• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 9 de maio de 2015

Tiros contra gato vão ser investigados - Guimarães - Portugal

Realmente,  os adolescentes estão no caminho do mal. O que fazem com um rifle destes? o gatinho branco é, apenas, a única vítima neste momento de escolha na formação do caráter de cada um. Aqui ou acolá, "serumano" é tudo igual... adulto ou criança..... tudinho igual.... praga humana isto sim!!! Vejam o vídeo mais abaixo.
----------------------------------------------



A GNR vai participar ao Ministério Público o caso de dois jovens que se filmaram a disparar tiros de pressão de ar sobre um gato da janela de uma casa em Guimarães. O vídeo, explicou a Guarda,
Leia mais...

Novo equipamento do HC da Unicamp reduz 70% o número de animais utilizados em pesquisas

Como Flavio, amigo querido,  falou durante a matéria, há que se avançar.... O ideal não é a redução porque experimentação com animais é uma fraude, mas, é um caminho que temos, TAMBÉM, que trilhar... Agora, como levar a sério acompanhamento de uma doença induzida? será que só nós vemos a falta de confiabilidade destes dados? ah, me dá um help aê, anjos do céu!!!!!!
---------------------------------------------

video


Além desse benefício, o novo equipamento promete também agilizar o diagnósticos e tratamentos de doenças humanas
Leia mais...

Após briga por custódia, Antonio Banderas recupera seu cachorro

Quando vejo briga por tutela de animais fico muito feliz, principalmente, se for com pessoas famosas. Isto tem um cunho educativo enorme, coisa que levamos séculos para conseguir.
------------------------------------------------


O ator supostamente teria brigado com Melanie Griffith pela guarda do pet

Antonio Banderas apresentou seu cachorro, Boots, através de sua página no Instagram, esta semana. O ator espanhol publicou uma foto dele com seu peludo mascote, tirada durante um passeio. "Meu cachorro Boots fala oi! #Apresentomeumascote #dog #doglover #instadog", escreveu o ator.

Pelo visto Banderas acabou ficando com Boots. Ele e sua ex-mulher Melanie Griffith, estavam brigando pela custódia dele e de outros dois cachorros. Tudo indica que Melanie ficou com os outros dois, e Banderas recuperou seu companheiro, segundo a revista espanhola Lecturas.
Leia mais...

Audiência pública decide por mais caçadores para conter javalis em SC


Tudo que eles querem, na verdade, é o aumento de caçadores para explorar cada vez mais a caça. Agora, é patético a frase final quando o cara diz que o abate tem que ser feito de acordo com o bem-estar dos animais.....
--------------------------------------------------------



video

Javalis vêm causando prejuízos para a agricultura da Serra catarinense. Além de estragarem as plantações, esses animais também podem transmitir doenças a suínos. Em uma audiência pública na
Leia mais...

Raposas impedem sepultamentos em cemitério de Palmeira dos Índios - AL

Temo por estes bichos... os coveiros devem ter outras razões para não querer trabalhar e estão apelando para as raposas.... eu, hein....
----------------------------------------

Os Coveiros estão impossibilitados de realizar enterros no cemitério municipal São Gonçalo, em Palmeira dos Índios, devido a um casal de raposas que fez morada no local. Eles alegam que os animais promovem ataques e não permitem a entrada de ninguém no cemitério.

Informações repassadas por populares da cidade dão conta que no local há duas raposas no cemitério.Os coveiros destacam que elas moram em um túmulo e que até o momento ninguém capturou os animais.

As informações dão conta ainda que no local haviam três raposas, mas que uma tinha sido atropelada por um veículo e morta ao sair do cemitério.

Os institutos responsáveis por animais silvestres foram acionados para retirar as raposas do cemitério.

Fonte: Alagoas 24 horas
Leia mais...

Mãe e bebê elefante têm reencontro emocionante após três anos separadas. Assista!


Nosso leitor Carlos nos enviou esta matéria de abril deste ano. Em homenagem ao Dia das Mães que, aliás, tenho questionado muito, estamos publicando..... é emocionante.
----------------------------------------------------


Elefantes por thevideos11

Mamãe e bebê elefante protagonizaram um reencontro emocionante em um santuário de animais na Tailândia. A pequena MeBai reencontrou a mãe após passar três anos trabalhando como "meio de transporte" de turistas em passeios na Tailândia, e as duas ficaram juntas novamente no Elephant Nature Park.

Elefantes podem viver cem anos, e fêmeas ficam juntas a vida toda, mas MeBai foi separada da mãe
Leia mais...

Adote medidas para fiscalizar com rigor os anúncios de venda de animais pela internet

A ideia desta PETIÇÃO é bem interessante. Eu assinei e convido a todos a fazê-lo.   Márcia Caetano, mandou. CLIQUE AQUI.


Leia mais...

Os filhotes de tigre encontraram uma Babysitter


Todos eles se curtem muito..... será que na natureza isto seria possível? nunquinha.....
-----------------------------------------




Leia mais...