de rodeios em SP. Nosso amigo Flávio Lamas nos mandou a notícia que compartilho com todos os nossos leitores. Parabéns a todos que trabalharam para este sucesso.

CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO para ler o comunicado no facebook da AAAC - Associação Amigos dos Animais de Campinas


Leia mais...

Luta entre ursos e cães continuam no Paquistão. Ajude a acabar com isto.

No Paquistão rural, grandes multidões se reúnem para assistir grupos de ursos lutarem com cães treinados. 

Os ursos são capturados e forçados a suportar  dor imensa, mesmo antes de lutar, com seus dentes caninos quebrados, focinheiras dolorosamente presas em anéis perfurados no nariz e garras, muitas vezes, removidas a sangue frio. 

Os ursos sofrem lesões terríveis, raramente vivem mais de oito anos de idade. Quando um urso morre, o ciclo começa novamente, com ursos selvagens mais jovens presos em cativeiro.


A ONG World Animal Protection faz um grande trabalho para libertar estes animais. Vamos colaborar com um mínimo que é assinar e divulgar sua petição a respeito. CLIQUE AQUI. Comprovem o sofrimento destes animais no vídeo abaixo. Imagens fortes.




My South Africa
Luta de ursos com cães vem ocorrendo nas províncias de Punjab e Sindh do Paquistão desde 2004. Os eventos são organizados predominantemente por senhores da guerra locais que possuem os cães
Leia mais...

Homem quebra o vidro de carro para salvar cachorro e acaba preso

Gente, fala sério: uma lei que permite que se quebre o vidro de um carro só se for para salvar uma criança? Onde é isto mesmo? Geórgia, nos EUA? mas, num país adiantado como este isto é explicável? eu, hein.... tá doido, sô!!!!!! Tem horas que nosso Brasil tupiniquim dá aula de civilidade, não?
--------------------------------------

Nos Estados Unidos, um grupo de pessoas viu um cachorro dentro de um carro fechado e a preocupação foi imediata porque estava muito calor.

A polícia foi chamada para tirar o cão do veículo, mas, Michael Hammons não quis esperar. Temendo pela vida do cachorro, ele
Leia mais...

PT usou comercial com ratinhos em 2002? que ironia....


Fala sério!!!! quer dizer que o PT usava ratinhos para seus comerciais? caramba, não me lembro mesmo de te-lo visto.... Ô nojo, mesmo!!!!! que ironia!!!!!! O que terá acontecido com estes animais?
--------------------------------




Leia mais...

Polícia busca filhotes de pinguim roubados em possível 'pegadinha' de estudantes

Por que não foram fazer pegadinha com as respectivas progenitoras? ah, me economizem!!!! Noruega não é país de primeiro mundo? e tem gente tão pobre quanto os do terceiro mundo? então, me poupem, é tudo "serumano" mesmo.... Ô nojo!!!!!!!!
--------------------------------------------
Mais de 100 voluntários se uniram na busca pelos animais

Noruega - A polícia da Noruega procurava nesta sexta-feira por três filhotes de pinguim roubados de um aquário em uma possível "pegadinha" entre estudantes, que coloca em risco a vida dos pequenos animais que não conseguem sobreviver muito tempo fora do ninho.

Mais de 100 voluntários se uniram na busca pelos animais
Foto:  Reuters

"É uma tragédia", disse o chefe do Aquário Aalesund, Erik Standal, à Reuters, após três filhotes de pinguim Humboldt e um ovo sumirem nesta quinta-feira. A polícia acusou cinco ou seis jovens nesta
Leia mais...

Achavam que eu não ia conseguir entrar ? Hahahaha !!!

Ri muito com esta criaturinha..... são muito lindos embora não estejam em seu lugar natural....
--------------------------------





Leia mais...