• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 25 de março de 2015

Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em Capelinha

Deus que me perdoe.......mas, todos nós tivemos o mesmo pensamento, não? Veja o vídeo
----------------------------------------------------------
Marcos Silva se desequilibrou e foi atingido quando caiu no chão.
Ele conquistou vários prêmios em rodeios e foi dublê na novela 'América'.

Um peão profissional, de 42 anos, morreu após ser pisoteado por um touro neste sábado (21), durante um rodeio em Capelinha (MG). Marcos Silva de Souza foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de receber atendimento.

video

Segundo familiares, o touro pisoteou o peão minutos depois de começar o rodeio, no Parque de Exposições da cidade. Marcos se desequilibrou e, ao cair no chão, teve o tórax atingido pelas duas patas traseiras do animal.

Marcos foi velado na manhã desta segunda-feira (23), na Capela de Santo Antônio, no Centro de Valadares.

O peão já conquistou prêmios em vários rodeios pelo Brasil. Segundo familiares, ele também participou da novela da Rede Globo "América", em 2005, quando foi dublê do ator Murilo Benício e montou o famoso "Boi Bandido".

FONTE: G1
Leia mais...

Jabuti ganha rodinha no lugar de pata e é batizado de José Alfredo em MG




Que coisinha mais bonitinha..... 
-------------------------------------------

video
MGTV - Rede Globo - 23/03/15

Leia mais...

PL de proteção animal será votado na ALERJ

Oi Sheila Moura, tudo bem? 
Segue informação de interesse da proteção animal: 


Informo que o PL 2428/2009 que estabelece normas para a proteção de animais no Estado do RJ, de autoria do Dep. André Lazaroni (PMDB) foi incluído na pauta de votação da ALERJ desta semana.

Solicito informar se os grupos de proteção animal tem emendas a apresentar ao PL que, caso avaliem seja necessário, precisam ser encaminhadas até amanhã às 12 horas para serem protocoladas junto à Mesa Diretora da ALERJ, o que provoca a retirada do PL da pauta para análise das emendas apresentadas e posterior votação no plenário.

A bancada do PSOL, formada por 5 parlamentares, se coloca à sua disposição para apresentar as emendas que a proteção animal julgar pertinente.

Obs: a Adriana Mendes, do mandato Dep. Paulo Ramos, Tel. 2588-1332 informou que fará emendas ao citado PL.
Abs,.

Sérgio Ricardo
Assessoria da Liderança do PSOL na ALERJ
Tel. (21) 99734-8088, 2588-1657 / 1671
Leia mais...

Filhotes de leões fazem parte do modismo palestino

Agora, me digam, amigos.... vocês tem ideia do que vai acontecer com estes animais daqui algum tempinho? se matarem esta criança que bate neles imaginem o fim deles? é moda naquelas bandas terem leões como animais de estimação como já foi aqui no Brasil. 

Alguém lembra disto? artistas, ricaços e até favelados tinham leões. Eu mesma, em 1994, entrei na fortaleza de um bandido aqui no Rio para resgatar os animais dele já que tinha sido preso. Só que não tinha nenhum vivo alem de um cachorro que veio morrer dias depois. Céus!!!!!
----------------------------------------

Estado da Palestina: orgulho de Gaza - dois adoráveis filhotes de leão adorável são filmados com sua família humana.  Saad Al-Jamal saiu para um passeio com seus netos e seus dois leões nas ruas de Al-Shabora campo de refugiados em Rafah no sul da Faixa de Gaza, quinta-feira. Al-Jamal tem alcançado seu sonho de adotar leões depois de ter adquirido estes dois filhotes com dois meses de idade.


Fonte: LiveLeak
Leia mais...

Punição para o agressor de animais.

Pessoas amigas, por favor, assinem a PETIÇÃO. Para saber mais sobre o caso leia nossa postagem Manifestação contra covarde que agride duas cadelas - Rio - RJ .


Agressor das cadelas "foge" de seu julgamento
Roberta Pereira
Rio de Janeiro, Brazil

Mar 23, 2015 — Nesta segunda (23), o agressor de cadelas Rafael Hermida faltou ao seu próprio julgamento, no Rio de Janeiro. É só com a sua ajuda abaixo-assinado que pressionaremos para que seja feita a Justiça e que haja punição!


Com sua ajuda, podemos alcançar ainda mais pessoas e fazer com que haja punição para o agressor. Nina Mandin, produtora e mãe das cachorrinhas que foram espancadas, mandou a mensagem abaixo para você, que a apoiou na luta pelos animais:

"Obrigado a todos que me apoiaram! Eu não esperava esta onda de solidariedade, com quase 100 mil pessoas levantando sua voz em defesa dos animais no abaixo-assinado! Minhas filhas Gucci e Victória agora estão bem, mas o agressor precisa responder na Justiça, para mostrar que quem agride animais não pode ficar impune, seja quem for. Muito obrigado!"

Clique, assine e divulgue! Obrigado pela sua ajuda,

Roberta Pereira
Leia mais...

Globo Natureza: a volta da jaguatirica



Que bicho lindo!!!!!!
--------------------------------




video
Globo Natureza - Rede Globo - 20/03/15
Leia mais...

Homem é preso por maus-tratos a cadela e morte de filhotes

Tinha mais é que deixar apodrecer na prisão..... ups, acordei..... o cara vai, quando muito, doar cestas para algum orfanato e pronto..... êta país melequento o nosso, não?
--------------------------------
Cadela encontrada perto da casa do agressor, no Bairro Vila Rica, foi encaminhada para atendimento veterinário
Policiais do Meio Ambiente encontraram dois cães mortos e a cadela ferida com hematomas na cabeça e machucados nos olhos

Um homem foi preso na tarde de domingo por maus-tratos a três cães na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada nas proximidades da casa do autor, em uma área nas imediações da linha férrea do Bairro Vila Rica, onde os militares encontraram os cachorros.

Dois animais estavam mortos e uma cadela estava ferida com hematomas na cabeça e machucados nos olhos. Ela foi encaminhada para
Leia mais...

O que lhes falta em tamanho sobra-lhes em coragem!

Gente, quando vejo vídeo sobre gatos, lembro direto do nosso leitor Jorge Romano que vive matutando para entender estes camaradinhas..... kakakakakaka..... Esta sequência está ótima!
--------------------------------------------------



Leia mais...