• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Só abro a boca quando posso comprovar - Sitio do Franklin

Sinceramente, não tenho estomago para responder a altura tamanha ingratidão de uma abominável criatura que resolveu  a virar suas baterias de ódio contra mim só porque estou expondo minha opinião com referência ao ocorrido no Sítio do Franklin.... Deus meu, como somos capazes de nos enganar com os tai "serumanos" !!!!!!  

Talvez objetivando notoriedade, escreveu ontem um texto agressivo em seu blog contra mim que começa com a seguinte frase: "Como se não bastassem todas as dificuldades que temos enfrentado no nosso dia a dia, ainda temos que aguentar essa senhora, que só pode ser louca e completamente esclerosada, falando absurdos..." O restante do texto? é deprimente e retrata bem a característica odiosa de pessoas que permeiam o ambiente da proteção e que venho chamando a atenção faz tempo aqui no nosso espaço.

Reparem que, em minhas postagens esclarecedoras sobre o lado podre da proteção animal, raramente cito nomes. Faço isto em nome dos animais que, de alguma forma, estão sendo atendidos por eles. Mas, a criatura desprezível que cito no momento não poupa meu nome, pelo contrário, o usa como forma de se promover. Pelo jeito, a carapuça do que falei entrou direto nesta filha do Deus podre.

Acontece que eu disse em minha postagem do dia 21 de abril,  a seguinte frase: "Fora as éguas que pastavam livres há 15 anos numa área de 1 hectare e que foram roubadas do local para onde foram levadas."  Pois bem, aqui está a comprovação do que falei. Clique na imagem:




E antes que alguém mais duvide, também falei:  "Isto sem falar que retiraram, segundo depoimento de envolvidos naquela "operação", 200 cães que foram distribuídos em situações das mais precárias possíveis".  Vejam as fotos e que fique bem claro que nada a ver com estas pessoas dedicadíssimas que se viraram nos 30 para resolver a situação. A crítica que fiz, e é indiscutível, que foi uma ação sem planejamento e critério. As fotos abaixo estão publicadas em vários facebooks:






Antes estavam aqui. Repito que tudo no sitio do Franklin estava uma M., mas, com a estrutura que se tem lá, era preferível poupar os animais do estresse e arrumar aquela bagunça.



Não vou mais perder meu precioso tempo com isto já que o único interesse é fazer marketing usando nosso blog. O que publico em nossa tribuna é muito claro, honesto e tem por base COMPROVAÇÕES do que falo ou escrevo. Não me preocupo com as ofensas proferidas por nenhuma criatura execrável porque, quando temos a morte sentada no banco ao lado da condução de nossa vida, compreendemos que só vale a pena nos ocupar com coisas que valham a pena.....
Leia mais...

Show de campanha contra o abandono. Não deixe de ver.

Um vídeo que trata a gravidade do abandono de animais está circulando na internet e conscientizando milhares de pessoas sobre o assunto. 

Com o título 'Gift', o vídeo é da Zoetis, uma companhia de saúde animal que atua no mundo todo e foi produzido pela DeadLens Pictures. 

A produção traz à tona o comportamento de famílias que decidem ter um animal de estimação, se cansam tempo depois e resolvem simplesmente abandoná-lo. O vídeo surpreende ao revelar do que realmente se trata apenas no final.


Fonte: Guiame
Leia mais...

Dinamarca proíbe bestialismo para evitar turismo sexual com animais

Lembrei da imagem publicada no blog AM que satirizou, em 2013, a mesma situação na Alemanha.
-------------------------------------------

A Dinamarca aprovou uma lei nesta terça-feira (21) determinando a proibição da bestialismo (prática sexual com animais), aumentando assim o rigor em uma legislação que ativistas temiam estar
Leia mais...

Um flamingo negro.... lindo!

Nossa amada Helô nos mandou já traduzido e tudo mais. Olha que coisa linda!
-----------------------------------------------

A maioria dos flamingos é conhecida pelo colorido rosa brilhante. Esse mês um flamingo em particular causou excitação entre os estudiosos por causa de sua plumagem negra.

Ele apareceu no Centro Ambiental Akritiri, no Chipre, e os especialistas acreditam que ele seja único. Um caso semelhante foi divulgado em 2013 em Israel e, como os flamingos são migratórios, possivelmente é o mesmo pássaro. A beleza negra acontece por conta de uma condição genética chamada melanismo que cria um excesso de pigmentação escura e torna negra a plumagem.



Para algumas criaturas o melanismo é um benefício pois ao se tornarem negros podem se camuflar na escuridão. Mas flamingos adultos não tem predadores naturais por isso nesse caso é apenas uma questão de ser diferente do resto da família. "Um indivíduo melanístico é muito raro de se encontrar. Basicamente é o oposto do caso de um albino pois neste caso existe uma produção de melanina maior do que o normal" disse Pantelis Charilaou chefe do departamento ambiental da Base Britânica em Chipre. Os flamingos na verdade nascem com as penas cinzentas mas com o tempo elas se tornam rosadas devido à alimentação baseada em camarões e algas. Os camarões contêm canthaxatina que age como um corante natural e colore as penas de rosa brilhante.

Fonte: Mirror Online
Leia mais...

Motorista flagra gato ameaçado de extinção morto em rodovia do Piauí

E olha que animal lindo, gente!!!!!! a invasão do ambiente está acabando com os bichos.... nas estradas, diariamente, é mostrado uma quantidade enorme de animais atropelados
---------------------------------
Felino da espécie Leopardus wiedi pode ter sido vítima de atropelamento. 
'Acredito que o animal tenha sido atropelado', diz condutor que achou gato.

Um felino da espécie Leopardus wiedi, conhecido também por gato-maracajá ou gato do mato, foi encontrado morto às margens da PI-113. O flagrante foi feito pelo procurador federal Marcelo Egito Coelho na terça-feira (21) quando ele se deslocava para a cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Segundo o analista ambiental Fabiano Pessoa, o gato está na lista
Leia mais...

Animais soltos no Mercado Central serão recolhidos pelo CCZ - Caxias - MA


Será que tem algum companheiro naquela cidade para dar uma olhada? Repare na matéria um cão velho pretão com branco..... brincando com o rapaz sem saber o destino que o aguarda.....
--------------------------------------



A Associação dos Trabalhadores do Mercado Central comunica aos feirantes que têm cães e gatos que circulam dentro do mercado, que haverá captura feita pelo CCZ. A medida é para evitar meios de proliferação de doenças.

Sinal Verde Caxias

Fonte: TV Sinal Verde Caxias Veja outras notícias em sinalverdecaxias.com. Curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Portal por WhatsApp pelo telefone (99) 8118-2431
---------------------------

Atualização em 04/05/15
CCZ inicia trabalho de captura de animais no Mercado Central
Leia mais...

Adolescente faz vídeo para conseguir ajuda para cachorros abandonados em lote

Meu Deus, como é bom a gente ver um de nós tão menino ainda..... Este vai ser um dos poderosos no futuro..... que seja abençoado.... Vejam o que fala na matéria.
-------------------------------------------------------
Animais foram deixados em local onde há lixo, em Ceilândia

O estudante Fernando Araújo Glória, de 13 anos, fez e postou na internet um vídeo mostrando cachorros que foram abandonados em um terreno em Ceilândia (DF). O vídeo foi feito no último domingo (19) e cinco cães estavam debaixo de uma casinha improvisada. Nesta segunda-feira (20), a reportagem do Balanço Geral DF foi até o local e apenas dois animais estavam no abrigo. (Assista ao vídeo)

Leia mais...

Bichos-da-farinha, bichos-da-seda, moscas, porque não comê-los?

A matéria foi publicada ontem pelo Expresso Sapo (PT), mas, o vídeo é de 2014. De qualquer maneira, acho que vale a pena a informação.
------------------------------------------------
A proposta é da Plataforma Internacional de Insetos para Alimentação Humana e Animal (IPIFF) e está a ser considerada pela Autoridade Alimentar Europeia para a Segurança (EFSA). Faz todo o sentido: são uma fonte de proteínas.



Os mais variados insetos já fazem parte da alimentação de pelo menos 2,5 mil milhões de pessoas no mundo, da Tailândia ao México, da Índia aos Camarões. Porque não também os ocidentais e os europeus em particular?

O raciocínio é linear: de acordo com as previsões, a população mundial deve atingir os nove mil
Leia mais...