• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 11 de março de 2015

Protetora doente precisa da ajuda de outros protetores para tratar dos seus animais - RJ

Esta senhora que precisa de ajuda poderia até ser apedrejada se alguém visse na casa dela um cão doente e até com bicheira, né mesmo?  No entanto ELA PRECISA DE AJUDA.... somente de ajuda para tratar seus animais!!!!!! 

Espero que no meio de tanta gente que falou um monte de besteira recentemente, apareça alguém para AJUDAR ESTA COMPANHEIRA que está ferrada como eu. 

Vocês não tem ideia do que é dar remédio a um bicho estando sem condições. Aguardo, no mínimo, o pronunciamento de umas 50 "protetoras boazinhas" que andaram botando lenha na fogueira em recente festival de insanidades. Olha, só não vale colocar conta bancária para angariar fundos, viu? Leiam o pedido enviado a amiga Marta da AILA que nos repassou:
-------------------------------------------------------

**Voluntários para bairro de Ramos/ Zona Norte RJ**

Minha tia, uma senhora de 70 anos, está tratando uma recidiva de cancêr metástatico.  Está debilitada e com dores. Ela tem 11 cachorrinhos em casa e não está conseguindo cuidar deles por motivos óbvios.

Alguns cachorrinhos estão precisando de cuidados médicos. Todos são castrados e vacinados por ela. São muito amados.

Ela necessita de algum voluntário que pudesse pelo menos cuidar dos bichinhos na sua própria casa.
Os cachorrinhos tem em média 10 anos. Uns são cardíacos, outros estão com problemas nos dentes etc... Ela não está conseguindo levá-los ao veterinário, limpa-los ou banha-los com a frequência necessária.

Ela está muito triste pois, uma cadelinha morreu pois ela não teve forças para cuidar. Eu moro em SP e não posso ir e vir do RJ.  Alguém pode ajudar ???????

O celular dela é 21 981741621 ou 21 999289560
O meu email é christianeaoliveira@gmail.com

Leia mais...

Vídeos com animais selvagens tornam-se virais




Realmente, o que tem de virais sobre animais não está no gibi.... Só não concordo que seja só de animais selvagens......
----------------------------------------






video

SIC Notícias
Um leão que entra de repente num carro. Uma girafa que decide espreitar o que está a comer ou um bisonte que choca contra uma viatura. São muitos os vídeos virais que mostram as consequências da entrada do homem no mundo da vida selvagem.
Leia mais...

Morre Sam Simon, coautor de 'Os Simpsons'

Quando li na segunda-feira sobre a morte de Sam, fiquei triste demais, embora, todos esperassem este trágico final.... Publicamos duas matérias sobre ele, em 2014:

Aprender a lidar com a morte é um exercício que deveríamos fazer desde quando crianças, o que, aliás, é uma virtude dos povos orientais. Especialmente, os japoneses. Nós, latinos, temos um apego a vida inexplicável já que a única coisa certa é que vamos perde-la. Por isso tenho me questionado muito se devemos mesmo agradecer a vida às nossas mães, já que ela assina nossa sentença de morte neste exato momento.  Tenho pensado muito nisto....
-----------------------------------------------------

(Foto: Divulgação /Sam Simon Foundations)
Produtor morreu em Los Angeles; ele anunciou câncer terminal em 2013. Ele havia doado fortuna para combate à fome e direitos dos animais.

Sam Simon, que ajudou Matt Groening a criar a série "Os Simpsons", morreu aos 59 anos, de câncer no cólon, disse seu agente nesta segunda-feira (9). Ele havia anunciado em 2013 que tinha câncer terminal e que tinha doado sua fortuna para projetos de caridade.

Em julho de 2013, ele agradeceu aos fãs pelo apoio após a repercussão de uma entrevista à revista "The Hollywood Reporter". Na conversa,
Leia mais...

Araçatuba lança projeto “Posse Responsável” - SP



Que bom que os CCZ´s da vida estão fazendo trabalhos do gênero. Só que não vamos esquecer daquela turma lá em Brasília do Ministério da Saúde que quer acabar com isto.... Olho vivo!!!!!
--------------------------------------------

Band SP - 09/03/15

Em Araçatuba, foi lançado o projeto Posse Responsável, para tentar diminuir o número de cães e gatos abandonados. A cidade tem cerca de dois mil animais soltos. Mas o que muitos não sabem é que o abandono é crime, com pena de até um ano de reclusão.
Leia mais...

Operação do Procon tem dez clínicas veterinárias autuadas e 1 preso no RJ

Resumindo: quando as "otoridades" querem, resolve, não? pois é.... foi preciso uma quantidade enorme de reclamações para agirem, né mesmo?
---------------------------------------------

foto: Procon RJ


Uma das clínicas abrigava cachorros em local exposto ao calor e ao frio. Oito armazenavam medicamentos com prazo de validade vencido.

O Procon Estadual autuou dez clínicas veterinárias durante a operação Victória e Gucci segunda-feira (9). Ao todo, 11 foram vistoriadas e o dono de um dos estabelecimentos vistoriados, a Clínica Bom
Leia mais...

Cão morre envenenado um dia após tradicional concurso na Inglaterra



Os tais "serumanos" não livram bicho nenhum..... acho que nem Jesus quer encarar esta causa....




Fala Brasil - Rede Record - 10/03/15

O mais tradicional concurso de cães da Grã-Bretanha virou caso de polícia. Um cachorro, que ficou em segundo lugar na sua categoria, morreu 26 horas depois de deixar o local de competição. Carne com veneno foi encontrada no estômago do animal. A suspeita é que outros cinco cachorros tenham sido envenenados. A polícia britânica investiga quem possa ter cometido o crime.
Leia mais...

Ursa enjaulada morre ao morder os pulsos e motiva criação de santuário

Esta matéria do Globo Repórter foi linda. Se quiser ver CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:



Não é à toa que tanta gente relacione a Romênia a histórias fantásticas, cheias de mistério, algumas até sobrenaturais. O país, um dos mais pobres da Europa, ainda é pouco conhecido por nós. E é cheio de surpresas, de belezas e de contrastes.

A equipe do Globo Repórter foi até a Romênia no meio do outono, quando a neve já tinha dado as
Leia mais...

Homem ajuda pelicano que tinha um fio de pesca enrolado no bico





Maior sorte do pelicano que encontrou alguém com habilidade suficiente para segurá-lo e tirar a linha enrolada no seu bico......
-------------------------------------






Leia mais...