• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tóquio está em alerta com crescente ocorrência de mortes de animais de rua

Psicopatas tem no mundo inteiro.... mas, tenho certeza que o Japão fará devida punição. Só não entendo este país com referência a caça as baleias e golfinhos.... juro, é difícil de entender tal barbárie promovida por um povo tão evoluído.....
-----------------------------------

Autoridades em Tóquio estão em alerta com a crescente ocorrência de crime contra animais que vivem na rua. De acordo com o jornal Yomiuri, vários animais estão sendo encontrados mortos, com alguns mutilados, em dois distritos da capital japonesa.

Segundo a polícia local, o primeiro caso ocorreu no dia 9 de abril, quando um funcionário da escola Asahi Gaoka, no distrito de Nerima, encontrou um gato morto em frente a um depósito localizado na parte de trás da
Leia mais...

Conheça o bicho de estimação diferente de uma família: um ganso



Tem gente que acha que não, mas, a verdade é que aves tem tudo de bom para se relacionar com nossa espécie.... Galinha, então...... É uma delícia ver estas imagens, não?
---------------------------------------



video
Paraná TV - Rede Globo - 02/05/15
Leia mais...

Animais feitos a partir de garrafas PET por Veronika Richterová

Vou repetir: adoro ver manifestações de arte pura, mas, estas aqui é para parar tuuuuuudooooooooo!!!!!! o jacaré, os macacos, todos são um espetáculo a parte.....
-----------------------------------------
Podemos dizer que Veronika Richterová é um exemplo de artista e pessoa, isso pode ser percebido quando olhamos para a sua incrível arte feita a partir de garrafas PET. Sabemos da importância que a reciclagem tem hoje na redução do impacto ambiental causada pelo homem e, a partir de suas obras, Veronika nos mostra que tudo pode se transformar em algo belo! Veronika é tão fascinada pelas PETs que até escreveu um artigo sobre elas. Crocodilos, macacos e sapos são apenas algumas de suas obras-primas!


Leia mais...

PM mata cachorro com tiro na cabeça - Cascavel - PR


Chocante!!!!! o bicho estava acorrentado!!!!! Que covardia!!!!! espero que este PM seja colocado na rua, porque não está preparado para cuidar da sociedade....
--------------------------------------------




 Fonte - CGN - Central Gazeta de Notícias
Leia mais...

O rato com controle remoto de Obama

Nossa amada Helô traduziu, a nosso pedido, esta matéria do Daily Mail porque fiquei apatetada.... Os caras gastam uma fortuna em pesquisas enquanto todo planeta se transforma em um caos total.... Como parar tudo isto? Quando estas supostas descobertas chegará ao povo mesmo? 

E digo de boca cheia, pois, provavelmente terei que tomar um remédio que custa 10 mil reais. O laboratório tem a patente há 20 anos... imaginem quanto já lucrou nisto? Aliás, quando tiverem um tempinho LEIAM AQUI sobre o que é a industria farmacêutica que domina o mercado do lucro e não da saúde. 
-------------------------------------------------
O rato com controle remoto de Obama.
Os primeiros resultados do plano presidencial para revolucionar a neurociência.

O rato caminhou, depois parou; o rato ignorou um prato de comida, em seguida, correu para trás e engoliu-o; tudo controlado por neurocientistas, revelaram os pesquisadores. 

O estudo, que descreve uma forma de manipular os circuitos do cérebro de um animal de laboratório, com precisão suficiente para transformar comportamentos internos e externos, é o primeiro a ser publicado  no programa "Iniciativa CÉREBRO" do presidente Barack Obama, de 2013, que tem como objetivo desenvolver a neurociência e as terapias para doenças cerebrais.

Pesquisadores da Carolina do Norte afirmam que podem controlar cérebros, o bastante para ligar e
Leia mais...

Cavalo é vítima de bala perdida em São João de Meriti - RJ


Ninguém acredita no grau de violência que anda o Rio de Janeiro.... Gente, é assustador. Veja o caso do cavalo Empezão que está na querida SUIPA.
----------------------------------





Balanço Geral RJ - Rede Record - 01/05/15
Nem os animais escapam da violência no Rio. Um cavalo foi vítima de bala perdida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O animal, chamado de Empezão, tinha sido abandonado por um carroçeiro e, na rua, acabou sendo atingido por um disparo em uma das patas. O cavalo já está recuperado na Sociedade Internacional Protetora dos Animais (Suípa).
Leia mais...

Agressor de cadelas é acusado de bater em homem na fila de boate

O cara continua fazendo suas canalhices.... Se quiserem lembrar do caso leia a nossa postagem: Manifestação contra covarde que agride duas cadelas - Rio - RJ . Do que aquela noiva dele se salvou, hein?
---------------------------------------------------

Menos de dois meses depois de ser flagrado num vídeo agredindo Gucci e Victoria, as duas cadelas da então noiva, Rafael Hermida Fonseca, de 34 anos, agora é acusado de acertar com tapas, socos e pontapés um homem de 35 anos.  De acordo com o registro feito na 15ª DP (Gávea), o empresário estaria aparentemente embriagado
Leia mais...

Cães sentem falta de donos mortos em tragédia na San Martin - BA

Os sentimentos dos animais, em especial cães, é algo que derruba nossa moral quando dizemos que somos amigos de outros humanos.... Não temos esta capacidade messssssmo!!!!
---------------------------------
Sobreviventes, assustados e agora sem donos. Essa é a nova realidade de Morena e Pelé, dois cães que eram de Zenaide Dias e Sivaldo Filho, mãe e filho, vítimas do deslizamento de terra que aconteceu na segunda-feira, 27, na localidade do Barro Branco, na avenida San Martin. Acuada e chorando o tempo todo, Morena não sai do mato e não come, segundo moradores da região. Já Pelé, sem rumo, continua a andar pelo barro, na esperança de ver seu dono.

Pelé monta guarda na esperança de rever o dono que morreu
De acordo com Ana Lúcia Oliveira, vizinha das vítimas e dona de dois gatos, a população tenta
Leia mais...

Eu já contribui com o Rancho dos Gnomos. E você?

Campanha Santuário Animal: 16% arrecadado 

Estamos há 33 dias do fim da nossa Campanha Santuário Animal e já arrecadamos 16% da meta. Precisamos que esta corrente do bem continue: se você já fez a sua doação, ajude compartilhando esta mensagem com amigos e familiares. Se ainda não fez, saiba que ela é muito
Leia mais...

Pato brincando que nem cachorro? quá quá quá......



Fala sério!!!!! mesmo vendo eu não acredito!!!!!!!!!!! quá quá quá quá.......
--------------------------------------




video

Leia mais...