• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Visita do Presidente da Câmara Federal e PL que anistia dívida da UIPA e SUIPA

Como sou fã de Vanice Orlandi!!!!!! Competência e seriedade na condução dos assuntos ligados a causa animal. Vamos torcer para aprovação deste PL pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal (o PL está lá desde dez/14). Se passar por esta Comissão, o resto será mole. É uma saída para a situação destas duas tão queridas instituições brasileiras. Axé!!!! Oxalá!!!!!!! Leia sobre o PL 7947/2014. Vejam mais fotos no site da UIPA.
-------------------------------------------------------------------



EDUARDO CUNHA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, VISITA A UIPA

Na manhã de ontem, 27 de março, a Uipa recebeu a visita do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do deputado federal Ricardo Tripoli ( PSDB-SP), do deputado federal
Leia mais...

Projeto de pesquisa estuda ação da arruda no combate a pulgas


Eu adoro esta planta....acho o cheiro dela capaz de limpar minha alma!!!!!! Tomara que seja uma solução eficaz porque, indiscutivelmente, o aumento de carrapatos neste ultimo verão foi impressionante, né mesmo?
---------------------------




video
Bom dia Rio Grande - Rede Globo - 21/04/15
Leia mais...

Consumo de carne de cachorro e de outros animais é comum pelo mundo

Muita gente me mandou as inúmeras matérias sobre o caso dos pasteleiros chineses que exploram o trabalho escravo e uso de carne de cachorro para rechear os seus quitutes. Só que passou desapercebido que na matéria inicial feita pelo Jornal O Globo, o dono da pastelaria no bairro de Parada de Lucas já tinha sido preso e cumpre pena de 8 anos. O flagrante aconteceu em 2013 e a pena se refere somente a exploração de trabalho escravo. Agora, foi interessante sair na mídia, mesmo 3 anos depois, porque alertou muita gente para o fato. Temos que ficar de olho, mas, sem esquecer que temos que lutar não só contra o uso de carne de cachorro, mas também, contra o uso de carne de qualquer animal, né mesmo?   

Consumo de cachorro na China: instituição denuncia que no festival da carne de Yulin mais de 10 mil animais são mortos a cada ano Foto: Reprodução/ Youtube/ Duo Duo Animal Welfar

Após um chinês dono de uma pastelaria em Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ter sido preso porque usava carne de cachorro para fazer os salgados do estabelecimento, muitos consumidores ficaram perplexos. Além da crueldade de matar os animais à paulada, as condições de
Leia mais...

Animais soltos nas ruas de Corumbá podem ser sacrificados por causa do risco da raiva - MS



Ainda bem que temos companheiras no front desta luta. Contem conosco para o que precisarem.
______________________





video
Bom Dia MS - Rede Globo - 21/04/14
Leia mais...

Chimpanzés reconhecidos como pessoas legais nos EUA

Gente do Céu, considero um dos maiores avanços que a luta de defesa animal conseguiu!!!!! É, simplesmente, maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abençoados todos os envolvidos nesta batalha!!!!
---------------------------------------

Pela primeira vez, na história dos Estados Unidos, um juiz concedeu Habeas Corpus a dois chimpazés, detidos num centro de investigação, onde estavam a  ser usados em experiências.

Hercules e Leo estão finalmente livres. Da Universidade de Stony Brook, em Nova Iorque, e das experiências que estavam a ser sujeitos naquele centro de investigação.E tudo isto, graças à persistência da organização não governamental,  Projeto Direitos dos Não Humanos, e à decisão da Juíza norte americana, Barbara Jaffe.

Na passada segunda-feira, o Supremo Tribunal de Manhattan concedeu Habeas Corpus a dois chimpanzés atribuindo assim, aos dois animais, os mesmos direitos que tem o homem. A Lei, a
Leia mais...

A captura de um pequeno fugitivo




Graças a Deus deu tudo certo.... mas, que nervoso.....
----------------------------------






Leia mais...

JBS/SEARA: Acabe com a prática de torturar porcas em gaiolas

Gente, o ideal seria que ninguém comesse carne de qualquer animal, mas, tem pessoas que lutam por algum avanço no respeito por estas vidas que estão ali para serem mortas. Mudança de valores/costumes demoram. Quem sabe uma nova versão das 7 pragas do Egito para humanos deixarem de ser tão cruéis? Enquanto isto, vamos ajudar quem está fazendo algo para mudar de alguma forma a realidade dos animais chamados de consumo.
Assine a Petição. Gente, não leva mais que um minuto!!!!!!!



A vasta maioria da produção de carne de porco no Brasil é feita de forma extremamente cruel e desumana. As porcas parideiras, que produzem os leitões de engorda, passam suas vidas inteiras
Leia mais...

Novos moradores do Aquário de São Paulo, ursos polares encantam visitantes

Estes dias, vi uma outra matéria mostrando estes ursos. O detalhe é que aparecia um deles,  andando sem parar de um lado para outro, mostrando todo seu estresse..... Nesta matéria aí, aparece um pouco. Pobres ursos, vão fazer a carreira do outro pobre coitado lá da Argentina.

Agora, não deixem de ler o Relatório da ONG paulista AILA sobre esta meleca de Aquário. CLIQUEM AQUI. Chocante!!!!!
-----------------------------------------


Hoje em Dia - Rede Record - 21/04/15

Logo na chegada ao Aquário de São Paulo, o visitante já tem ideia de que fará uma verdadeira volta ao mundo. Há animais de várias partes do planeta, como, por exemplo, o suricato da África e o canguru da Oceania. Os dois novos moradores do local chegaram da Rússia. São Aurora e Peregrino, dois ursos polares. Para abrigá-los, foi criado um ambiente totalmente climatizado, que busca reproduzir fielmente a geografia da região de onde eles vieram.
Leia mais...